Kamila Oliveira
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (61) 99522-7770

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
analiser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kamila Oliveira

#1 Mensagem por analiser » 04 Nov 2024, 00:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi que a perva já atendeu em Sampa (viewtopic.php?f=2&t=253304) mas não encontrei TD de BSB!

Fui lá no mês retrasado e estava louco por uma rabeta! Contato no Waths de boas, dizendo que iria até mim sem problema, Dei o hotel, marcamos a hora a ela chegou! Estilo mulherão! diz que tem 1,76 mas acho que tem 1,80 m, é grande, e é tudo "ão", coxão, bundão, peitão e grelão!

Foi no banheiro e colocou uma lingerie preta ( chegou de vestido e sem calcinha a safada) e veio para o fight. Já fui beijando (beija bem de mais) e ela se sentou na cama tirando a minha roupa. Ela quer ser a dona da situação, então o cara tem que se impor na vontade, senão ela leva o programa do jeito dela. Tirei a lingerie dela e que tesão, muito gostosa, deve ter uns 35 a 40 anos mas tudo em cima, diz que malha e se cuida bastante. Beijei aquele corpo todo e me joguei no grelão. Depois ela veio e fez um boquete muito bom, entre os meus top10, bem babado que quase queimei na largada. Pedi para parar e ela não levou muito a sério, tive que recolher para não acabar o lance ali! Deu uma sentada gostosa enquanto chupava aqueles peitões!! Geme e fala um monte de putaria, o tempo todo! Depois pedi aquela rabeta e fizemos de ladinho até encher a borracha. Fiquei ainda admirando e tocando aquele corpão até dar os 60 minutos!

Resumindo, ela gosta de dominar, se o cara não curte tem que ter perseverança e se impor. Fora isso ela não regula posição e topa tudo. Não olha celular nem pede adiantado, experiente e não tem malandragem! Tem um corpaço de colocar muita menina de 20 e poucos no chinelo, com uma bunda maravilhosamente bem torneada.

Ele tem o trio que procuro sempre: turbinada, anal e com marquinha de biquini, que estava em dia.

600 lules no meu hotel e completo, o que achei um preço bom para BSB. Ela tem outros anúncios com outros nomes mas nem perguntei nada, fiquei tão hipnotizado pelo corpão que nem pensei em mais nada! :D

Está no https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... iveira-top e é exatamente como nas fotos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Kamila Oliveira

#2 Mensagem por Joaoaguasclaras » 04 Nov 2024, 20:34

Como você disse, ela tem outros anúncios. Como esse aqui: