Terapeuta Maitê
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 99425-0986

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lorde-69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Terapeuta Maitê

#1 Mensagem por Lorde-69 » 21 Fev 2023, 09:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí ontem com a Terapeuta Maitê

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... -maite-vip

Atendimento pelo whatsapp foi legal, mandou as informações que pedi numa boa. Acertamos uma massagem Nuru por R$ 500,00. Ela fica no Sudoeste, condomínio Studio In, onde os apartamentos não são um cafofo, mas também não são aquela cocada toda. O dela está bem cuidado e arrumado.

Quando abriu a porta, vi uma garota muito bonita, com um sorriso cativante. Muito gata, me recebeu vestida com um robe preto e salto alto. Talvez tenha sido a menina mais simpática que eu já peguei. Alegre, sorridente, me deixou tão confortável que nem reclamei de pagar adiantado. Boa de papo, me levou para tomar banho e logo me colocou na cama para a massagem.

Maitê é uma mulher experiente. Pela conversa enquanto me aplicava uma massagem gostosa, mas nada excepcional, deduzo que ela deva ter por volta de 35 anos, embora aparente bem menos. O corpo é o que está nas fotos, gostosa, precisando só acertar alguns pontos para ficar perfeito. Logo a massagem começou a virar provocação, o que ela sabe fazer muito bem, me deixando pronto para o combate. Caiu de boca sem capa, mamou gostoso, fez garganta profunda, o que eu adoro, e por pouco não gozei. Animado, vesti o bruto, coloquei ela de frango assado e mandei vara na xoxota até me acabar. Aguentou as bombadas fortes com gosto, mas deu um pouco daquele "incentivo" de puta que soa falso.

Resumindo: vale o investimento. Linda, super simpática e alto astral, boa de foder. Como ela ficará pouco tempo aqui em Brasília, não deve dar tempo de retornar, mas eu gostaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thelionheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Terapeuta Maitê

#2 Mensagem por thelionheart » 07 Nov 2024, 22:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando que ela retornou a Brasília, vou fazer um relato da outra vez que ela esteve por aqui (acredito que seja mais para o início do ano ou final do ano passado - atrasado mas não sonegado).
Contato fácil pelo whatsapp, local tranquilo no Sudoeste (precisava se identificar na portaria, mas não ligo). Chegando lá, achei a garota linda: rosto muito bonito, lábios carnudos, sorriso maravilhoso, pele branquinha com tatuagens (curto muito), corpo de falsa magra. Enfim, no anúncio ela coloca várias fotos inclusive de rosto.

Tomei um banho e me deitei pra massagem nuru. Massagem bem gostosa, mas o destaque é quando ela passa pra parte sensual mesmo, quando realmente, como bem disse o colega acima, a provocação dela é top. Esfregando os peitinhos nas costas, na nuca, suspirando e beijando a orelha, esfregando a bucetinha, putz. Já tava louco de tesão, beijei aqueles lábios carnudos e ela retribuiu sem miséria, beijou muito gostoso (acho que rolou uma química). Mamei os peitinhos, aí ela veio pro oral sem capa, nossa sra. Chupou, lambeu, mamou, provocou até dizer chega. Me pareceu que ela gosta de provocar bastante no oral, o que eu particularmente adoro (ao invés daquelas que você percebe que estão te fazendo gozar o mais rápido possível). Tava curtindo de olhos fechados, quando senti uma parte que estava bom demais, abri os olhos, vi ela com a linguinha brincando com o frênulo e a cabecinha do meu pau, olhando nos meus olhos, puta que pariu, essa cena ficou gravada na minha memória e me deixa de pau duro só de lembrar.

Percebendo que o final estava próximo, pedi pra ela por a camisinha e vir por cima, infelizmente já sabendo que não ia conseguir segurar muito. Gozei com ela cavalgando enquanto apertava os peitinhos gostosos dela.

Tomei um banho e paguei, 500 lulas mais pobre mas extremamente satisfeito. Sei que esse esquema de química não rola sempre, mas tentaria um repeteco nesta passagem da moça por aqui se a grana não estivesse tão curta.
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... -maite-vip

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder