Putanheiros de plantão,
Esta festinha a 3 (Três) não podia deixar de postar. A Kelly estava viajando para a Bahia e passou mais de um mês por lá. Voltou para Brasília e me mandou msg dizendo que chegou, me enviou uma foto muito sexy querendo sair... Uhauuuuu, que delicia ela está.
Aproveitando que uma gata linda e maravilhosa conhecida minha, a Bruna fazia aniversário e também queria sair e daí pensei!!! Por que não sair com as duas. Uma Loiraça, alta 1,73m, estonteante de linda que ela é, mais uma Morenassa, alta 1,70m e gostosa pra caralho seria a dupla perfeita e tão sonhada por mim.
Não pensei duas vezes e falei comigo, vou propor a elas comemorar o aniversário da Bruna juntas no Motel.
Num é que toparam... Iuuuppppiiiiiiiii. Já fiquei imaginando a festinha gostosa que iria fazer com as duas, uma loira e uma morena (café com leite) acrescido da minha bisnaga de pão (pau) para elas chuparem e degustarem juntas.
No dia 05 deste mês, passei no Supermercado, comprei um bolo lindo escrito “Parabéns”, salgadinhos e doces, peguei a Morena Kelly e, a Loira Bruna iria encontrar conosco no Motel Colorado às 19:00 horas. Eu só de pensar meu pau ficou duro no trajeto todo com a Kelly no banco ao lado, com um vestido que deixava as pernas quase toda de fora, e eu ficava
passando a mão naquelas pernas fortes e grossa (pernas bronzeadas da Bahia e moldadas em academia com uma penugem dourada) e esquecia até de engatar as marchas do câmbio do carro. O cacete ficou tilintando na calça e ela passando a mão nele.
Fui pensando o quanto o programa seria bom que resolvi pegar uma “Suíte Presidencial” do Motel Colorado porque foram reformadas e eu nunca tinha ficado numa e também para aproveitar melhor as beldades maravilhosas. Entrando a suíte, arrumamos a mesa de aniversário, bati algumas fotos da mesa pronta, cantamos parabéns pra Bruna e não demorou muito eu já estava dentro da piscina peladão, a Bruna arrancou a roupa e sentou na beirada da piscina com os pés dentro água e a Kelly deitou numa cama encostada bem na beiradinha da piscina. Ficamos conversando e as duas se conhecendo. Fiquei ali nadando e dava uns beijos na Kelly e ia e beijava as pernas da Bruna. Pau duro e estourando dentro da água. Depois de um tempinho saí da piscina e deitei do lado da Kelly e dava uns beijos amassos nela. Puxei o vestido para cima deixando a bunda a mostra e beijava aquela formosura redondinha e metia a língua no rego dela enquanto olhava para a Bruna peladinha tomando uma cerveja. Daí falei para a Kelly ir lá ver como é linda a cama principal e como é grande, 2 x 2 metros, macia e toda decorada para a que a metelança pudesse acontecer com muito prazer e conforto. Todo o cenário esperando só o início.
Enquanto a Kelly se deslocava para a área que estava a cama, eu me aproximei da Bruna com a toalha enrolada no corpo por ter acabado de sair da piscina, como ela estava sentada na borda com o rosto na altura do meu cacete, ela desenrolou a tolha do meu corpo, deixando o pau duro e empinado como uma espada para o céu, bem à mostra perto do seu rosto e, meteu a boca no caralho naquele boquete sem capa maravilhoso
de deixar o caro doido e excitado ao máximo e eu puxava o rosto dela contra meu cacete enfiando ele até o fundo de sua garganta metendo e bombando como se fosse sua buceta e ela de vez em quando engasgava com o pau lá no fundo de sua goela. Ela tirava o pau um pouco e eu empurrava de novo
entrando dentro do seu esôfago e metia gostoso atravessando sua garganta a dentro... Delicia de boquete. Parei senão ia queimar na largada. Ela pediu para encher a banheira de hidro massagem sendo o que eu fiz imediatamente.
Então fui atras da Kelly nas imediações da cama. Ela estava de costas olhando o ambiente e eu a agarrei por trás com o cacete duro, levantei seu vestido e comecei a cutucar sua bunda com o cacetete igual granito, acabei de tirar todo o seu vestido, virando-a de frente, tasquei um beijo longo de língua daqueles de destampar garrafa de cerveja e em baixo a manjuba cutucando sua área genital buscando um buraco para entrar. Como ela estava na frente da cama, deitei ela com as costas na cama, abri as suas pernonas lindas e douradas beijando-as pela parte de dentro e fui me aproximando da sua xana depiladinha e comecei a meter a língua no seu grelinho já durinho de tesão. Comecei a fazer nela aquele boquete caprichado pois ela estava, limpinha, cheirosa e excitada e se contorcia toda. Escutava os seus gemidos e movimentos no quadril como se estivesse metendo comigo, eu agarrado em suas pernas com os braços e as mãos no seu abdome e seios. Eu chupava sua buceta e de vez em quando descia mais um pouco a boca e metia também a língua no seu cuzinho lambendo o anel do cu com a ponta da língua, voltando depois para a sua buceta e permaneci ali varrendo com a língua e
chupando toda sua área genital, igual uma criança brincando no seu parquinho. Fiquei ali um bom tempo nessa boquete e sentindo que ela ia gozar se contorcendo e gemendo toda, aí que empenhei mais ainda até ela gozar e apitar igual uma locomotiva. Como a Kelly gozou gostoso como nunca tinha visto. Fiquei todo feliz de ter conseguido fazer ela se sentir assim.
Em seguida ela me puxa para o centro da cama, comigo deitado com o cacete empinado, leva sua boca no meu cacete, e retribui com um boquete no couro e caprichado, retribuindo o meu que também sem dúvida foi. Já estava louco de tanto tesão e já não aguentava mais pois já tinha levado dois boquetes de primeira, tops e sentindo que o gozo ia chegar, levanto o olhar e quem veja chegar na cama.
A Bruna, saiu da banheira e veio participar da trepada. Pensei comigo, preciso segurar e não gozar agora para poder desfrutar das duas ao mesmo tempo. A Bruna aproximou do meu cacete que estava na boca da Kelly e pegou a chupar junto com ela, um pouco uma, um pouco a outra, um pouco a loira, um pouco a morena. Às vezes, enquanto uma me chupava a outra subia
e me beijava e chupava meus mamilos... Affffff... Quem aguenta um trem desse. Duas Potrancas lindas e gostosa em cima de você chupando seu pau, te beijando e chupando seus mamilos... Sem duvida já era a melhor festinha que já tinha feito em minha vida. Dali pra frente o que viesse é lucro. Fizemos uma suruba gostosa sendo desnecessário descrever senão fica demasiado longo. Acabei gozando tanto que até assustou a Bruna de tanta porra que voava para o alto... Mama mia, e como voava para tudo quanto e lado e distância.
Ficamos duas horas inacreditáveis em uma festinha sem precedentes para mim e, depois de tantas conversas antes e depois colocamos o papo em dia. Tomei outro banho, nos aprontamos e fomos embora felizes da vida. Resumo: Trepada top, festinha top D+ mesmo. Recomendo.