Laís Fontinelly/Laís Pavanelli/Luana Castro
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (31) 99937-6460 - (51) 99672-8510

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jurandirfbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por jurandirfbsb » 28 Mai 2021, 10:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei essa garota no capital sexy
Ela faz o estilo gostosona loira
Gostei do que vi mas pessoalmente foi melhor ainda, alta, sinceramente vale cada centavo
Quem vê meus relatos sabe que nunca fui numa garota que cobra esse valor, mas a primeira vez que fiz isso eu não me arrependi

Encontrei ela no Setor Hoteleiro Norte, muito simpática e sorridente

Na cama fiquei sem palavras, ela tem uma química gostosa, não regulou posições, estava cheirosa, inclusive lá que também estava bem depilada
Oral bem gostoso e resistindo pra brincadeira não acabar antes, depois de tentar variar o máximo de posições possíveis pra segurar o máximo que conseguia, terminei com ela de lado e gozando na camisinha mesmo

Sem palavras pra essa mulher
Quente
Gostosa
Estilo modelo e apesar de salgado o valor eu acho que foi muito bem gasto

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -loira-gts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauricioGarcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laís Fontinelly

#2 Mensagem por MauricioGarcia » 22 Mar 2023, 23:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Laís, recentemente através do capital sexy, assim que vi as fotos me chamou muito atenção logo mandei uma mensagem, ela foi muito atenciosa e educada, me respondeu rápido, tirou todas minhas dúvidas sobre seu atendimento, e já marquei um horário com ela pro dia seguinte! Fui pro local dela no Sudoeste, que achei bem discreto, ambiente muito agradável, e que recepção meus amigos já me recebeu toda sexy, logo em seguida me deixou bem a vontade, levei um vinho pra gente tomar e bater um papo antes, mulher de altíssimo nível, sabe conversar e da boas risadas! foi sensacional galera sem contar no oral maravilhoso que ela faz, me chupou gostoso sem capa e com vontade, fui a loucura com essa gostosa, ela é estilo namoradinha beija na boca e sem frescura, um excelente atendimento do início ao fim, logo voltarei pra ver essa deliciosa novamente.

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... -loira-gts

Link:
🔗

the-fetishist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luana Castro

#3 Mensagem por the-fetishist » 19 Out 2024, 01:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Essa aqui vai para quem acha que o Fatal Model é 100% confiável, como eu achava até esse TD. Sem dúvidas continua sendo a melhor referência, mas não a ponto de ir cegamente pensando só com a cabeça da rola. Provei da pior maneira e estou aqui como sobrevivente para contar história. Anúncio da vaca (que nem merece ter o título de puta) abaixo, que por sinal só tem um e não se acha mais nada na net, dando cheiro de vigarista “nova” no pedaço:
https://fatalmodel.com/acompanhante/118 ... el-1183688 (percebam o nome ‘Angel’ no link diferente do anunciado, pois é)

O contato inicial foi bom e bem responsivo, quem dera se tivesse seguido as expectativas daqui. Já tem uma mensagem automática com tudo o que ela “oferece”. Pedi fetiche de dominação e disse que cobrava +R$150 dos R$350 base, falei que não topava e ia cair fora, e depois disse que podia fazer por R$350 mesmo. Observe a tática da biscate, ela sabe que o programa dela não vale nem 20 pila, então ela só vai testando diferentes valores até persuadir o cliente ingênuo, já que qualquer valor pro golpe tá bom. Perguntei se tinha salto alto e ela falou que tinha vários de poder escolher, acho que foi isso aqui que me fez cair na armadilha sem volta.

O local é no Sudoeste, QRSW 3. Bloco residencial tranquilo e aberto, interfona e sobe direto, do lado de fora parecia ter um espaço de guarita mas não tinha nada ligado sem nenhum porteiro. O apartamento dentro, médio pra pequeno, parece também ser usado como residência da vigarista, então é um ambiente de casa normal com cômodos conforme o esperado, o quarto de atendimento tem espaço. Talvez o único ponto isento de críticas que posso relatar.

Agora sobre a vaca em si... Parece que ela de fato conseguiu burlar o vídeo de verificação do Fatal porque ela não se parece NADA com ele. No vídeo, dá pra ver um pouco de cara da moça em questão, e no local eu dou de cara uma bicha feia entupida de plástica na cara, ela literalmente parece uma versão feminina dos irmãos Bogdanoff, quem não sabe do que se trata dá um Google aí. Chega a ser tão estranho que nem consegui julgar a aparência étnica dela ao certo, não parece ser a “branca” declarado no anúncio não. Agora as fotos parecem pertencer a ela mesmo, mas com uma puta de uma produção artificial e bem provável de serem de outra época, ela tem esse estilo de cavala mesmo mas achei ela mais enchida ao vivo, ela é realmente pesada. O que fez meu pau se manter suficientemente duro foi o salto bico fino e meia calça que ela estava vestindo, conforme requerimento meu.

Calma que piora. Antes de partir pra ação pediu dinheiro adiantado, como manda o bingo do TD ruim. Daí eu já sabia que tinha zero chances de ser uma experiência positiva, rezando que pelo menos fosse neutro. Disse que não beija, apesar de advertir que oferece beijos e carícias de namorada. Resolvi iniciar com o fetiche de dominação, do qual a propaganda enganosa diz ser sua especialidade, e na realidade não sabia nem o que estava fazendo. Não sabia pisar e esfregar em mim com jeito ou me botar no lugar de submisso, eu tinha que mandá-la fazer tudo porque ela não tinha vontade nenhuma e não se esforçava nem um pouco para provocar o putão. Ficava com aquela cara de bunda sem esboçar reação, no automático. O pau até chegou a ficar molhado porque enfim, o cenário físico ainda ajudava e eu não resisto um par de salto agulha fincado nos mamilos.
Vi que o fetiche puro não ia dar em porra nenhuma com tamanha esterilidade, e propus a gente partir pro sexo. E a cereja do bolo é que ela não estava NEM UM POUCO a fim de transar, disse que preferia ficar no fetiche mesmo. Com muita luta eu tentava convencer ela me deixar testá-la, mas a vaca é ruim demais e não cedia. Tentei meter nela de pé no canto na cama, mas insistia em não querer ir bem pro canto justamente pra eu não conseguir adentrar, com a desculpa que ‘era alta’ e as pernas dela não deixavam (já fiz tal foda com mulher ainda mais alta) ou que ia cair da cama. Não quis nem se deitar em cima de mim para fazer um coito sanduíche porque falava que meu pau estava mole, ora pois, você é a contratada para deixá-lo duro e se recusa a tentar o que for necessário para tal? Para se ter uma ideia clara da situação, ela nem sequer tirou a própria roupa.
Minha paciência já estava se esgotando com essa VACA com V maiúsculo que exclamou que não era nenhuma “boneca pra ficar brincando de posição” e então só pedi pra ela fincar os tacos nos meus mamilos me punhetando (dentro da borracha!) e acabar logo com isso, mas até isso essa vagabunda tinha dificuldade de fazer certo e não fazia questão de se esforçar. De um jeito ou de outro gozei não sei nem como.

Desgraça de experiência. Odiei quase todo minuto que passei, era pra ter ficado 1 hora mas acabou em 30 minutos e foda-se. Essa PIRANHA ainda veio tirar satisfação com a minha cara quando desabafei que poderíamos ter testado mais se ela tivesse deixado, falando pra eu parar de reclamar porque o programa acabou e eu já tinha gozado, não tinha mais o que falar. Deixando bem claro que não teria espaço algum para aproveitar a meia hora que faltava caso eu desejasse, mas com uma mulher horrível dessa é óbvio que eu nem sequer cogitei isso. Ainda tenta dar uma de serena no pós-foda puxando papo como se o programa não tivesse sido um lixo. Nem usei o banheiro porque não serviu nem para suar ou ficar melado e vazei daquele covil.

VEREDITO: 2/10. Propaganda enganosa do início ao fim. Aparência e personalidade de merda. O cliente não tem razão e não é convidado a se sentir nem um pouco à vontade em foder, pois a vaca em questão parece estar o fazendo de maneira forçada e não rola química alguma em momento algum. Combinado não-existente. Ponto mínimo de misericórdia para o local decente e vestimenta quente.

Depois dessa acho que vou ficar um tempo sem desbravar por conta própria e me recolher as já conhecidas GPs de qualidade e indicações do fórum. Minhas críticas são completamente válidas uma vez que já tenho experiência o suficiente para saber como genuínos bons programas são conduzidos. Às vezes é necessário um TD negativo para realmente valorizar os TDs positivos do passado...
Seria de bom grado quem puder denunciar o anúncio dela e não deixar minha experiência ter sido em vão, outros putões bem mais ingênuos do que eu cairiam fácil. Impressionante como uma vadia desse naipe passou no pente fino do Fatal Model, e eu achando que isso era coisa só do Photo Acompanhantes e agregados.

Link:
🔗

Analista Putaria Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por Analista Putaria Jr » 08 Nov 2024, 14:25

Obrigado pelo seu relato, já tinha até agendado pra mais tarde. Vou sair fora..valeu!

Link:
🔗

Responder