DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 257
Oral Sem:Sim 33Não 214
Beija:Sim 85Não 231
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Tiffany Alves / Laís

#1036 Mensagem por GdrdeNH » 11 Nov 2024, 23:36

Joaoaguasclaras escreveu:
11 Nov 2024, 14:07
Não entendi a chacota com relação ao TD do confrade.

Primeiro que isso aqui é um fórum justamente para relatar a experiência de cada um, dar opinião, experiência, dicas, etc.. pelo menos é a ideia que tenho daqui ou como deveria funcionar.

Segundo que o cara deixa claro que era iniciante, ou seja, natural que passe por certos apertos ou situações inéditas que não saiba lidar até descobrir do que gosta e taulz. É mundo novo mesmo, por isso o termo DESBRAVADORES muito utilizado aqui antigamente.

Terceiro que, posteriormente, mostrou arrependimento sobre não aproveitar como deveria os primeiros encontros, isso mostra que evoluiu (apesar que esse ponto é inteiramente problema do cara, não existe uma cartilha do que ele tem que gostar. Se ele chegar a conclusão que o que ele gosta é pagar 500 conto pra passar 1 hora se esfregando no rabo da rapariga, qual é o problema? Tem gente que paga mais pra ser enrabado por traveco e dominadora.. e foda-se também kkkkkk cada um com seus gostos).

Não vi absolutamente nada demais no relato do cara, pelo contrário, agradeço demais as informações. Esse relato fez essa puta entrar na minha lista, já tinha visto essa mina mas não tinha observado direito no rabo imenso, e no link que mandou, em uma das fotos, da pra ver o rosto.

Acho zoado esse tipo de comportamento temerário com relação aos TD´s por que pode acabar desincentivando os integrantes a postarem análises por medo de serem zoados ou julgados pelos demais, o que acredito não ser o objeitvo daqui. QUALQUER INFORMAÇÃO É MELHOR QUE NENHUMA, aproveite só a informação que você julgue importante sem precisar julgar ou zoar o cara. Ele deixa claro que era iniciante.

Só uma observação: não defendo TD´s ruins, falsos ou feitos só para alavancar alguma puta, o que na minha visão, não é o caso deste TD.
Olha o quanto esse cara gastou pra não fazer nada. E ainda achou bom. Se tu não viu nada demais é pq ta fora da realidade que nem ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Tiffany Alves / Laís

#1037 Mensagem por GdrdeNH » 11 Nov 2024, 23:38

E outra iniciante era eu com 16 anos sem nunca ter visto mulher na vida no meu primeiro prive, o macaco veio ai tem 32 anos kkkkkk não é um adolescente que justifica essa cabacisse. Tem que zuar msm.

Link:
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1038 Mensagem por Joaoaguasclaras » 12 Nov 2024, 12:58

Continue zoando. Minha opinião ta ai. FIM.

Falei de boa, agora se vc se ficou sentido problema é teu. Isso só mostra que ficou afetado com o que eu disse.

Link:
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1039 Mensagem por Joaoaguasclaras » 12 Nov 2024, 13:06

Pra você ver o resultado do que vocês falaram lá (e juntamente com minha resposta) apagaram o post da mina lá da área. Menos um TD, parabéns.

Continuem zoando, o resultado deve ser o aumento de Td´s e deve ser esse o objetivo mesmo daqui.

Pra um cara que se diz (ou que quer passar) por muito experiente e zoador, está bem juvenil.

Continue.

Link:
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1040 Mensagem por Joaoaguasclaras » 12 Nov 2024, 13:11

Obs: não apagaram o tópico do cara sobre a puta, só desceu pra caralho.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”