Ana Júlia

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Júlia

#1 Mensagem por Eros Preto » 01 Dez 2024, 01:12

Não sou "sommelier" de garota de programa, até acho besteira fazer "review" disso. No entanto, diante de tantos fakes que eu vejo nos sites, tive que trazer esse relato sobre a Ana Júlia para vocês.
Navego nesse site há um tempo e nunca tive coragem de sair com uma garota de programa, até hoje (30/11). Saí de um relacionamento duradouro recentemente, estava sem nada para fazer e pensei "pq não?!". Entrei aqui à procura de alguém que fizesse meu estilo de mulher, e de todas as garotas que vi no socinquenta, a Ana Júlia foi a que mais chamou atenção. Até pensei que era Fake por não ter nenhum comentário num anúncio tão chamativo - ela não escondeu o jogo, postou todos os seus belos atributos.
Chamei ela no WhatsApp e marquei para o dia seguinte (30/11).
Cheguei ao local e para minha surpresa, não era Fake, ela é linda de rosto e de corpo - uma baixinha bem magrinha do rabão e dps seios lindos, e deve ter realmente 19 anos. O bônus é que ela é super gente boa.
No entanto, o único problema, para mim, foi que o local é um cabaré padrão, e eu só soube quando cheguei (a diferença é que o local é até reservado quando comparado a outros que vemos por aí), e eu nunca fui em um cabaré para usar os serviços, não por preconceito ou algo do tipo, mas eu não consigo me concentrar com barulhos excessivos ou conversas paralelas, ainda mais na hora do sexo. Até pensei em meter o pé, mas a Ana é tão lindinha que eu não consegui. Kkkk.
Ela abriu a porta para mim...entrei, o local estava cheio de macho tomando uma.
Levei um óleo de massagem para fazer nela (até pq estou acostumado a flertar antes, e obviamente não iria flertar com uma GP para não parecer um carente, além de duvidar muito que acompanhantes queiram ser galanteadas, então preferi fazer a massagem (algo que sempre gostei de fazer) para entrar no clima enquanto a adrenalina abaixasse.
Ela foi super gentil, e não reclamou de nada. Minha ideia era fazer a massagem, colocar a camisinha e partir para o ato.
Durante a massagem, vendo a perfeição do corpo dela, dos seios e aquele olhar de safada, e sentindo aquele cheiro gostoso da pele perfumada, tirei a calcinha dela e não resisti, tive que chupar (algo que até jurei nunca fazer em uma GP) - ela tem uma vagina tão linda, e estava tão cheirosinha que seria até pecado deixar de chupar. Kkk.
O problema, como relatei, é que o local estava muito barulhento e com a música alta. Fiquei até com receio de alguém meter a mão na porta e abrir.
Por esse motivo, e pelo fato de eu estar um pouco tenso por ser a primeira vez com uma acompanhante e ainda por cima em um cabaré, o jubileu resolveu dormir (maldito), a garota ainda fez de tudo para acordá-lo, chupou, acariciou, mas ele se intimidou.
Ainda assim, valeu a pena pela companhia e por ter feito massagem no corpo todo dela e ela também fez em mim.
Veredito:
É uma novinha muito linda, toda durinha, possui umas tatuagens bem fodas e é cheirosa. Tem os seios lindos, e nem preciso falar da vagina - as fotos já dizem tudo. Ela de 4 é uma visão maravilhosa (fiquei alguns minutos apreciando a vista enquanto acariciava seu corpo), me deixou chupá-la e ainda retribuiu.
E o mais importante, ela foi super simpática, gentil, não ficou apressando e nem reclamou de nada.
Rosto: 10
Corpo: 10 (baixinha, falsa magra)
Tratamento: 10
Ambiente: 2 - o quarto possui ventilador mas ainda estava abafado (Mas para quem já está acostumado com cabaré, não verá problema nisso).

Link: https://socinquenta.com/anunciante/8484

Certamente entrarei em contato para marcar com ela em um Hotel/Motel, se ela topar, é claro. Talvez até consiga proporcionar mais prazer a ela.
Para mim, naquele ambiente não rola, infelizmente.

Não postei o relato nos comentários do próprio anúncio pq está sendo marcado como spam. Provavelmente por ser muito grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado