Erica Castelly
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (61) 98315-8122

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bsb_omar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Erica Castelly

#1 Mensagem por bsb_omar » 12 Nov 2016, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vendo os diversos sites de Acompanhantes resolvi testar a GP Erica http://www.topdebrasilia.com.br/acompan ... a-castelly" -"-
liguei, ela foi muito simpática e atenciosa por telefone.
Cobrou 300,00 por uma hora, eu particularmente acho caro mas tenho pago 150,00 por muita GP que não vale nem 10,00.
Ela atende num desses flats bacanas na beira do lago, chegando ao local me deparei com uma garota branca, cabelos longos, bem
bonita de rosto, igual as fotos do site.
Ela é goianinha e tem sotaque carregado.
Ela me recebeu de vestido preto bem colado, e logo me ofereceu água, cerveja wisky, mas eu só fui de água mesmo.
Tirando a roupa da mina me deparei com um corpo bonito, me agradou bem.
Ela é muito simpática, meiga, carinhosa e não fica regulando tempo e nem pedindo para gozar logo,
Fiquei por lá 1 hora e com direito a duas gozadas, com uma massagem no intervalo das trepadas.
Oral no couro, meio sem pressão, mas foi legal.
NOTAS:
--------------------------------
Rosto = 10,0 (bonita)
seios = 10,00 (lindos)
barriga= 8,0 ( não é barriguda mas não tem barriga malhada)
pernas= 9,0 ( bonitas)
bunda= 9,0 (mais para grande, gostei)
cu = 10,0 (lindo, mas não liberou, olha que insisti )
Buceta = 10,0 (cheirosinha, linda, boa de chupar)
=----------------------
Nota geral = 9,0 (voltarei, indico para amigos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hcff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Erica Castelly

#2 Mensagem por hcff » 11 Jan 2017, 18:52

Contato por wattsapp. Responde rápido e bem educada. Mandou fotos, inclusive de rosto.
Marcado em seu local no life. Ambiente muito bom.
Educada e bonita, mas as fotos são melhores.
Corpo bonito. Peitos com silicone muito belos.
Pouca barriga, mas nada que prejudique muito. Bunda bonita e bela marquinha de biquíni.
Não beijou na boca. Chupa sem capa.
foda legal, sem pressa. 2 gosadas em pouco mais de 1 hora.
Maior crítica é o papo. Provinciano, mas quem não liga pra conversa acho válido.
Rosto 8
Peitos 9
Barriga 8
Bunda 7- não pode.usar
Buceta 9- bonita e cheirosa
Geral 8
Custo 300
Acho caro e o custo/benefício não compensa, mas se tiver dinheiro sobrando...

Link:
🔗

rumo ao sudoeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por rumo ao sudoeste » 12 Mai 2017, 14:15

NEUTRO
Nota:6
Caros Putanheiros,

depois de 4 meses de atraso, fui iniciar a putaria de 2017 escolhendo uma antiga prestadora de serviço da cidade, que eu nunca tinha comida, mas já a desejava. A Érica atendeu durante muito tempo como Vanessa e se trata de uma mulher do Goiás, branca, alta e compatível com as fotos.
Marcamos por whatsapp e depois ainda liguei para ela. Ele foi atenciosa e simpática em todas as vezes. Marcamos no seu local. Cheguei no horário marcado e tive de esperar por uns 10 minutos. Ok. Razoável. Quando nos encontramos, pude confirmar que a Érica era a velha e conhecida Vanessa.
Quando ela se despiu mostrou seu belo corpo. Seios lindos! Iguais as fotos. Pele branca. Rosto que passa. E alta. O problema do corpo dela eram uns pelos para lá de esquisitos nos antebraços e nas costas encima da bunda. Muito estranho esses pelos...devia depilar...sei lá. Não me agradou mesmo e me causou até uma certa repulsa.
Começamos os trabalhos e ela beijou pouco, mas eu não queria beijar ela. Foi chupar e fez muito bem feito. Foi o melhor da foda. Chupou bem mesmo. Depois fui meter. Ela deixou meter bem e fez umas carícias bem agradáveis. Gozei e encerrei as atividades por ali. Não queria dar a segunda, embora ela estivesse de boa e aparentemente aceitaria ser comida mais uma vez.
Nesse cenário, tenho que classificar o TD como neutro devido aos pelos dos braços e ao papo dela muito sem graça. Ela se esforça para ser simpática, mas o jeito de goiana não combina comigo. A parte boa dela são os seios (muito bonitos) e a chupada.
No mais, valeu pela curiosidade de ter comido uma puta que eu sempre quis comer, mas nunca tinha concretizado.
Espero que o ano propicie fodas melhores do que essa.
Abraços a todos.

Link:
🔗

Dunga_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Dunga_df » 01 Set 2017, 11:35

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas de putaria.
Como já disse em outro tópico, passei muito tempo sem conseguir postar. Então estou "tirando o atraso" para não virar sonegador.
Precisamos fazer esse forum crescer novamente e informar aos colegas para não cairmos em furadas.
Vamos lá.

A Érica Castelly é realmente fiel às fotos. Muito gostosa e seios maravilhosos (merecem 10). O corpo muito gostoso. Como disse o colega acima, só esses pelos que tem acima da bunda é que são meio exagerados, ficaria bem melhor sem eles. E o sotaque também, mas como não fui para bater papo.
Atenciosa no zap e marcamos. Cheguei na hora marcada e autorizou a entrada.
Me recebeu só de lingerie, muito gostosa. Beija bem, e já fui tirando as tetas para mamar. Delícia!
Como já tinha tomado banho (fui de casa), já a botei para mamar também. Até chupa bem, mas parece meio burocrática.
Tenta ser simpática, mas fala muito, como se quisesse fazer o tempo passar pra diminuir a fudelança.
Quanto vc tenta colocar ela de 4, ela fica deita de barriga pra cima, se fazendo de desentendida (porra, nessa profissão elas tem que saber que quando vc tenta a colocar em determinada posição, ela tem que se colocar e abrir as pernas, nada de ficar virando pra onde acha mais "confortável". Será que temos que lembrar que isso é uma relação comercial??? Escolhi o produto, paguei o preço, aceitei as condições: mas ela também aceitou as condições. Então faça tudo que eu quiser e mandar que está no "contrato")
Ok, falei: "Fica de 4 e abre as perna que quero ver esse rabo aberto pra mim".
Fiquei com vontade de dar neutro, mas...
Dei umas linguadas na buceta e no buraquinho rosado (infelizmente ela não faz anal), mandei encapar e botei pra dentro.
Comi de 4, na cama, ela em pé apoiada na cama e outras mais.
Tirei a capa, mandei chupar novamente e gozei naqueles peitos deliciosos.
Local: 8
Rosto = 8
seios = 10 - Fantásticos!!!
barriga= 8,0 - barriguinha normal, sem gominhos, lisinha.
bunda= 9
cu = 9 - não ganha 10 pq não dá.
Buceta = 9

Não faria repeteco!

Link:
🔗

Cínico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Cínico » 27 Ago 2020, 18:52

NEUTRO
Nota:7
Meu segundo TD depois de 12 anos longe do mundo da putaria. Dia 23/08.

Quando vi o anúncio dessa beleza eu não acreditei, pensei: se for pelo menos metade do que está nas fotos então vale a pena.
Ela atende em um hotel luxuoso, um pouco burocrático para subir mas ela também pode buscar a pessoa no estacionamento se for alguém que não pode se identificar. Oferece bebida pra já entrar no clima, cerveja, uísque, água... GP uber black.

Sobre a foda. É ok. Eu estava animado mas ela parecia um pouco cansada. Ponto positivo para o boquete, ela faz uma parada com a língua que nunca tinha visto. A transa foi regular.

Atendimento: ela se esforça pra ser simpática, mas como não fala muito bem pode ser irritante pra quem for exigente. Mas sobre o comportamento dela não tenho do que reclamar.

Realidade vs Anúncio: esse ponto foi minha maior decepção. Nitidamente as fotos do anúncio são bastante antigas, mesmo o anúncio com fotos mais recentes (ela tem vários anúncios ativos) destoa bastante da aparência atual.

Local: luxuoso.

Contato: dois anúncios ativos no CapitalSexy ou no link do primeiro TD.

Resumo: foi agradável em certa medida mas essa GP eu escolhi unicamente por causa da aparência. TD neutro por causa dessa decepção.
Se ela fosse idêntica às fotos eu pagaria até mais pelo programa, como não é os 400 dinheiros acordados saíram muito caro.

Link:
🔗

soqroomelhor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Erica Castelly

#6 Mensagem por soqroomelhor » 23 Set 2020, 12:25

POSITIVO
Nota:9
Após um tempinho ausente, resolvi dá uma volta pela cidade. Olhei algumas gatas.. de alguns sites, até que me deparei com uma gata de tirar o fôlego.
Ela faz jus ao que mostra nas fotos.. linda e com um corpo q aí papai rsrsrs. Liguei e conversamos um pouco, daí perguntei se ela teria alguma foto caseira sem ser a do site p/ mostrar, pois gosto de testar a autenticidade da gata em questão. Ela prontamente me pediu pra chamar ela no ZAP que mandaria umas 2 que fez do próprio celular. Chamei mais uma vez foi extremamente educada e gentil. Me mandou as fotos como combinado. De cara gostei, pois era exatamente o que vi no site. Combinamos a hora, por 400,00 no seu flet, que fica situado no Park Sul, ao lado do Park Shopping. Local de boa acessibilidade, pois já estive por ali outras vezes rsrsrs, enfim vamos ao que interessa. Combinamos as 16:00 horas de ontem dia 22/09 pontualmente lá eu estava. Mandei uma MSN avisando que lá eu estava, ela com uns 2 minutos já foi me respondendo. Me passou o restante do endereço e subi sem problemas 👏☺️ meus nobres, quando ela me abre a porta 😱😱 aí pai.. o que é aquela mulher 😱 linda muito sensual, chorosa e muito simpática! Me recebeu de salto alto, lingerie com um lindo sorriso no rosto. Entrei já me ofereceu um whisky, cerveja ou água. Aceitei uma dose de whisky, conversamos um pouco enquanto ela me fazia uma dengo 😍. Me ofereceu um banho, como eu já havia tomado, recusei rsrsrs. Ali mesmo sentado ela já veio abrindo minha calça, abaixou o caiu de boca gulosa no cabeção hehehe q mamada deliciosa 😋 bem molhadinha e sem frescura, realmente gosta de chupar, coisa que muito curto!! Ali mesmo tirei a calça, e a blusa. Peguei aos beijos e fomos p/ cama.. abri suas pernas, puta que pariu 😱😱 que bigodinho lindo que ela tem, 😍😍 acho que pelo fato dela ser bem branquinha, deu um destaque a +. Cai de boca na sua xota, linda e suculenta, quanto mais eu chupava + ela ficava excitada e meladinha.. nossa que maravilha de bucetinha 👏👏👏 muito cheirosa, além de apetitosa, só de relatar aqui me dá água na boca 😋😋. Virei num 69 bem prazeroso, e ficamos nessa até que senti que ia gozar.. como havia combinado com ela que não gozaria na sua boca, tirei pra fora e gozei nos seus lindos seios. Ela já tinha gozado gostoso na minha boca, então me senti muito bem ☺️☺️. Fomos p/ o banheiro e tomamos uma ducha os dois aos beijos e carícias.
Voltamos p/ cama, aí o bicho pegou 🤪 como o cacete já estava duro, só encapamos ele, peguei ela de ladinho primeiro metendo meio que devagar e um pouco mais rápido.. levantando sua perna empurrando mais gostoso. Após essa posição trocamos com ela vindo por cima, primeiro ela veio de frente, com seus lindos seios na minha cara. Obs: ela rebola muito gostoso, fazendo com que de vontade de gozar mais rápido hehehe p/ minha sorte já havia gozado antes kkkkk depois ela venho de costas… puta que pariu 😱😱 o que estava gostoso ficou melhor ainda. Ela começou a rebolar e pompoar ao mesmo tempo, caralho quase que gozei, tive que falar que queria mudar de posição, pois não iria aguentar mesmo hehehe ia lotar a sacola. Respirei fundo, peguei ela de 4 dei uma puxada no cabelo dela, bem de leve, pois se trata de uma princesa, a dor com certeza iria cortar o prazer 🤪
Dei umas boa cavalgadas com ela de 4, primeiro na cama agachado, depois em pé. Pra finalizar peguei uma das minhas posições prediletas.. coloquei a gata num frango assado, empurrei carinhosamente até sentir que não ia mais, peguei suas pernas e cruzei no meu pescoço. Metemos assim por uns minutos, poucos kkk mas prazerosos.. não durou muito e lotei a sacola, uffa que gzada gostosa do caralho 😱😱😱 meu Deus, só de pensar estou até tremendo. Ficamos os dois largados na cama, rindo e conversando por uns minutos. Garota nota 1000, uma das melhores experiências que já vivi neste meio de putaria, sem sombra de dúvidas 😍😍😍 recomendo e volto com certeza.
Achei ela neste site http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-castelly

Ambiente: dou 10 limpo, lindo e com um serviço de quarto proposto pela Gata muito top.

Rosto: 8 uma das mais gatas que já saí

Corpo: 8 linda curvas.. só não dou um 10 por que gosto de mulheres um pouco mais baixas, mas e muito lindo.

Oral: 10 mesmo sem deixar gozar na boquinha, dou essa nota, pela maestria que a gata chupa. Chupa com vontade mesmo.

Sexo: 10 não seria exagero dar mais que os 10 pois fode muito e interage legal com o cliente, tomara que permaneça assim.

Link:
🔗

Dellos10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Dellos10 » 13 Out 2020, 01:24

Depois de um longo tempo ausente das acompanhantes de luxo, dei uma pesquisada e resolvi sair com a Erica Castelly.
Trata-se de uma mulher muito atenciosa, educada e comunicativa, ela gosta de bater um papo.
Seu atendimento no whatsapp é muito bom, pois tira as todas as dúvidas, sendo sempre simpática.
Atende atualmente em um flat de luxo na região do parkshopping, o ambiente é bem limpo e ela dispoem de toalhas limpas, sabonete liquido.. Assim que entrei me ofereceu agua, cerveva, whisky e café.
A Erica é bonita, não tanto quanto as fotos que são lindas, mas é uma mulher bonita.
Me recebeu de Lingerie Preta, possui belos peitos siliconados, e o bigodinho que ela tem na foto procede, ao abrir as pernas delas fica bem evidente, gostei!!.
Em nenhum momento me apressou para gozar logo, e fez uma mini stripetease a meu pedido.
Chupou sem capa, mas não deixa gozar na boca, gozei nos peitos dela, não houve segundo round pois o tempo estava apertado.
Para o corpo como um todo dou nota 8, assim como para o rosto.
O atendimento dela é de qualidade desde o Whatsapp até o presencial.
Ainda não sei se farei repeteco.
Parece que não faz anal.

Link:
🔗

assassinhitman_47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Erica Castelly

#8 Mensagem por assassinhitman_47 » 26 Jan 2021, 17:03

POSITIVO
Nota:9
Marquei o encontro com a prestadora

Pedi informações sobre o atendimento e ela tirou todas as minhas duvidas tranquilamente
Chegando no local do encontro, me deparo com uma mulher com o lindo corpo
ela me oferece agua e banho batemos um papo
passa um tempo e meto a vara nela durante um tempo, tomo outra ducha bato mais um papo com ela
ela se despede de mim com um beijo e vou embora.

Vale apena a trepada
Me diverti

Link:
🔗

Seteemsete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Erica Castelly

#9 Mensagem por Seteemsete » 15 Dez 2024, 20:37

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Semana passada fui desbravar essa Erica Castelly. Vejo ela tem mtoooo tempo no capital sexy mas como nunca teve nenhum depoimento aqui sempre deixei passar. Mas resolvi arriscar semana passada.

Ela é o q está na foto. Muito bonita de corpo. A idade n é a anunciada de 24 anos, ela já tem beirando os 40, tem bastante harmonização no rosto, mas isso não me importa tanto.

Nao curti o estilo dela, fala muito, conta muita história, não beija e acabou q me desanimou bem. Nem fiquei o tempo todo combinado pois achei fraco a interação e os papos dela.

Vou dar neutro pq ela é gostosa ainda, mas não curti nem um pouco a foda.

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ly-gostosa

Link:
🔗

Tiozon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Erica Castelly

#10 Mensagem por Tiozon » 16 Dez 2024, 09:38

Fui visitar essa prestadora,
Ambiente bacana, mas quando ela abriu a porta, foi o mesmo que me dar um banho de água fria!!!!!
Ela é bem diferente das fotos. Muito mais velha!!!!
Dei uma desculpa e caí fora. Sem realizar o TD.

Link:
🔗

Responder