Terapeuta Bella
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: 61 99937-0941

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Admirador DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Terapeuta Bella

#1 Mensagem por O Admirador DF » 15 Dez 2024, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde companheiros....

Sumido por aki pois não consegui acessar minha outra conta O Admirador das Gps porém criei essa nova agora.

Bora lá no dia de ontem 14/12 fui ao encontro dessa Bella mulher já o próprio nome diz,se trata de uma branquinha linda demais,cabelos longos na altura do bumbum que é grande e lindo,corpo natural e digo que está até melhor do que as fotos pois acho que ela deu uma encorpada,muito receptiva via WhatsApp e simpática demais. Combinei uma massagem Nuru com ela e a finalização já esta no pacote.

Cheguei as 18h ela já me recebeu com uma lingerie sexy demais,toda sorridente já pedi uma toalha fui pro banho voltei ela já pediu pra deitar e foi começando os trabalhos que por sinal é uma excelente massagista graças a Deus pq Brasília tá o caos de gente pra enganar. Fez uma massagem relaxante,depois iniciou a Nuru e fez aquela que arrepia a gnt todo kkkkk,pediu pra virar veio massageando as pernas,o peito e veio se esfregando aquele corpo maravilhoso novamente,começou a pegar e fazer no Jr que por sinal tava cheio depois de 1 semana sem sexo,já tava no caos já ele colocou a capa lubrificou e já sentou pense numa coisa linda aquele espetáculo em cima,depois peguei ela de Frente meti muito e finalizei com ela D4 que Srs que espetáculo de bunda é aquilo só de pensar já quero voltar lá kkkkkkkkk ela aguenta muito,deixa puxar os cabelos e gosta de tapas leves com isso já não aguentei e lá se foram os herdeiros pra camisinha rs. Ela não regula posição,não apressa o atendimento,não pega no celular e o melhor não cobra adiantado só aí vc já vê que é diferenciada ate passou 10 min do tempo e ela nao reclamou. Não beija por questões que me disse que tem facilidade de pegar dores de garganta e não quer passar pros clientes,mais sinceramente pelo conjunto e o trabalho não faz falta nenhuma e dps outra quer beijar arruma uma namorada não Massagista/Acompanhantes rsrs .

Vale cada real do investimento pq Brasília está terrível com algumas enganadoras.

Paguei R$ 450,00 por 1 Hora .

Segue link da garota aproveite pois ela me disse que fica só até dia 23/12.

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... bella-bsbs

Notas.
Rosto - 10 ( Menina pra Apresentar aos Pais )
Corpo - 9
Bunda - 10 Toppp
Peito - 8 (Nada que um silicone possa melhorar,mais sao otimos naturalmente tbm)

Abraços o Admirador DF.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Terapeuta Bella

#2 Mensagem por Thumbprint » 16 Dez 2024, 15:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... bella-bsbs

Fazendo um novo td sobre esta ''sujeita'' porque o outro td abaixo dela com certeza é falso dela mesma. O ''confrade'' que criou o td sobre essa ''sujeita'' criou a conta no mesmo dia que fez td, o que ja é suspeito.

Mas vamos la, o primeiro td negativo e a primeira péssima experiencia a gente nunca esquece.
Quando vi essa ''sujeita'' no capital sexy, logo me interessei pelas fotos. Muito bonita e muito atraente. E o pior é que no contato no whatsapp ela é uma simpatia e receptividade acima da média, absolutamente nenhuma red flag. Respondendo sempre na hora todo as mensagens com simpatia e disposiçao.

Hoje de manha eu quis marcar com ela, entrei em contato de novo e ela ja quis pra ja naquele horario mesmo. Eu animado ja fui logo me arrumando pra sair de casa. Demorei um pouquinho mas nada demais, afinal foi ela mesmo que ja queria que eu fosse naquele horario. No trajeto ao predio dela no sudoeste eu fui sempre dizendo quantos minutos mais ou menos faltava pra eu chegar pra confirmar minha presença. Mas quando eu cheguei no predio da dita cuja e dizendo pra ela que tinha acabado de chegar, ela simplesmente cancelou na minha cara com eu ja estando la na porta dela dizendo que eu atrasei e botou outro cliente no meu lugar. RED FLAG ENORME QUE EU IGNOREI. Fiquei chateado mas nem grilei, expliquei pra ela o atraso e conversamos normalmente depois. Voltei pra casa e combinamos de marcar outro dia sem problemas ou ate mesmo mais tarde. Ai quando dá perto de 1 hora da tarde, ela me manda uma mensagem dizendo se eu posso ir ve-la. Eu animado de novo, me arrumei e fui seco de novo. Dessa vez deu certo. Todo o contato no whatsapp ate aqui na maior naturalidade e simpatia de ambos os lados. Falei que queria ve-la de lingerie, batom vermelho e salto

Agora a pior parte: Chegando la me abre a porta uma mulher pálida, fria e mal-humorada parecendo uma cadáver. Sem maquiagem nenhuma, sem batom, cabelo preso, completamente diferente da moça alegre e bem produzida das fotos dos anuncios. É ela mesmo, mas completamente diferente. Eu vendo essa red flag enorme, em vez de dar meia volta e ir embora, entrei pra ver se ''domava a fera''. Tento puxar papo e ela me responde tudo de mal humor, poucas palavras, sempre me cortando e me ironizando. Me pede pra deitar de costas na cama e começa a passar o creme pra massagem nuru. Faz uma massagem que eu nem sei avaliar se foi boa ou ruim, ficou passando as maos um tempinho, depois comçou a esfregar o corpo e encapou pra mamar, mas ai eu interrompi a mamada porque disse que queria curtir o bundao dela (eu ja tinha deixado claro no whats que gosto de bundas e esfregaçao nas nadegas é minha preferencia), mas na hora quando ela viu que eu tava interessado na bunda dela, parece que o clima ficou ainda pior. Peço pra ela deitar de costas e monto em cima dela pra esfregar. Nao é uma buuuunda igual varias que eu ja vi, mas eu tava curtindo mesmo naquele clima. Mas ai quando toco no assunto de se divertir com penetraçao (ja que o atendimento era com interaçao sexual), ela me solta um ''Na verdade eu so queria que voce finalizasse logo porque esse atendimento ja ta me irritando muito''.

Quando ela disse isso, eu saí de cima dela, nao falei mais nada, vesti minha roupa num clima escroto que eu jamais experimentei na minha vida, peguei meu celular, minhas coisas, tirei os 450 do atendimento da carteira, deixei na mesa e vazei. Nao sei qual o problema dela ou se ta num dia horrivel ou se ta simplesmente trollando, porque no whatsapp ela nao da absolutamente nenhum sinal de que vai ser aquilo ali ao vivo.

E assim foi meu primeiro td negativo na minha vida de putanheiro. Fazer o que, quem ta na chuva é pra se molhar.
Agora pra apagar essa pesssima experiencia ainda mais no final do ano, so com um novo td com uma meretriz maravilhosa pra esquecer isso tudo.
O pior é que no mesmo predio dessa ''sujeita'' tem uma outra loira maravilhosa do capital sexy que eu tambem chamei pra saber mais detalhes e ela ta aqui me chamando o tempo todo pra me atender e eu burro dei prioridade pra essa ''sujeita'' AAAAAAAAAF
Na proxima vez que eu vir uma red flag dessa de uma meretriz me abrindo a porta vestida de qualque jeito, sem maquiagem, sem nada, eu dou meia volta sem nem falar nada.

Abraços, Thumbprint, o caçador de popozudas de bsb.

Link:
🔗

O Admirador DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Terapeuta Bella

#3 Mensagem por O Admirador DF » 16 Dez 2024, 20:24

Boa Noite Confrades...

Respondendo ao Thumbprint exatamente se tu não leu a primeira linha do meu TD criei a conta o mesmo dia pq perdi o acesso da outra que tenho pergunta ao Adm se não existe a outra até faço repostagem dos outros tds ou mando a foto do comprovante do pix no dia que fui,mais enfim comigo no dia deu td certo mais bom que fica o alerta aí quem for pode se dar bem ou mal.

Att

O Admirador DF

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Terapeuta Bella

#4 Mensagem por Thumbprint » 17 Dez 2024, 13:23

pra uma puta negativar comigo, ela tem que ter se superado em meter o louco no atendimento
como os confrades ja viram meus tds aqui, eu tolero muita coisa: puta que nao chupa, que nao beija que nao se envolve, coisas que fariam facilmente o td ser negativo pra maioria, mas pra mim ainda é positivo

mas essa doida ai me zoou de cima abaixo, nao tem como

Link:
🔗

Responder