Boa tarde companheiros....
Sumido por aki pois não consegui acessar minha outra conta O Admirador das Gps porém criei essa nova agora.
Bora lá no dia de ontem 14/12 fui ao encontro dessa Bella mulher já o próprio nome diz,se trata de uma branquinha linda demais,cabelos longos na altura do bumbum que é grande e lindo,corpo natural e digo que está até melhor do que as fotos pois acho que ela deu uma encorpada,muito receptiva via WhatsApp e simpática demais. Combinei uma massagem Nuru com ela e a finalização já esta no pacote.
Cheguei as 18h ela já me recebeu com uma lingerie sexy demais,toda sorridente já pedi uma toalha fui pro banho voltei ela já pediu pra deitar e foi começando os trabalhos que por sinal é uma excelente massagista graças a Deus pq Brasília tá o caos de gente pra enganar. Fez uma massagem relaxante,depois iniciou a Nuru e fez aquela que arrepia a gnt todo kkkkk,pediu pra virar veio massageando as pernas,o peito e veio se esfregando aquele corpo maravilhoso novamente,começou a pegar e fazer no Jr que por sinal tava cheio depois de 1 semana sem sexo,já tava no caos já ele colocou a capa lubrificou e já sentou pense numa coisa linda aquele espetáculo em cima,depois peguei ela de Frente meti muito e finalizei com ela D4 que Srs que espetáculo de bunda é aquilo só de pensar já quero voltar lá kkkkkkkkk ela aguenta muito,deixa puxar os cabelos e gosta de tapas leves com isso já não aguentei e lá se foram os herdeiros pra camisinha rs. Ela não regula posição,não apressa o atendimento,não pega no celular e o melhor não cobra adiantado só aí vc já vê que é diferenciada ate passou 10 min do tempo e ela nao reclamou. Não beija por questões que me disse que tem facilidade de pegar dores de garganta e não quer passar pros clientes,mais sinceramente pelo conjunto e o trabalho não faz falta nenhuma e dps outra quer beijar arruma uma namorada não Massagista/Acompanhantes rsrs .
Vale cada real do investimento pq Brasília está terrível com algumas enganadoras.
Paguei R$ 450,00 por 1 Hora .
Segue link da garota aproveite pois ela me disse que fica só até dia 23/12.
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... bella-bsbs
Notas.
Rosto - 10 ( Menina pra Apresentar aos Pais )
Corpo - 9
Bunda - 10 Toppp
Peito - 8 (Nada que um silicone possa melhorar,mais sao otimos naturalmente tbm)
Abraços o Admirador DF.