Há muito, que vez ou outra aparece anúncio dela no Só Cinquenta, mas geralmente é no Guará, até que sábado, resolvi entrar em contato com ela e com algumas outras garotas que estavam no site. No dia seguinte, após não dar certo marcar com outra garota, marquei com ela que de um dia para outro, se mudou para o famoso Edifício Phoenix no Sudoeste. Acertei os detalhes com ela, me arrumei, deixei para depois o lanche que ia fazer em casa e parti para encontrá-la.
Depois que ela ficou pronta, passou a me mandar várias mensagens me chamando, sendo que nem tinha dado ainda o tempo que comuniquei a ela que demoraria para chegar e a avisei que estava a caminho, mas meu celular estava travando, então já pedi logo o nº do ap para o caso da bateria do meu celular acabar de vez e ainda respondi a ela que se não desse para ir mais, a avisaria. Meu celular descarregou após eu ver a mensagem com o nº do ap e com isso, demorei mais tempo para chegar. Durante o tempo que meu celular ficou descarregado, ela me mandou várias mensagens reclamando do meu atraso e alegando até que perdeu um cliente. Em uma das mensagens, ela escreveu: "Não gosto que me faça de besta. E nem faça eu perder meu tempo".
Com muito custo cheguei ao local dela, esperei ela ainda se arrumar novamente e quando abre a porta, adivinhem? Uma mulher totalmente diferente das fotos do anúncio e do WhatsApp e aparentemente mais velha (aparentando uns 35+): pra ter uma ideia, chegou a me perguntar: "e as namoradinhas?" Pedi desculpas a ela pelo tempo perdido e falei que teria entendido até se ela não quisesse mais me atender, mesmo assim, quis me atender. Apesar de ser diferente das fotos, resolvi encarar mesmo assim porque aqui em Brasília tem muita mulher mais velha que dá caldo em muita novinha e imaginei ser o caso dela. Ela já começou exigindo o pagamento, o que demandaria meu celular com um pouco de carga e enquanto meu celular estava desligado, foi conversando comigo e dizendo que "os homens de Brasília são chatos", pois segundo ela, não dão valor à mulher e querem pagar pouco, falou que os de Minas são melhores. Ignorei essa redflag e após conseguir pagá-la, deitei na cama e começamos o pg.
Ela colocou a capa em mim e começou um oral muito ruim, um dos piores que já tive. Fui para chupá-la e não deixou chupar a ppk, só os peitos, pois alegou que eu estava com mal-hálito (sendo que escovei os dentes antes de sair de casa). Depois, na hora da penetração, ela queria determinar a posição. Acabei dando um jeito dela ficar de 4, mas mesmo assim, foi difícil porque ela ficou com uns não me toques. Acabei gozando rápido para me livrar e ela ficou reclamando que eu era precoce e tudo mais.
No fim, ela me ofereceu um banho mas eu só queria sair de lá logo, então me limpei, fui tentar chamar um Uber mesmo com o meu celular sem carga e fui embora.
Pra quem não gosta de ser feita de besta, me fez de besta direitinho. Fotos fakes, fica de frescura na penetração e pra chupar é ainda pior e não, eu tenho certeza que isso tudo não foi porque demorei para chegar, afinal, quando a mulher está com raiva disso, ou tenta fazer a transa ser muito rápida (e quem fez isso fui eu) ou já dispensa o cara remarca. Ela não, ela faz um programa péssimo e ainda quer cobrar caro por isso. Aqui em Brasília, inclusive no próprio Sudoeste, tem mulheres que por muito menos entregam muito mais que ela e detalhe: atendendo em área nobre. Não tenho culpa se ela está acostumada com cidades do interior mineiro onde só deve ter um cabaré com uma ou outra puta ruim e aí fica a máxima: se não tem tu, vai tu mesmo.
Se ela quiser cobrar mais caro, terá que melhorar muito.
Anúncio dela: https://socinquenta.com/anunciante/8469