https://socinquenta.com/anunciante/8849
https://socinquenta.com/anunciante/8619
Olhando o site vi essa morena do rabo grande e resolvi marcar, já que ela faz anal. Entrei em contato disse o valor e me passou as informações que solicito normalmente e fui encontrá-la na 409N. Descobri que ela trabalha no mesmo lugar da Carol do Boquete.
Chegando ao local fui para o seu quarto e já peguei o kit banho e partir para dar a geral no corpo. Na volta já estava com uma lingerie azul e um salto preto.
Tirei a toalha e já fui chupando os seios. Ela não beija. O pau levantou e já segurei no seu ombro indicando para descer e falar com meu amigo. O boquete dela é gostoso, não faz garganta profunda, mas é muito gostoso. Ela ficou de quatro na cama e continuou o boquete babado, chupou as bolas, beijou a cabeça do pau e lambeu ele todo.
Camisinha na Tora e já deitei na cama e ela veio por cima, cavalgou durante um tempo, eu chupando os seios dela, depois segurei na cintura e empurrei o pau com vontade naquela xoxota grande. Continuamos com ela sentando de costas para eu ver aquele rabo grande descendo, continuou cavalgando gostoso e mudei depois para a posição que ela fica espetada na rola e com os pés nos joelho, meti legal. Disse que agora queria comer o rabo dela.
Ela foi pegar a pomada de xilocaína, ficou de quatro, dei-lhe uma chupada bem gostosa no cú e foi então que começou a passar a pomada, enfiando os dedos para deixar bem lubrificado, e eu observando batendo uma punheta. Depois ela veio para mim e emplastou a extensão do meu pau inteiro com a pomada. Muito doida.
Ela ficou de quatro e fui colocando bem devagar, cú muito apertado. Continuei enfiando até que ficou na metade, comecei metendo devagar até ela acostumar, então começei a socar sem dó, fiquei com muito tesão porque o rabo dela é apertado demais e estava pressionando a rola.
Comi o cú da safada nessa posição durante um tempo, depois foi de ladinho, no canto da cama, no ppmm, socando no rabo e chupando os seios, frango assado, metendo e chupando os pezinhos dela, que estavam pintados no estilo francesinha, me amarro.
Para finaliza voltei para a posição de quatro e pedi para ela colocar a cabeça no travesseiro e empinar bem aquela bunda grande. Montei nela socando de cima para baixo no cuzão que já estava bem arrobado de tanto rola que soquei e nessa posição dei uma gozada do caralho, com ela apertando minha rola tanto que parece que ela sugou toda minha energia para aquele buraco negro. Fiquei pregado, as pernas ficaram sem energia. kkkkk
Muito boa a trepada com essa safada. Tomei um banho, me vestir, paguei e fui embora satisfeito e quebrado.
120 reais