NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Degustação realizada em Dez/24, no final da tarde, local tranquilo para estacionar (provavelmente por causa da época). Previamente, havia solicitado o anal, ela falou que faria se não fosse muito grande, mediante avaliação no momento do atendimento. Ciente dos meus dotes, me animei e fui.
Local tranquilo, ela mesma abre o portão, vc sobe 1 lance de escada e ela está na porta te esperando. Divide o local com outra menina, mas não pude ver quem era, apesar do confrade acima já ter revelado a alcunha da colega.
Aquele banho padrão, toalha limpa mas não lacrada, e bora para a degustação.
A baixinha é muito bonita e gostosa, corpo com tudo em cima, peitos gostosos de chupar e buceta lisinha. Beijos, mão aqui, mão ali, fui descendo com a língua pelo corpo dela até chegar na sua buceta bonita e boa de lamber. Ela gemeu gostoso e ficou muito molhada, mas não chegou a gozar.
Hora dela chupar, boquete no pelo, bom, mas nada espetacular, meio mecânico. Ficamos ali algum tempo, pedi para ela sentar. Encapou e veio por cima, e se o boquete foi meio mecânico, a sentada foi totalmente mecânica, sem qualquer reação por parte dela. Sendo assim, perguntei pelo cu, e ela deu a desculpa de que não rolaria por ser muito grosso.
Já desanimado, pedi para ela acelerar a sentada, enchi a sacola, lavei o pau, paguei e vazei.
A menina tem muito potencial, pois é muito bonita e gostosa, mas precisa melhorar muito o atendimento. E se não tá a fim de fazer anal, sem problemas, mas avisa antes.
R$ 150/h, mais R$ 50 pelo anal (não fiz e não paguei).