Juliana vip
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96689-6806

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Juliana vip

#1 Mensagem por Thumbprint » 18 Jan 2025, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados putanheiros candangos,

Sabadeira a noite deu uma vontade de desbravar uma loira que eu ja tava namorando o anuncio dela ha um tempinho
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... uliana-vip

Loirona com carinha de princesa padrao celebridade do insta mega popozuda e peituda, minha nossa. Ja tava no pique de ver ela faz tempo.
Entao hoje eu nao resisti e tive que chamar ela pra negociar o que ia rolar ja que ela ta na parte de terapeuta.

Contato otimo pelo whats negociando o que ia rolar e ela ja tava disponivel na hora mesmo e ja queria marcar pra ja (quando é assim, eu gosto muito)
Eu disse que ia me arrumar e quando tivesse saindo avisaria ela e nesse intervalo ela ficou me mandando umas fotos da rabona dela no whats
o que me deixou aind mais louco.

Chegando la no edificio top master no sudoeste, so falar com o porteiro pra interfonar pra ela e liberar a subida mas sem documento nem foto.
Subindo ao andar da gostosa, quando abriu a porta eu gostei do que vi. De salto, lingerie do jeitinho que pedi. Uma loira suuuuuuuper gostosa. Ela parece um pouco mais velha que nas fotos, mas nao faz diferença. Rabona e peitoes gigantes. Parece duas mulheres. Alem de ser mega bonita tbm. A maioria dos meus tds sao com morenas, entao uma loira dessa com certeza é exclusividade pra nao se esquecer facil

Nem quis saber de massagem e ja fui logo atacando aquela bunda enorme dela com marquinha de bronze tooooop e assim fomos ate o final. A unica massagem que teve foi aquela bunda enorme massageando meu pau e a minha cara o tempo todo. Nao tive interesse em beijos e nem oral, mas dei umas lambidas na xota dela tbm e depois metemos de 4 e deitada de costas, mas na hora da meteçao deitada eu nao aguentei e joguei leite na borracha.

Depois conversamos bem, ela é bem comunicativa e conversa bastante. Alem de ser experiente no job tbm. Me parece ter uns 35 anos.
Gostei e certamente irei visita-la de novo em outra oportunidade $$$$$. Nao cobra adiantado e nao apressa alem de ser boa de papo. Gostei muito.

R$500 a brincadeira com essa loirona padrao madame de luxo peituda e popozuda

Abraços, Thumbprint, o leitador master de bsb :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder