Terapeuta Suzuki
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: 61 99163-7245

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Admirador DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Terapeuta Suzuki

#1 Mensagem por O Admirador DF » 22 Jan 2025, 01:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Confrades....

Vou fazer post novo pois não achei nas páginas sobre essa gata.

Bora lá Td fresquinho acabou de acontecer mais cedo as 21:30,olhando as páginas do capital falei com essa gata que é super simpática e me forneceu tds as informações que eu queria saber, marquei para aquele mesmo momento e fui rumo ao Studio Inn no Sudoca chegando lá me abre a porta uma mulher top igualmente as fotos sem por nem tirar peitos lindíssimo,barriga chapada,bunda muito linda lembrei do nosso amigo Thumbprint que gosta dessas pode ir amigo tu vai gostar muito,linda de rosto mestiça japonesa que ainda não tinha provado vestia uma lingerie top,me ofereceu água geladinha e perguntou se eu queria banhar aceitei pois estava na rua,voltei ela me pediu pra deitar e foi começando os trabalhos das massagem relaxante pra destravar,depois fez uma com o massageador e finalizou as costas com a Nuru que srs qdo ela passa os peitos maravilhosos e de ficar doido, pediu para virar e fez tds novamente, dps começou a massagear bem o garoto lá em baixo que já ficou doido rsrs,ai coloquei ela na cama e chupei a PPK dela lisinha e cheirosa demais e apertava os peitos que ela gosta que aperta e chupa eles,ela ficou gemendo uns minutos já subiu um tesao nela,me colocou na cama e fez um oral maravilhoso bem babadinho com gosto que se vacilar tu fica ali msm kkkkk,ja pedi pra encapar coloquei na posição de frente pra mim e meti muito nela até ela pegar um vibrador e colocar no clitóris isso deixou meu Pau tremendo e sensível que tive que acelerar a metecao e gozei muito,tomei outra ducha banheiro top,paguei a moça e bora trabalhar. Para quem gosta de mulher madura por volta dos 32 a 35 anos,que se entrega pro sexo de vdd gosta muito é um prato cheio podem ir sem medo de ser feliz. OBS: Conversado com ela dps ela disse que geralmente cobra adiantado pois já levou calotes,porem meu paguei no final.

Vamos as Notas.

Rosto - 9 Mestiça japonesa
Peitos - 10 Maravilhoso
Bunda - 10 Gostosa demais linda.
Corpo - 9 Perfeito Zero Barriga.
Atendimento - 10 Conversa muito agradável.

Srs temos que compartilhar qdo achamos algo que realmente é bom em Brasília pois pagar R$ 450,00 tem que valer cada centavo do investimento.

Segue link.

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... uta-suzuki

Att.

O Admirador DF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrancêsDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Terapeuta Suzuki

#2 Mensagem por FrancêsDF » 23 Jan 2025, 13:59

Estive com ela também dias atrás. Mas me cobrou 500 (devo ter cara de rico ou de trouxa kk). Mas valeu demais a pena. Massagem muito boa, ela é gatinha, animada e faz uma massagem de verdade, deixa qualquer um pegando fogo rs. Depois começou um oral bom, e já joguei na cama e chupei muito aqueles peitos lindos e deliciosos, e a bct também, ela curtindo muito também. Capa no menino, e fomos de ppmm, depois de 4 e muitos gemidos fortes da parte dela. Gozou com o vibrador ajudando na metelança com ela. Finalizei com ela de 4, foi bom demais. Papo pra recuperar, banho e rua. Uma boa opção pra repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder