https://socinquenta.com/anunciante/7816
Estava nas redondezas do Guará e sem nada para fazer resolvi olhar o site para saber o que tinha de interessante na região e vi o anúncio da Valéria e gostei, conversamos um pouco sobre o atendimento, ela passou o endereço e fui.
Chegando em seu ambiente ela me atende com uma lingerie vermelha, entrei e ela já me levou ao quarto, ela é igual as fotos e tem seios fartos. Tomei banho e voltei para o quarto.
Ela tirou a toalha e já foi caindo de boca, fez uma chupada bem suave, pedi para aumentar a pressão, depois uma espanhola e ela já foi cobrindo meu pau com aqueles seios macios. O pau ficou duro na hora. Camisinha no amigo e vamos lá.
Coloquei a safada de ladinho e fui metendo e mexendo na xoxota e ela gemendo gostoso, chupei os seios e continuei, depois foi ppmm, chupando os seios, juntei os dois e era chupando e metendo. Pedi para ficar de quatro, dei uma chupada no cú e na xoxota e botei o pau para dentro, de ladinho e por fim pedi o cú.
Ela ficou de quatro mirei o pau e fui entrando naquele cú apertado, depois de laceado meti gostoso, apertando os seios dela e socando rola até que veio a louca vontade de gozar e gozei muito. Ela disse que gozou tomando no cú e me chamou de safado.
Paguei 120 reais e valeu a pena.