Contato fácil pelo whats, fiz algumas perguntas de praste, ela respondeu de forma bem educada e direta, resolvi marcar.
Chegando, o local é uma kit no sudoeste tranquilo para subir, atende outras moças ali.
Sobre o local, apt limpo e organizado, com ar-condicionado
Sobre a moça, pessoalmente foi simpatica, coversa bem, me recebeu de lingerie bem provocante e estava bastante cheirosa! Em termos fisicos, tem as coxas grossas, bunda grande e cintura fina, um verdadeiro violão, pele branquinha e macia, bumbum redondinho e grandão , toda sarada com barriga definida, deve ter uns 1,60 de altura, peitos médios para grandes, bem branca, cabelos castanhos e longos!
Curti o atendimento: ela beija de lingua, boquete de 4 na cama, bem babado, boa sucção, engole bem, movimentos cadenciados, se não segurar o cara gosa rápido, ficou muito tempo mamando e foi sem pressa.
Pedi para colocar a camisinha, e rola para dentro, buceta apertada, algumas posições padrões, ela por cima, de frente e de costa, frango assado e algumas variações, de lado e de quatro, moça geme gostoso.
Antes de terminar o programa, pedi para finalizar no rostinho, pq ela tem um rostinho muito lindo e traços diferentes que chamou minha atenção, enchi de leitinho e ela foi para o banheiro se limpar.
Batemos um papo rápido, me ofereceu água, peço um banho, beijo e rua
R$500,00por 01h .
Em termos gerais, atendimento muito bom, moça agradavel, foi educada, linda de rosto e corpo escultural, valeu a pena.