TD realizado semana passada.
Estava em BSB a serviço e aproveitei o vale tranquilo, entrei nos sites Capital Sexy e Fatal Models para ver se achava algo. No Capital não teve nada que me chamou atenção, além também de não ter preço da maioria dos anúncios das garotas. Tenho uma preguiça de ficar perguntando uma por uma. Entrei no Fatal Models (coisa que não faço muito) e vi a Eliza que me interessou pela beleza e pelo preço que não é dos melhores mas também na cidade tem umas carniças cobrando mais caro.
Contato fácil respondendo rápido fui até o local dela na Asa Norte.
A garota é estritamente fiel ao vídeo de conferência. Peitos perfeitamente siliconizados, bunda gigante redondinha e durinha, barriguinha chapadinha, rosto normal. O local é um kitnet cujo o quarto tem ar condicionado (ponto positivo). Ofereceu ducha e toalha limpa e fui para iniciar os trabalhos e QUE DECEPIPÇÃO. Ela absolutamente não beija nem selinho. Vira literalmente o rosto para nem chegar perto da boca dela. Oral com camisinha (ponto que particularmente não importo mas é bom informar pois a maioria prefere no pelo) e bem mais ou menos (nem ruim e nem ótimo). Escolhi as posições que queria e ela não negou, mas nas bimbadas não deixou muito tocar o grilinho dela, dando aquela despistada pegando minha mão e passando para os peitos dela, e faz gemidos que considero fake pelo exagero, fato que não gosto muito pois pra mim é artimanha para fazer cara gozar logo, mas tem gente que curte este lance.
Borracha cheia e não animei de dar outra e ficamos conversando. Simpática... mas não é aqueeeeelas coisas, talvez pela idade, pois deve ter uns 21 aninhos.
No geral, eu dou como neutro. Corpo dela é um espetáculo, muito fiel a imagem de verificação. Mas a transa deixou muito a desejar para um preço que não é dos baratos. Não dou negativo pois não fez nenhum comportamento escroto ao ponto de merecer algo do tipo, mas esse lance de virar o rosto para não dar nem um selinho é a primeira vez que passo por isso e não agradei muito, já que meu perfil é fazer uma transa mais light estilo namoradinha. Talvez alguém dê a sorte de pegar ela em um dia mais animada, pois gostosa com certeza ela é.
https://fatalmodel.com/acompanhante/119 ... za-1199955