Fala confrade,
Estava com sdds de pegar uma acompanhante luxo e procurei no site mais famoso de Brasilia e achei essa moca que parecia gata loira do jeito que gosto e na verdade eu ja vi essa acompanhante la no Recife quando eu estava la mais acabei nao marcando com ela pois tinha medo , so que hoje esse medo foi trocado com curiosidade mesmo que o resultado como eu ja estava prevendo .
Vamos la , entrei em contato com ela e me respondendo com meia preguiça e depois combinou horario , fui la no flat dela no Sudoeste, quando cheguei ela me enrolou um pouco e atraso nao fui eu mais ela (acho que ela tava atendo outro cara pelo jeito ne) so que enfim deixei de boa , interfonei e subi no flat dela , quando entrei no apto dela ja me senti mal que ela nao ia atender como foi combinado mais tudo bem , ela me recebeu com uma lingerie preta bem sexy ..
fui la tomar um banho e depois que sai do banho, ela ja me pediu pagamento antecipado (cara essa uma merda acredita ou nao garota que pede antecipadamente é uma cilada !! ) , paguei e parte pro fight ,
tentei beijar mais ela falou que nao (eu ja tava desconfiado) ,colocou a capa pra chupar e como eu ja percebi que seria uma merda mesmo entao vamos na brincadeira e logo depois gozei ,
antes de gozar eu perguntei se podia dar 2 relax mesmo e segundo ela se fosse rapido na primeira entao rolaria..
Peguei ela de várias posições ( como eu ja senti nao iria rolar 2 round) entao depois tentei pra gozar, perguntei pra ela se poderia 2 round e ela falou como eu demorei entao nao rolaria mais gente esse que grande sacada eu ate vi o relogio antes de partir pro fight e totalizando apenas 15 minutos e ja conta com banho , pagamento, conversinha e fight !
eu finalizei assim mesmo, limpei o menino , fui colocar roupa e fui sem olhar na cara dela !
Sobre atendimento com aquele valor de 600 não vale nao , se fosse 300 ate que beleza mais mesmo assim o atendimento é péssimo e melhor procurar as outras que estão disponíveis!
Enfim como eu ja estava preparada pra possivel cilada então na boa mesmo que gastei com uma fortuna para uma curiosidade
Corpo : 8
Rosto : 6
Atendimento : 1
Valor : 600 com duracao de 15 minutos
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... na-larissa