Olá pessoal!
procurando aproveitar a minha tarde livre ontem procurei por alguns anúncios e me deparei com o dessa menina Maya Prado, entro em contato com ela e combinei com ela as 15 hs na candanga. Cheguei uns 15 minutos antes do combinado para tomar um banho e esperar por ela. A Maya chegou no horário combinado, ela é uma loira de aproximadamente 1,70 olhos castanhos, rosto muito bonito, estava bronzeada com marcas de biquini, boca carnuda e com uma bela raba, simpática e comunicativa. Me deu um beijo logo que chegou e puxou assunto, conversamos um pouquinho.
Após quebrarmos o gelo eu começo dando um beijão nela, e que foi bem retribuído, muita língua, vou logo tirando o sutiã e começo a beijar aqueles peitos gostosos, ficamos ali namorando uns minutos até que ela vai descendo e começa a fazer o oral em mim, bem executado, babado, do jeito que gosto, como a cama tinha um espelho na cabeceira e eu estava deitado e ela fazendo oral de 4 pedi pra ela ficar com a bunda virada pro espelho para eu poder olhar pelo espelho, a visão era maravilhosa dela com aquela bunda arrebitada enquanto recebia o sexo oral.
Pedi pra fazer oral nela, ela deita e abre as pernas, dou um beijo na boca, beijo os peitos e desço até a buceta, fiquei alí um tempo chupando, ela gemendo e se contorcendo...coloco a camisinha e começo logo a comer aquela buceta.
Pau encapado e comi ela no ppmm, de quatro , enfio com vontade nela de quatro, dou uns tapinhas na bunda e puxo os cabelos dela. ala gritava e pedia mais pau.... Na hora que eu não aguentava mais tirei meu pau e dei leite no rosto e nos peitos dela
Nos limpamos e deitamos na cama e começamos a conversar, papo muito bom, muito agradável, ficamos alí uns minutos conversando, como não estávamos lá para conversar, recomeçamos o figth com ela me chupando novamente, colocou a camisinha, a comi de 4, segurando na cintura, olhando pra aquela bunda, aquela marquinha de biquíni, ela gemendo, depois ppmm, e de ladinho, e por fim peço para ela vir por cima e gozo com ela cavalgando por cima de mim.
Deitei um pouco pra me recuperar, tomei um banho, coloquei minha roupa e deixei a guria no park shopping feliz com a foda que tive
Foi uma companhia agradável, vai ter repeteco.
https://aschiquesdebsb.com.br/acompanhante/Maya%20Prado