Maya Prado
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (61) 99119 8032

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lc Conti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maya Prado

#1 Mensagem por Lc Conti » 18 Mar 2025, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal!
procurando aproveitar a minha tarde livre ontem procurei por alguns anúncios e me deparei com o dessa menina Maya Prado, entro em contato com ela e combinei com ela as 15 hs na candanga. Cheguei uns 15 minutos antes do combinado para tomar um banho e esperar por ela. A Maya chegou no horário combinado, ela é uma loira de aproximadamente 1,70 olhos castanhos, rosto muito bonito, estava bronzeada com marcas de biquini, boca carnuda e com uma bela raba, simpática e comunicativa. Me deu um beijo logo que chegou e puxou assunto, conversamos um pouquinho.

Após quebrarmos o gelo eu começo dando um beijão nela, e que foi bem retribuído, muita língua, vou logo tirando o sutiã e começo a beijar aqueles peitos gostosos, ficamos ali namorando uns minutos até que ela vai descendo e começa a fazer o oral em mim, bem executado, babado, do jeito que gosto, como a cama tinha um espelho na cabeceira e eu estava deitado e ela fazendo oral de 4 pedi pra ela ficar com a bunda virada pro espelho para eu poder olhar pelo espelho, a visão era maravilhosa dela com aquela bunda arrebitada enquanto recebia o sexo oral.
Pedi pra fazer oral nela, ela deita e abre as pernas, dou um beijo na boca, beijo os peitos e desço até a buceta, fiquei alí um tempo chupando, ela gemendo e se contorcendo...coloco a camisinha e começo logo a comer aquela buceta.
Pau encapado e comi ela no ppmm, de quatro , enfio com vontade nela de quatro, dou uns tapinhas na bunda e puxo os cabelos dela. ala gritava e pedia mais pau.... Na hora que eu não aguentava mais tirei meu pau e dei leite no rosto e nos peitos dela
Nos limpamos e deitamos na cama e começamos a conversar, papo muito bom, muito agradável, ficamos alí uns minutos conversando, como não estávamos lá para conversar, recomeçamos o figth com ela me chupando novamente, colocou a camisinha, a comi de 4, segurando na cintura, olhando pra aquela bunda, aquela marquinha de biquíni, ela gemendo, depois ppmm, e de ladinho, e por fim peço para ela vir por cima e gozo com ela cavalgando por cima de mim.
Deitei um pouco pra me recuperar, tomei um banho, coloquei minha roupa e deixei a guria no park shopping feliz com a foda que tive

Foi uma companhia agradável, vai ter repeteco.

https://aschiquesdebsb.com.br/acompanhante/Maya%20Prado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TESTO55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maya Prado

#2 Mensagem por TESTO55 » 27 Mar 2025, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Maya, por indicaçao de outra colega, do site as chiques de BSB, ja havia saido com ela 1 vez e foi otimo, resolvi repetir. Contato feito pelo zapp, combinei de busca-la no Park Shopping as 16:30, e assim foi feito, rumamos para o Motel na Candanga. Maya é uma Mulher bonita, elegante, muiito gostosa e super gente boa. Chegando la, trocamos beijinhos calientes e ela foi tomar um banho rapido, logo em seguida, tambem fui, na volta, trocamos mais beijos e a deitei ela de frente na cama, comecei a beija-la e fui descendo para os seios ate chegar na buceta, dai chupei muito até encharca-la, quando ja estava no tesao extremo, coloquei o preservativo e comecei no PPMM, revezando com beijinhos na boca, as vezes tirando o pau e chupando mais a buceta dela, como só dou 1, bem dada, fiquei um bom tempo, dessa forma, ate nos cansarmos e cairmos um ao lado do outro, dai tirei a camisinha e ela me masturbou até eu gozar gostoso. Usei praticamente o tempo quase todo na transa, quando terminou acabei me estendendo no papo, ela gosta de conversar, assim como eu, dai ficamos 1;30, fix o Pix $435,00 e deixei ela de volta no Metro.

Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
🔗

TESTO55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maya Prado

#3 Mensagem por TESTO55 » 27 Mar 2025, 16:27

TESTO55 escreveu:
27 Mar 2025, 15:40
Conheci a Maya, por indicaçao de outra colega, do site as chiques de BSB, ja havia saido com ela 1 vez e foi otimo, resolvi repetir. Contato feito pelo zapp, combinei de busca-la no Park Shopping as 16:30, e assim foi feito, rumamos para o Motel na Candanga. Maya é uma Mulher bonita, elegante, muiito gostosa e super gente boa. Chegando la, trocamos beijinhos calientes e ela foi tomar um banho rapido, logo em seguida, tambem fui, na volta, trocamos mais beijos e a deitei ela de frente na cama, comecei a beija-la e fui descendo para os seios ate chegar na buceta, dai chupei muito até encharca-la, quando ja estava no tesao extremo, coloquei o preservativo e comecei no PPMM, revezando com beijinhos na boca, as vezes tirando o pau e chupando mais a buceta dela, como só dou 1, bem dada, fiquei um bom tempo, dessa forma, ate nos cansarmos e cairmos um ao lado do outro, dai tirei a camisinha e ela me masturbou até eu gozar gostoso. Usei praticamente o tempo quase todo na transa, quando terminou acabei me estendendo no papo, ela gosta de conversar, assim como eu, dai ficamos 1;30, fix o Pix $435,00 e deixei ela de volta no Metro.
Faltou dar as notas, me desculpem ainda nao sei mexer direito aqui. NOTA 10

Link:
🔗

Responder