Taty (SexoFragil) Adrielly (CorreioBraziliense) Vanusa (DFClass)
R$ 60,00 - Telefone: 9296-6105/8440-9577

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
traçapervas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Taty (SexoFragil) Adrielly (CorreioBraziliense) Vanusa (DFClass)

#1 Mensagem por traçapervas » 21 Jul 2004, 18:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CARISSIMOS COMEDORES DE BUÇETA E CU DE BSB

DE ROLE NA CITY PLANO PILOTO , O MEU SUB CONÇIENTE SEXUAL
POR PERVAS ESTAVA ACIMA DOS LIMITES,NOVAMENTE COMO SEMPRE
DEI UMA OLHADA NOS CLASSIFICADOS E LA SE APRESENTAVA ELA.

*ADRIELLY RECEM CHEGADA,PRECISA SE DE CLIENTES URGENTE
OBS:MORENA LINDA ,BBG GRANDE DELICIA COMPL.COM MASSAGEM
2 RELAX,SEM PRESSA PARA SATISFAZER OS SEUS DESEJOS S/DECEP*

E VERDADE O QUE ELA FALA MEUS IRMAOS,A PERVINHA E GATA
MESMO,BAIXINHA,GOSTOSINHA PRA CARALHO MESMO,NAO E
APRESSADA,LIMPINHA,TEM UMA BARRIGUINHA MAS NAO DA PARA
PERCEBER E ELA NAO E FRESCA.

VAMOS AO RELATO:
CORPO :NOTA 08 SO POR CAUSA DA BARRIGUINHA,MAS EU NEM LIGUEI
ROSTO:NOTA 10,GATISSIMA,DA PRA PASSEAR NO PIER 21 IGUAL NAMORADA.
FODA:NOTA 10, APERVA PARECE QUE GOSTA MESMO DA CARALHADA
RELAX:NOTA 10 ,DUAS CARALHADAS SEM PRESSA.
ANAL:VAÇILEI,NAO PERGUNTEI SE FAZIA.
AMBIENTE:NOTA 05

RECOMENDADISSIMA.

-----

Contato com da GP:
3963-0306
3340-4077
9252-1272
8440-9577
Vanusa - 9296-6105 - http://www.dfclass.com.br/ambiente.php?userid=39
Taty - 3340-0547 - 9296-6105 - http://www.sexofragil.com/taty/index.html
Adrielly - 3340-0547 - 9296-6105 - http://www.brmodels.com/show.php?id_ant=171

Norion
16/08/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomiKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Adrielly

#2 Mensagem por KomiKu » 22 Jul 2004, 21:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa indicação, a garotinha cumpre o que promete. Fez dois TD's por 50 lascas. Não vou dar notas porque o TD do nosso amigo é uma ótima referencia e vcs podem tomá-lo como base.

ABS
Editado pela última vez por KomiKu em 30 Jul 2004, 10:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Troia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por Troia » 02 Ago 2004, 12:11

POSITIVO
Meus companheiros, fui conferir essa pervinha e dito e feito é o melhor custo benefício.

É uma gatinha realmente, tem uma bundinha de dar água no pinto fez aquilo que está na descrição do companheiro traçaperva uma belezura

Ela trabalha com mais amigas e é uma pena qua não deixe chupar aquela flor de xoxota, muito gostosa :wink:

Link:
🔗

TestDriver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por TestDriver » 04 Ago 2004, 19:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Colegas Putanheiros!

Saindo do serviço ontem e tento acabado de ler o TD sobre Adrielli resolvi então averiguar a procedência dos fatos relatados pelos companheiros.

Eu estava com pressa mas aqui vai um resumo:

O local é bastante arrumadinho e limpinho - 3º andar, voltado para as 900.
A menina é bem limpinha e não usa aqueles perfumes baratos (atrai-mosca).
Ela é bem baixinha e tem a tal barriguinha que o pessoal comentou (nada que comprometa). Tem os cabelos bonitos e naturais. E como não podia deixar de comentar... tem um poposão bem gostoso. Além do físico atraente, ela também é muito simpática.
Ela fez um oral caprichado. Deu gosto de ver.
Fizemos aquele básico e logo em seguida quis ver aquele bundão de um ângulo mais apropriado.
Finalizei num anal bem recebido.

Como disse que ia ser uma rapidinha pedi um desconto e ela fez por R$ 50.

Está altamente recomendada aos colegas.

Link:
🔗

mike3br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ADRIELY GORDA E CHATA

#5 Mensagem por mike3br » 11 Ago 2004, 12:39

NEGATIVO
:evil: Pô meu, não entendi vocês....
é a primeira vez que posto aqui....
fui conferir devido aos "excelente comentários que vi dessa tal de adrielly", tomei foi raiva da guria...
1º ela é gorda e tem estria ( prefiro as meninas com cinturinha )
2º CHATA PRÁ CARaLHO

Fui na hora do almoço ( mas também que puta mancada - nessa hora a desculpa de tá com fome tem que ser logo .. é dose )
chegando lá...pedi um desconto....já achou ruim....( tudo bem até aí) ..
fez 40,00 com anal...( barato....até assustei )...
pedi para tomar um chuveiro...beleza...aí começou a viadagem.... a água tinha acabado...puts grilis queria embora porque é foda trepar meio suado....esperei uns INSTANTES e nada..parece que estavam limpando a caixa dágua....aí resolvi fazer o TD assim mesmo....aí tá .... marquei no relogio era 14:12 .... dez minutos depois a guria para a transa e reclama do tempo..que tava com fome e já fazia meia hora que tava com ela .. reclamou também porque não metia mais rápido ( a guria queria que eu gozasse logo... saca???? - porra tô pagando eu transo como quero rápido, devagar problema meu...) aí eu disse: porra..meu agora são 14:22 vai se lascar....também reclamou que eu tava suando....porra transar sem suar...tem jeito?????
então puto da vida mandei ela virar o cuzão dela enfie atéo talo gozei e nunca mais quero ver a cara dela....
Bom...resumindo para mim foi horrível....perdi todo o tesão com essa garota....NÃO RECOMENDO....MUITO FRESCa PRO MEU GOSTO E gorda igual um porquinho .. MERCENÁRIA SÓ QUE SEU DINHEIRO E PRONTO....VAI SE FUDER...

Voces querem ver o que é garota de programa perfeita.....visitem a CAMILA.... na 302 .... não é caô....essa sim.. já fui lá 2 vezes e vou mais...não tem como se arrepender.....ela é 10 em tudo....muito bonita..simpatica...somente o que faltou foi os peitos que são um pouco pequenos..não muito..mas são duros..duros...e duros...caralho que peito duro..nunca vi igual....ela cobra 60 reais a massagem e relax..o ambiente é super legal....o ruim é que na 302 é muito movimentado...prá cruzar com um conhecido é fácil....meus amigos do forum aproveitem porque ela disse que vai casar em dezembro e vai sair dessa vida.. a mina é enrolada e mora com um cara..é mole??? e ele sabe de tudo...a conheci por acaso quando fui visitar uma casa de massagem ao lado..aí cruzei com ela e ela perguntou voce está procurando alguma coisa???? putz me encantei com a mina..muito linda...uma gracinha..aparenta ser ais nova que a idade que tem..TAVA COM UM TOP que mostrava a barriginha dela saradíssima...e uma calça jeans apertada de onde poderiamos deduzir o seu corpinho marvailhoso sem nada....corpo perfeito...contornos perfeitos...fiquei hipnotizado ....e olha que nesse dias rodei por mais de 7 casas de massagens e só encontrei canhão...puta merda...fiquei sem graça..ela percebeu e disse é massagem???? se for venha conhecer onde trabalho....na hOra o pau subiu...ela me mostrou o lugar normal das casas por aí...me disse tudo o que faziam....porra...queria ouvir ela dizer que fazia também prá mim cair de boca....quando disse então não deu outra...BEIJA NA BOCA....NÃO FAZ ANAL...E SÓ COM CAMISINHA é super gente boa tem 19 anos....E ADORA SEXO ORAL.....na ultima vez que fui lá a gata gozou eu a chupando é mole????(acho que não vou repetir isso porque fico mei grilado com DST'S) ....ela gosta do babado....mas tem uma coisa...ela me disse que gostou de mim... e não assim com todo mundo.....acho que foi conversa a garota é gente boa mesmo...o fone dela??? tão curioso né....3963-0306...mas tratem bem dela falou???? segundo ela se o cara já começar com ignorancia..ela manda embora e desiste do programa....inclusive depois que transamos ela nem quiz ir na recepção porque disse que tinha um cara esperando por ela e que ela não queria ver nem pintado de ouro na frente....por ela o cara podia pagar 1000,00 que ela preferia perder o dinheiro..o que será que o cara deve ter feito prá ela????? até mais...
:D :D :D :D :D
Editado pela última vez por mike3br em 11 Ago 2004, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

traçapervas
Forista
Forista
---
Ver TD's

VOLTEI LÁ MAIS UMA VEZ.

#6 Mensagem por traçapervas » 13 Ago 2004, 10:36

POSITIVO
CARISSIMOS PUTANHEIROS DESTA CAPITAL

VOLTEI LÁ NOVAMENTE PARA TRAÇAR A ADRIELLY,A PERVA
É GOSTOSINHA COMO EU JÁ FALEI,TREPAMOS UMA HORA E
MEIA,BOQUETE COM CAPA BEM PRATICADO,COMI ELA EM
TODAS AS POSIÇÕES POSSIVÉIS DE SE IMAGINAR,FOI ÓTIMO
NOVAMENTE ,FODA SEM FRESCURA.OBS:ANAL NÃO FIZ.

2 RELAX SEM PRESSA POR 50 PRATAS :D

RECOMENDO PARA OS IRMÃOS QUE SABEM TER A LABÍA
COM AS PUTAS.

UM ABRAÇO.

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

adrielly

#7 Mensagem por xcrocopx » 18 Ago 2004, 22:42

NEUTRO
Comi a Adrielly semana passada.

Também não achei nada demais. Mas por R$ 50 é aquilo mesmo, não dá pra pedir muito.

Boquete com camisinha, excelente diga-se de passagem. Não liberou o cú e não insisti.

Baixinha e acima do peso. Mas é atenciosa, tranquila.

Ambiente é o típico de puta. Ainda mais que parece que ela só trabalha lá.

Link:
🔗

mr.jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por mr.jones » 10 Set 2004, 12:56

NEUTRO
Quarta-feira, 8 de setembro, depois do feriadão eu tava que não me aguentava. Ainda mais pq tinha ficado a manhã toda lendo os TD's da galera em busca de uma cachorra pra drenar o óleo acumulado, hehehe

Como a grana tava curta, resolvi buscar algo mais acessivel e encontrei a galera falando bem da Adrieli

Liguei, e por telefone ela foi muito atenciosa, marcamos no ambiente dela, na 711 norte.

Quando eu cheguei lá, fiquei sabendo que eu tinha conversado com a irmã dela, que a essa hora já tava com um outro cara no quarto ao lado. Ela disse que era ela mesma a Adrieli, e a irmã atende como Marina. No final das contas, tracei uma baixinha, gordinha, de rosto bonitinho, e muito atenciosa. Pelo que li nos TD's achei que seria algo melhor, mas como já disseram: por R$50,00 é aquilo mesmo.

A menina não é nenhuma princesa, mas o atendimento é muito bom, o bolagato foi com capa, sem beijinho, e disse que libera o brioco, mas eu não conferi.

Alem dela e da irmã, também tem outra menina que atende no mesmo lugar, mas essa é feia que dói, não perguntei o nome dela, mas fiquem atentos, que é no mesmo numero de telefone.

T+

Mr. Jones

Link:
🔗

traçapervas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por traçapervas » 25 Nov 2004, 15:30

POSITIVO
carissimos comedores de cú e boceta de bsb.

de volta a cena do sexo pago fui relembrar aquela que já sou
fregues de carteirinha,das vezes que vou la traçar a adrielly ela
sempre faz com carinho e competencia,sem regulagens.
recomendo ainda por não ser fresca.

relatos da foda:
boquete:colocou até na guela.
foda:safada como sempre,cavalga como se estivesse num cavalo.
tarifa:2 relax bem negociados por 50 pratas.

um abraço a todos.

Link:
🔗

jkcan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Siamesas (sexofragil) Gabi (Adria), e Taty

#10 Mensagem por jkcan » 03 Dez 2004, 18:38

NEGATIVO
Evite estas putonas como se fossem uma doenca. Foi uma experiencia horrivel. Moram no 711 Norte comercial, Bloco E, entrada 52 apto 202 . Quando falei com uma delas no telefone me falou que as duas fazem completo. Mas nenhuma das duas queria faze-lo. Uma quando pedi de trocar de posicao vi que tinha sangue na camisinha. Olha nao tem coisa mais nojenta que ver sangue de uma gp que esta menstruando na camisinha. Ja aconteceu algumas vezes comigo. Nunca falam que estao menstruando e sempre perco tesao. O cahce de cada uma e 60, mas nem valem 10. As duas sao gordas e baixas. Os rostos nao sao feias e os seios sao medios, as bundas sao grandes, mas os corpos nao sao bonitos. Uma delas usa o nome Gabi e a outra usa Taty no sexofragil, usam siamesas na area de duplas de sexofragil. Gabi usa Adria e Tati usa Adrielly no jornal - correio brasiliense. Os numeros que usam sao 340-4077, 340-0547, 9252-1722 e 9296-6105. Para piorar a situacao quando me vesti perguntei para uma delas se sao primas, e ela contestou que sao irmas por parte de mae. Que nojento! Uma delas beijou a outra e chupou os seios. Nao acriditei. Nunca voltaria! O ambiente nao e confortavel, me deu medo de tomar banho no banheiro. Demoram muito para atender a porta. Ainda bem que faz oral com camisinha. Elas nao fazem anal (ainda que falam que sim) e nem tentei beijar nenhuma das duas na boca. Evite qualquer uma das duas!

Link:
🔗

loko10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

td legal...

#11 Mensagem por loko10 » 16 Jul 2005, 01:14

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
:evil: a gatinha está meio gordinha, não chupa sem camisinha, mas...para quem leva bem...é legal...cavalga bem gostoso e...tem uma bundinha bem apertadinha...joga um charme de que está doendo...mas...é só pegar firme...ela gosta. vale os 50,00...não mais.

Contato com da GP:

Vanusa - 9296-6105 - http://www.dfclass.com.br/ambiente.php?userid=39
Taty - 8440-9577 - http://www.sexofragil.com/taty/index.html

Comanchero
17.12.2007

Link:
🔗

Responder