FERNANDA 'Morena' (ElliteModels) - 9277-8807
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

FERNANDA 'Morena' (ElliteModels) - 9277-8807

#1 Mensagem por fotografo2003 » 18 Jul 2005, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas;

Na pilha colocar a porra pra fora, e depois de alguns posts na minha wish list, acabei meio que desencanando... Mas como estava na pilha dei uma volta nos sites e acabei parando no ellitemodels, liguei para algumas mas tinha umas que atendiam com uma vontade que das que liguei a única que me atendeu bem foi a Fernanda...
Gostei muito do atendimento, mas vamos para os detalhes, como sou vidrado em morenas, acabei indo afinal o valor foi razoável para a garota, confesso que ela é bastante bonita para o padrão... Tem uns 1,7 e poucos de altura, pernas magras, bunda normal, mas um puta peito que é coisa de louco...
O oral ela disse que só faz encapotado, o que não compromete tanto assim mas deixei a sugestão de tentar fazer sem... Vaginal bom e em várias posições... Ah detalhe a mina fica molhada naturalmente pelo menos comigo ficou... muito lubrificada... o que é melhro que o bendito KY... Anal não fiz pois não curto...
Local bom mas entrada meio que sinistra...
No mais creio que seria isso... ah valor R$ 100,00 no local dela... o que achei que valeu a pena pelo custo benefício...
Bom fica ai meu TD da semana...
Abs

F.

Fotos em:
http://www.ellitemodels.com/html/modelo...garotas=46
Tel.: (61) 9277 - 8807.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por Misk » 19 Jul 2005, 12:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu caro amigo Fotografo 2003 que me desculpe, mas como sabemos gosto é gosto. Fui conferir e me decepcionei. Também adoro morenas, mas esta aí....
Corpo : 7 sendo gente boa
Rosto: 4
Atendimento: super mecânico
Papo: chato, ficou falando em igreja evangélica (nada contra, mas durante o programa?)

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por fotografo2003 » 19 Jul 2005, 13:32

Caro Misk,

Realmente gosto é gosto, pois comigo pelo menos eu curti bastante a mina, mas comigo por conta do tempo nem tive a oportunidade de conversar com ela, pois foi esquema fast food... mas bom saber desse pequeno detalhe... pena saber disso... valeu pela dica irmão...

Abs

F.

Link:
🔗

Responder