FERNANDINHA(TAGUATINGA)
R$ 40,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cretinoselvagen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

FERNANDINHA(TAGUATINGA)

#1 Mensagem por cretinoselvagen » 18 Mai 2005, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AÍ PUTÕES DE PLANTÃO.... ONTEM A NOITE 17/05, TAVA DANDO UMA VOLTA EM TAGUA E RESOLVI PASSAR NA RUA DA ALEGRIA(LUGAR ONDE AS PERVAS FAZEM PONTO ATRÁZ DOS HOTÉIS) FIQUEI SURPRESO, POIS A QUALIDADE DAS PERVAS DALI MELHOROU MUITO... FIQUEI LOGO DOIDO PRA TRAÇAR UMA MORENINHA BAIXINHA ESTILO FALSA MAGRA QUE ATENDE POR NOME DE "FERNANDINHA".... ENCOSTEI NA PERVA E PERGUNTEI QTO ELA COBRAVA... 4O MANGOS + 10 DO HOTEL... CHORADA BÁSICA E FECHAMOS POR 30 MANGOS + 7 DO DRIVE-IN(MUQUIFO PERTO DALI) PRA UMA RAPIDA TA BÃO DEMAIS....

VAMOS AO RELATO...

PERVINHA BONITINHA DE ROSTO(SEU PONTO FORTE) ESTILO PATRICINHA, CORPINHO NO LUGAR, MAGRINHA E SEM BARRIGA(GOSTO DE MAGRINHAS) ORAL ENCAPOTADO MAIS BEM EMPOLGANTE CHUPA COM VIOLENCIA E COM VONTADE.... PERGUNTOU QUE POSIÇÃO EU GOSTAVA... RESPONDI VAMOS COMEÇAR NO FRANGUINHO ASSADO MESMO.... BUCETINHA GRANDE TIPO INCHADA ... AGUENTA ESTOCADAS FORTES SEM RECLAMAR... PEDI PRA SENTAR EM CIMA... ATENDEU O MEU PEDIDO E SENTOU GOSTOSO.... FINALISEI NO FRANGO ASSADO MESMO COM MAIS ALGUMAS ESTOCADAS E GOSEI FORTE NAQUELA BUCETINHA APERTADA.....

RESUMINDO....

ROSTO: NOTA 10 ELA É GATINHA DA PRA DESFILAR EM SHOPPING DE MÃO DADA...
CORPO: MAGRINHA PROPORCIONAL PRA O SEU TAMANHO(BAIXINHA)
BUCETA: GRANDE, INCHADA E APERTADA
SEIOS: PONTO FRACO DA DANADA PEQUENOS DEMAIS...
BUNDINHA : IMPINADINHA
CUZINHO: NÃO ROLA....
BOQUETE: VIOLENTO... QUASE ENGOLIU MEU PINTO...

CUSTO BENEFICIO: ÓTIMO 30 CONTO + 7 DO MOQUIFO QUE CHAMAM DE DRIVE-IN

RECOMENDO.... VAI TER REPETECO.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CROSSCUT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Telefone

#2 Mensagem por CROSSCUT » 18 Mai 2005, 14:58

Pegou o telefone da rata???

Link:
🔗

MCAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por MCAT » 28 Jul 2005, 23:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro post, entao se eu errar me avisem. Valeu!

se for a mesma fernanda, ja peguei duas vezes. Segue resumo das duas:

1) Passei uma semana antes com alguns colegas, aquela zuacao, saindo de uma festa morta, decidimos passar na tal rua, que se nao me engano, fica ali perto de um posto policial, tem ate um cursinho por ali perto, bem do lado do acesso ao Pistao Sul. Vi a mina, gostei, de voltei na semana seguinte e levei pra um dos "hoteis" ali da area do pistao. Se me lembro bem, foi uns 40 mangos, mais 20 do hotel por 2hrs. A mina realmente tem um corpo q da tesao, e ainda por cima rolou uma quimica na hora. Chupou sem capote, e foi sem pressa, a mina me pareceu gostar do q faz. Acho q ela faz anal. Parada meio sinistra, a loca tem um filho com um grande e conhecido comerciante de Brasilia, dono de uma rede de lojas de eletrodomesticos, e o cara era cliente dela, e ela ficou gravida num programa. Ela me contou, nao acreditei, mas me parece q a informacao procede. Nao afeta em nada a performance dela.

2) Na verdade, era pra ter sido 3, so q ela furou uma vez, plena tarde de um dia de semana. Marquei e nao apareceu. Tudo bem, perdoei. Na segunda, passei de noite e catei ela, mas dessa vez levei pra um motel barato perto do Drive-in, que fica na frente do Extra. 20hrs/4hrs. Preco bom, so q o quarto era trash. Mesmo esquema, so que dessa vez a mina ficou atendendo o celular dela na hora do fight. Eu bombando, e ela falando pros clientes "to saindo ja, chego ai em 15mins". Matou o tesao. Mas valeu de qualquer maneira.

Corpo: 8
Performance: 9 (bem tarada essa mina)
Rosto: 7

Se vcs gostam de uma mina no estilo "porra loca" pode ir com ela. Pena q eu nao tenho mais o numero dela, mas passando por ali, e' so perguntar pela "nandinha".

Link:
🔗

Responder