ANGELINA (RelaxBsB) | AMANDA (Correio) | YARA
R$ 70,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THEGUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ANGELINA (RelaxBsB) | AMANDA (Correio) | YARA

#1 Mensagem por THEGUM » 11 Jan 2005, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE NA ASA NORTE NA 403 DO BLOCO C, TEL; (61) 3271488 COM A YARA, UMA GAROTA RAZOAVELMENTE SIMPATICA, PELA BRANCA, CABELOS PINTADOS DE LOIRO SEI LÁ, OS PEITOS UM POUCO CAIDOS, COMBINAMOS FAZER UM TD, ELA CITOU A CIFRA DE 70TINHA POR DOIS RELAX INCLUSIVE ANAL, TOMEI UM BELO BANHO E ELA JA VEIO FAZENDO UMA LEVE MASSAGEM, SE BEIJA NÃO TENTEI, MAIS FAZ UM ORAL SEM CAPOTE LEVE, DEPOIS E COM AI SE QUIZER ATE O FINAL , MAIS DESEJEI COLOCAR O BAMBÚ NA CHANA DELA E ESTAVA UMIDA MAIS OU MENOS APERTADA, GRITINHOS LEVES E SUAVES ENGANADORES BOM POR 70TINHA, GOZEI BACANA,,,NO INTERVALO ESTIVEMOS CONVERSANDO, ELA E LEGAL, PASSAMOS AOS NOVEFORA E COM MAIS UM ORAL SEM CAPOTE,EU MAMANDO AQUELES PEITOS, ALISANDO A CHANA DELA E PORTO, ESTAVA NOVAMENTE ENCAPADO E FOI TODINHO NO BROQUINHO DELA,,,,GUENTA LEGAL, MAIS FICA DOMANDO O TANTO QUE PODE ENTRAR, NUM ACHEI LEGAL ISSO MAIS TUDO BEM, DEPOIS TIREI O BICHO DELA E GOZEI NOS PEITOS DELA FOI LEGAL. ESTA NO RELAXBSB.
FICHA TECNICA:

ORAL.; 7
BEIJA;NÃO TENTEI
ANAL; 7 PARA 8
ATENDIMENTO; 8
AMBIENTE; 7 MAIS LIMPO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPIYON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

AMANDA

#2 Mensagem por PAPIYON » 03 Fev 2005, 21:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OI GALERA, HOJE VISITEI A AMANDA DA 403 NORTE, (327-1488)TAMBEM ATENDE COM O NOME DE ANGELINA NO SITE www.relaxbsb.com.br.
VAMOS LA,.... CHEGUEI NO SEU APTO CANSADADO E ME ENCONTREI UMA GATA DE CORPO ESCULTURAL, SO DE CALCINHA E SALTO, SUPER EDUCADA E SUAVE, NO COMEÇO... :twisted: UMA BOA MASSAGEM (COMBINAMOS R$70 ), LOGO UM BOM ORAL COM CAPOTE MAIS BEM GOSTOSO, TREPOU EM MIM :oops: ...A SAFADA SE MECHE TERRIVELMENTE, UMA PUTA DAS BOAS.....QUANDO ESTAVA OLHANDO AS ESTRELAS A PIRANHA PEDIU PARA METER O MEU CACETE NO SEU RABO.....AIIIII GALERA ESSA PUTA FICOU MALUCA.... E EU GOZEI DE MARAVILHAS... :razz: VOU VOLTAR VALEU A PENA, RECOMENDO.

Link:
🔗

jkcan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Angelina - Relax BSB

#3 Mensagem por jkcan » 20 Fev 2005, 22:46

POSITIVO
Usa o nome Angelina no site Relax BSB e Amanda no Correio Braziliense. Os numeros dela sao: 327-1488 e 8151-2834. Aqui e o url das fotos dela no Relax BSB:

http://www.relaxbsb.com.br/novo/angelina/index.htm

Usava o nome Yara antes no Relax BSB mas trocou o nome e as fotos faz pouco. Na verdade ela e mais bonita que o que vc ve nas fotos. Eu ja fui varias vezes nela e so agora estou cumprindo com a minha palavra de deixar um td para ela. Faz tempo que nao entro no gpguia por causa dos feriados.

Ela e loira, carioca, rosto bonito, Nao considero os peitos caidos. Nao sao firmes, mas tambem nao sao caidos. Eu gosto deles. Suficiente para encher a minha mao e a minha boca. Ela tem um corpo bonito e cuida dele. Nao e duro, mas e bonito. Ela e simpatica e nao regula a hora. A unica coisa que nao gosto e que deixa o telefone ligado durante o td.

Ela tem um ambiente limpo e atende sozinha no 403 Norte. Ela beija na boca e faz um anal muito gostoso. E apertado e atende quem for bem dotado. Tem que comecar devagar e com carinho, mas dai ela pede para vc colocar tudo. Ela e muito safadinha e sabe como lhe excitar. Por 70 reais lhe da dois relax completo se quiser. Custo x beneficio excelente! Sao meninas como esta que eu preferiria nao deixar td no forum porque cria mais concorrencia para eu poder marcar horario, mas vale a pena ir com ela.

E importante comentar que ela nao atende nos sabados, mas atende nos domingos. Dificil encontrar gp que atende no domingo. Acho que os horarios de atendimento comecam depois de meio dia e vai at 2000 horas.

Boas cacas!

Link:
🔗

empresario25DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

MUITO BOM

#4 Mensagem por empresario25DF » 04 Mar 2005, 10:34

POSITIVO
ONTEM ESTAVA MEIO PUTO COM ALGUNS PROBLEMAS FINANCEIROS QUE TODO MUNDO PASSA, DAI RESOLVER FAZER UM TD COM A AMANDA, CARALHO MUITO BOM, LIGUEI PRA ELA E COMBINAMOS O CACHE, PORRA A MINA É MUITO GENTE BOA, CHEGUEI ELA ESTAVA SÓ DE CALCINHA :twisted: , MARAVILHOSA UM CORPINHO DELICIOSO, UM PREGUINHO NO IMBIGO...RSRS, :D E COMO NÃO PODIA SER DIFERENTE FOMOS PRO FIGHT, TIREI A ROUPA E ELA VEIO ME BEIJANDO, COLOCOU O CAPOTE E FOMAR PRA CHUPETA.. DEPOIS ELA SENTOU EM CIMA DE MIM E O PAU ENTROU.. OLHEI PRA ELA É FALEI PRA ELA QUE EU QUEIRA COMER O "ORIFICIO AO FINAL DO TUDO DIGESTIVO" ´CÚ...RSRS :twisted: 8) , CARALHO MUITO LOUCO.. COLOQUEI ELA QUE QUATRO E COLOQUEI O PAU DENTRO DO RABINHO DELA, QUANDO O PAU ESTAVA DENTRO, TIREI O PAU SÓ PRA VE O ROMBO QUE FICOU.. CARALHO O CÚZINHO DELA FICOU MUITO LINDO..RSRS OLHAVA PRA MIM E FICAVA PEDINDO PICA :shock: ... ENFIEI O PAU DINOVO E TOMA FACA... :twisted: , DAVA UMAS ESTOCADAS NO RABO DELA QUE A CAMA FOI PARAR COLADA NA OUTRA PAREDE... ERA METENDO E ANDANDO PRA ACOMPANHAR A CAMA QUE ESTAVA ME MOVENDO.. RSRS :D, DEPOIS DEI AQUELA GOZADA QUE PORRA PENSEI QUE IRIA DESMAIAR... ELA É MUITO GOSTOSA.. O TD FOI MUITO BOM.. INDICO PRA TODOS GRAN PUTANHEIROS.... GOSTEI QUE ELA TEM SABONETE LIQUIDO... O LOCAL É BEM ARRUMADO..

VALOR R$ 70,00

ROSTO - 8
BOCA - 10 (CARNUDA)
CORPO - 9,5
PEITOS - 7 (GRANDES + OU - MOLES) MAIS MUITO BOM..
CHUPETA - 8
CÚZINHO - 10 (DELICIA)

PODEM LIGAR VALE A PENA :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Ghost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Amanda

#5 Mensagem por Ghost » 19 Mai 2005, 15:10

POSITIVO
Morena de cabelos pintados de loiro... de corpo bom, peitos medios meio muchos... mas nada que atrapalhe.
Faz completo, mas não chupou sem capote. Ambiente legal, mora sozinha, no banheiro tinha sabonete liquido e toalha limpa.
É carioca, gente boa, bate um papo legal, mas sem muita intimidades. Digamos que faz o trabalho dela.
Foi um relax completo e não beijou na boca.

Link:
🔗

RickMagic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por RickMagic » 01 Jun 2005, 15:16

POSITIVO
Muito Gostosa.

Gostei muito do TD com a Amanda. Bonita, simpática e muito gostosa.
O único ponto negativo foi a pressa pela transa, mais por 80 paus, valeu MUITO a pena.

Vamos as notas:
Rosto: 10 (morena muito bonita, olhos claros e cabelo loiro)
Seios: 7 (um pouco caidos)
Bunda: 9 (linda e maravilhosa, no tamanho certo)
O que interessa: 8 (limpinha e apertada)
Corpo Geral: 9 (pele bronzeada e boa de tudo)

Vaginal: 9 (legal, várias posições e aguenta bem)
Oral: 7 (com capote e sem muita empolgação)
Anal: 10 (muito bom, apertado e maravilhoso)
Beijo: 7 (só selinho)
Performace Geral: 8 (recomendadíssimo)

Ambiente: 8 (bom, sabonete líquido, toalha limpa e super discreto)
Atendimento: 10 (muito atenciosa, apesar de achar que não rolou muita quimica comigo)

GERAL: 9 (RECOMENDADA)

Abraço a todos.

Link:
🔗

caçatcheka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yara

#7 Mensagem por caçatcheka » 05 Jul 2005, 18:33

POSITIVO
Irmãos da nobre arte da putaria,

Já comi essa gp umas 5 vezes, postarei posteriormente os Td's, pois sou novo aqui no Gp guia (mas velho na putaria - chega rimou) e ainda estou aprendendo a usá-lo corretamente. 8)
Comi na 1ª vez e paguei 70 lascas, depois virei cliente especial e ganhei um desconto, hj pago 50 lascas com direito a 2 gozadas. :P :P
Considero o melhor custoxbenefício das ratas que comi até hj.
Um abraço a todos :-chapeu-:

Link:
🔗

caçatcecka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Yara

#8 Mensagem por caçatcecka » 08 Ago 2005, 17:19

POSITIVO
nobres putanheiro,

bom galera como ja tinha postando antes, eu ja comi essa garota agora posso falar umas seis vezes, o fato é que eu nem falei muito dela antes pq fiquei com medo de que a mesma não tiverse mais tempo nem de atender o telefone kakakakaka, :lol: o fato é que amina e gatinha chupa como uma loca, trepa de mais, o ambiente é bacana, sexta feira recebi a o meu minusculo salario e não aguentei tive de comer-la mais uma vez, liguei marquei e fuiiiiiiiiii como sempre ela é muito educada, e cheguei lá fomos conversar um pouco enquanto eu tomava um banho, e para minha supresa advinha o que ela me falou? disse piaui vou deixar de fazer programa :oops: como sou do piaui ela me chama assim, meu então quem quiser comer aproveita e corram lá uma gata do geito dela, e com esse custo beneficio é meio complicado achá porque o que tem de ratasana por ai não é bricadeira, abraço tô indo lá fui. ah ela cobra só setentinha ok, pra me ela só cobra 50 kakakakakakakak

Link:
🔗

Responder