Senhores,
Após uma busca pelos sites conhecidos, deparei-me com esta loirinha no http://www.seducaobsb.com/babi/babi.html . Liguei e, como o pré-atendimento foi muito bom, resolvi apostar. A mesma atende na quadra 100 do Sudoeste, num ambiente simples, mas legal, bem limpinho. O único porém é que tem que falar na portaria o nr. do apto onde vc vai, sem necessidade de se identificar. O porteiro liga no apto. e libera o acesso.
Conforme combinado, a mesma me recebeu de vestidinho, tanguinha e salto alto. E a garota é do mesmo jeito que está nas fotos... é magrinha, tem 1,65 alt., olhos claros (parece lente), seios bem pequenos mesmo (ponto fraco), bundinha redondinha, com umas estrias, mas bem gostosinha mesmo. Após a ducha básica, com toalha limpa e sabonete da natura, novinho (estava lacrado), iniciamos o fight. Ela veio pra cima de mim só de tanguinha, deu alguns beijinhos (não é o ponto forte dela) e parti para a exploração do corpo da perva... fui direto na xoxota da mesma, não é 100% depiladinha em cima, mas na parte de baixo tudo zeradinho... dei-lhe uma chupada de uns 10 minutos e ela, gemendo, me disse que se eu não parasse iria gozar... falei para ela relaxar e curtir... logo, logo, a mesma se contorceu toda, gemeu e gozou gostoso, até escorrer no lençol... depois ela me mandou deitar e começou um bolex encapado (não faz sem) muito bom, lambe o saco, tira da boca, lambe todinho, engole de novo, dedicada mesmo... depois de curtir bem, mandei-a ficar de 4 e fui prontamente atendido... coloquei devagarinho nela, estava apertadinha e comecei a bombar... a medida que eu ia socando com mais força, mais ela rebolava e gemia... não segurei por muito tempo e enchi o látex de leite... outra ducha e vazei satisfeito.
ROSTO: 07 - usa aparelho nos dentes, mas não é feia.
CORPO: 08 - magrinha.
SEIOS: 04 - praticamente não tem.
BUNDA: 07 - algumas estrias, mas redondinha e durinha.
ATENDIMENTO: 08 - carinhosa, dedicada, não apressa, não atende o telefoner e tem um bom papo.
ORAL: 08 - encapado, mas aplicado.
VAGINAL: 08 - xoxota apertadinha, lubrificada naturalmente.
ANAL: não fiz, mas ela faz.
Custo: Ela cobra R$ 60,00 por uma gozada oral e vaginal, chorei e ficou por R$ 50,00. Com anal, sobe para R$ 100,00.