NINA (GarotasBsb) - 3372-6519
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Doutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

NINA (GarotasBsb) - 3372-6519

#1 Mensagem por Dr. Doutor » 11 Ago 2005, 16:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos...

Aproveitei o 11 de agosto para marcar um programa com a Nina que anuncia no site garotasbsb.

Infelizmente, foi horrível.

Para começo de conversa, o lugar é muito inapropriado. Um apartamento na 713/714. Lá tem um portão no térreo que precisa ser aberto com uma chave que a critura põe numa moedeira com zipper estourado e JOGA PELA JANELA para o infeliz putanheiro que precisa, lá embaixo, se prestar ao papelão de sair catando chave, bolsinha e o caralho a quatro pela calçada.

Não bastasse a paranóia natural de todo putanheiro, ainda mais essa. Ninguém merece!

Na hora fiquei com vontade de fazer de conta que não era comigo e sair assobiando devolta até o meu carro. Era o que deveria ter feito, mas resolvi pagar para ver (literalmente...).

Quando ela abriu a porta, eu quase pedi para a baixinha que me atendeu chamar a filha. (Tinha mais alguém no apartamento).

Ficou óbvio que não era a mesma mulher das fotos (http://www.garotasbsb.com/ensaios/nina/index.html), mas ela garatiu que era, e em todo caso, achei a bundinha da morena ainda assim interessante e resolvi encarar assim mesmo.

Mas... caros amigos... se tem uma coisa que estou aprendendo com a putaria brasiliense é que se começa mal, acaba mal. Sempre.

Apesar de garantir pelo telefone que somente não faria anal se fosse muito muito muito grosso, na hora refugou.

Já estou ficando complexado. Até parece!

Conversa fiada.

Parece roteiro de filme de putaria softcore: Um cara complexado com a grossura do pinto, que resolve procurar uma psicóloga boazuda para curar-lhe o trauma. Comédia.

Mas o pior é que a mulher ainda teve a cara de pau de tentar fingir que estava enfiando no cu, quando, depois de tentar umas duas ou três vezes, em verdade desviou a criança para a vagina.

Quase broxei com aquilo.

Ficou pedindo para gozar, falando aquele PPP básico.

Reclamou que eu não podia acariciar-lhe as costas porque tinha cógegas.

Botei ela de quatro, atolei na vagina e bombei rápido e forte, sem regular, para ver se pelo menos alguma coisa de bom tirava daquilo.

Reclamou que era muito grosso e que daquele jeito iria machucar ("Ai!!! assim vai me estourar..." "Ai!!! assim vai me estuprar..." Ai!!! blablabla...".

Uma mistura de PPP falso e resmungos autênticos diante da qual liguei o "foda-se" e detonei até gozar.

Saí fora. Até porque se quisesse dar a segunda (e realmente não era o caso), certamente teria uma taxa extra.

Objetivamente:

Local: indiscreto - Nota 3;
Corpo: Pode ter sido gostosa num passado não muito distante, mas já era. Nota 7,5.
Peitos: Já dobraram o cabo da boa esperança, e agora seguirão o caminho das índias (quer dizer: só não estão, ainda, moles e caídos, porque são pequenos). Nota 6.
Bunda: É gostosa de pegar e ver. Estilo pilão. Mas refugou no anal, de uma maneira bem desonesta. Nota 9.
Vagina: Pareceu limpa e não posso dizer que foi ruim. Nota 7.
Rosto: Tem olheiras. Nota 6.
Programa: R$ 100,00 por uma gozada, com oral encapado e só na vagina, sem meter muito forte.
Atendimento: Vou citar uma frase que ela mesma me disse ao final, e que ironicamente resume tudo: "Nem todo mundo agrada todo mundo..."

Pois é...

Não vale R$ 100,00. Deu vontade improvisar uma "pindura".

Aliás... desci as escadas rindo, porque me ocorreu uma musiquinha muito oportuna:

"Garçom tira a conta da mesa...
e bota um sorriso no rosto...
seria muita avareza,
cobrar no 11 de agosto
".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2 Mensagem por xcrocopx » 11 Ago 2005, 17:21

Mas o pior é que a mulher ainda teve a cara de pau de tentar fingir que estava enfiando no cu, quando, depois de tentar umas duas ou três vezes, em verdade desviou a criança para a vagina.
Nobre causídico:

To me matando de rir. Já rolou comigo isso...

valeu.

Link:
🔗

firebird
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NINA (GarotasBsb) - 3372-6519

#3 Mensagem por firebird » 11 Ago 2005, 23:24

Quando ela abriu a porta, eu quase pedi para a baixinha que me atendeu chamar a filha. (Tinha mais alguém no apartamento).

Ficou óbvio que não era a mesma mulher das fotos (http://www.garotasbsb.com/ensaios/nina/index.html), mas ela garatiu que era, e em todo caso, achei a bundinha da morena ainda assim interessante e resolvi encarar assim mesmo.

Caro amigo, sinto muito por sua infeliz incurssão putanhística, mas me pareceu ser a mesma vadia campeã de TD´s negativos aqui no gpguia, veja os relatos abaixo no nick da "Bruninha/Mel/Lidiane/Yasmim" e dê uma olhada no site (CapitalSensual.com) como Ludmila, repare como os cabelos e seios minúsculos parecem ser os mesmos.

ESTAMOS DE OLHO!!! :evil:

P.S. Desculpe, mas que foi engraçado ah isso foi.

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Nina 3273-6519

#4 Mensagem por Atila47 » 12 Ago 2005, 00:24

DR. DOUTOR, é pena que vc tenha tido essa decepção exatamente no seu dia (Dia do Advogado)... Mas, pelo menos vc tem um consolo: proporcionar umas boas risadas à comunidade putanhística de Brasília... :lol: :lol: E também evitar que a gente entre numa roubada com essa perva...

Quanto à suspeita do irmão FIREBIRD de que essa Nina seja a Bruninha/Mel/Lidiane/Yasmim/Priscila, que está na nossa Black List, acho que o MONEYTALK poderá tirar essa dúvida pois fêz recentemente um TD com a vadia...

Link:
🔗

Dr. Doutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr. Doutor » 12 Ago 2005, 22:55

Como diz meu estagiário (rectius: contínuo de luxo ou, mais claro ainda: boy com ensino superior incompleto), quando eu o mando fazer alguma coisa que não tem nem a mais remota chance de contribuir para a formação profissional dele:

"A gente sofre mas se diverte".

Uma observação útil para salvar o post: dei uma sondada na rede e descobri um segundo nome da criatura: Bianca (Seduçãobsb). Telefone 3273-6519.

Link:
🔗

Responder