SAMIRA - 302 NORTE
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SAMIRA - 302 NORTE

#1 Mensagem por Fernando40/DF » 10 Ago 2005, 07:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Não Anal:Não Beija:Sim

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008
Bem galera essa menina conheci ontem por indicação da Geane, pois trabalha no mesmo ambiente e posso dizer sem sombra de dúvidas que é uma das GPs mais bonitas que conheci, estilo Isabel Filardis, traços finos, beleza, educação, realmente um encanto de menina.
Ela tem mais ou menos 1,65m, morena, seios médios furando a blusa, ainda vai fazer 19 anos e me falou que perdeu a virgindade a 8 meses apenas, se é verdade ou não não sei, só sei que ela ainda é super apertada e inclusive quem for bem dotado vai ter dificuldades de comer se não passar o famoso KY, ainda muito inexperiente, mais com muito potencial, então galera vamos lapidar essa jóia, pois quem for conhecer vai saber o que estou falando. Agora vamos ao fight:
Cheguei e a Geane me apresentou a ela e depois de uma breve conversa eu já tinha tomado um banho enquanto espera ela, fiquei nu na cama e ela perguntou se eu queria que ela tirasse a roupa pois aquela altura ela estava de blusa e calcinha, falei para ela tirar tudo pois queria ver ela no pelo, perguntei se ela fazia oral sem camisinha onde ela me disse que não e também ainda não fazia anal pois não tinha experiência e tinha medo, falei para ela pegar umas aulas com a Geane, pois anal era uma coisa que muita gente procura, inclusive me prontifiquei a tirar o cabaço daquele cú :) mais não colou :? , então comecei a chupar aqueles peitos maravilhosos e passar o meu dedo no seu grelo, nisso vi que a mulher começou a gostar, desci e comecei a chupar a xana, que delícia, ela se contorcia e gemia gostoso, aquilo me deu um tesão danado que coloquei logo a camisinha e fui tentar colocar sem KY, mais ficou difícil então passamos o KY e aí entrou com mais facilidade, a menina começou a gemer mais gostoso ainda e logo gozei pois o tesão foi demais!!! :D

Resumo:
Corpo: 10 (como falei estilo Isabel Filardis, traços finos)
Cabelo: Rastamiojo na altura da bunda, muito bonitos(sinceramente nunca tinha ouvido falar, só posso dizer que é um Rastafari com cachos em estilo de miojo)
Seios: 10 (médios e duros, sinceramente pra meu gosto na medida exata e principalmente que estão furando a blusa)
Oral: Sinceramente não vou dar nem nota, pois além de não ser a minha praia com capote, a menina ainda é inexperiente, então seria maldade dar uma nota.
Vaginal: 8 (o grande lance é que ela é muito apertada, agora quem espera uma mulher que tome a iniciativa, não é o caso dela, pelo menos por enquanto, acredito que com o tempo vai melhor nesse sentido)
Anal: Ainda não faz
Preço: 50 reais(oral, vaginal e 1 relax)
Preço: 70 reais(oral, vaginal e 2 relax)
Tel: 3328-9347 ( O mesmo da Geane)
Fotos: Ainda não tem, mais parece que já está providenciando.

Um abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2 Mensagem por Trankeira » 16 Ago 2005, 10:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum.

TD ocorrido na última quinta, dia 11/08.
Nova no assunto, mas com muita competência e bom atendimento.
Chegando no local, percebe-se o nervosismo da garota que diz que vai trabalhar temporariamente, só até conseguir dinheiro para pagar algumas contas.
No início ela estava meio perdida, esqueceu a camisinha e estava sem jeito. A gente tem que iniciar os processos, senão ela fica só olhando e esperando alguma coisa, meio com cara de medo. Não sei se é porque fui compreensivo, mas a menina me atendeu prontamente, oral sem camisinha, beijo na boca.
1º round: boquete básico, sem muito conhecimento e logo parti pra um ppmm básico até gozar;
2º round: boquete demorado, cupei os peitos (muito bonitos por sinal), peguei ela de 4 de lado de frente, até gozar.

O foda é que é colado no quarto da GEANE e a gente fica ouvindo a trepada do camarada ao lado.

Corpinho bacana, bem novinha, enxuta e apertadinha, não atende telefone nem fica te apressando. Aconselho aproveitarem pois acho que essa é "´série limitada". Tenham paciência com a menina, pois ela não tem experiência mesmo.

Presentinho: R$ 60,00 por dois relax

Link:
🔗

Safadinho-De-Plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Safadinho-De-Plantão » 16 Ago 2005, 11:00

Trankeira escreveu:Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum.

TD ocorrido na última quinta, dia 11/08.
Nova no assunto, mas com muita competência e bom atendimento.
Chegando no local, percebe-se o nervosismo da garota que diz que vai trabalhar temporariamente, só até conseguir dinheiro para pagar algumas contas.
No início ela estava meio perdida, esqueceu a camisinha e estava sem jeito. A gente tem que iniciar os processos, senão ela fica só olhando e esperando alguma coisa, meio com cara de medo. Não sei se é porque fui compreensivo, mas a menina me atendeu prontamente, oral sem camisinha, beijo na boca.
1º round: boquete básico, sem muito conhecimento e logo parti pra um ppmm básico até gozar;
2º round: boquete demorado, cupei os peitos (muito bonitos por sinal), peguei ela de 4 de lado de frente, até gozar.

O foda é que é colado no quarto da GEANE e a gente fica ouvindo a trepada do camarada ao lado.

Corpinho bacana, bem novinha, enxuta e apertadinha, não atende telefone nem fica te apressando. Aconselho aproveitarem pois acho que essa é "´série limitada". Tenham paciência com a menina, pois ela não tem experiência mesmo.

Presentinho: R$ 60,00 por dois relax
QUAL O NOME DA PERVINHA NOVINHA ?????

Link:
🔗

Jorjog2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SAMIRA

#4 Mensagem por Jorjog2002 » 16 Ago 2005, 13:05

Caro amigo Fernando40/df,

nosso colega trankeira fez um TD com a perva no dia 11/08. A informação de que a perva tinha sumido foi antes ou depois desta data :?:

Link:
🔗

Responder