FERNANDA GUEDES (SexoFrágil)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAXELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

FERNANDA GUEDES (SexoFrágil)

#1 Mensagem por MAXELL » 15 Ago 2005, 02:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prá começar liguei para essa GP que anuncia no http://www.sexofragil.com/fernanda/index.html com o nome de Fernanda Guedes, mas pensando que fosse a Antonella/Hellen Schinaider, podem ver que é o mesmo número. A própria Hellen no tópico dela disse que purpurinou e que se alguma GP se passasse por ela era fraude. Passar por ela é até fácil pra quem não a conhece, agora e o lance dessa "fraudadora" estar usando o celular dela (Hellen)? Isso é que é estranho.

Marquei à noite no seu ambiente situado num subsolo de um bloco da CLN208. No telefone disse que poderia vir que o atendimento seria tranquilo, sem pressa. Cheguei tomei uma ducha rapidinha e fomos pro combate, fez um boquete sem capote que durou uns 15 segundos, será que foi tudo isso? aí foi logo se deitando, não deixa beixar beijar, então comecei a chupar seus peitos, mas mal começo vai logo dizendo posso colocar a camisinha? Capote colocado partimos para a posição pm, e terminei com ela de quatro, ocasião que senti um certo odor desagradável. Outra ducha e pensei que ia ter 2º tempo. Ledo engano a perva olhou no relógio e disse espantada "nossa já tá tarde, eu deixei uma amiga esperando no carro, eu vou dar carona pra ela, e ppp... Isso porque tinha se passado uns 30minutos. Fui literalmente convidado a ir embora. 100 lascas jogado fora... Não recomendo.

Rosto: 5
Corpo: 7
Oral: 0 (pelo motivo exposto)
Vaginal: 7
Anal: não fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pkdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

não vale a pena.

#2 Mensagem por pkdor » 22 Ago 2005, 08:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros irmãos
Estive há alguns dias na 208N com a gp que se passou pela hellen, agora anunciando no sexofrágil como hellen guedes.
O relato do IObaço descreve bem a perva. Se passou o tempo todo como a hellen schnaider. Muito PPP e curiosidade sobre o GPGuia. Uma das primeiras coisas que perguntou foi sobre o forum.
Infelizmente não conheci a verdadeira. Esta não vale a pena.
Irmão Rover, é preciso esclarecer isso aqui. Se a verdadeira realmente está atendendo e de que forma se é a outra que está com o telefone que era dela.
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder