Mais uma.
Semana passada eu tava saindo da UnB e resolvi aproveitar o tempo pra desbravar uma rata. Comprei o correio e liguei pra essa tal de Alda, cora experiente e tal... Ela atende na 711, um inferninho q fica na rua dos fundos da quadra, rua de oficinas. Qdo lea atendeu a porta eu quase sai correndo, a mulher era o maior canhão, feia pra burro. Até agora não entendo pq eu fiz esse TD, deve ter sido por caridade, so pode. No local tinha uma outra rata, bem mais nova, branquinha, mas feia tbm, muito magra. Então fui pro quarto e mandei ver, a Alda bem q se esforçou, mas tava brabo. Coloquei ela de quatro e fui logo no brioco, vilgo anel de couro, meti sem do, com muita força, eu tava puto! e nada de gozar, então falei pra ela chamar a outra ratinha pra participar. Ela foi e veio com a outra. Ai o negocio melhorou, parti pra cima da outra, e com a duas até q deu pra amenizar um pouco o prejuízo. Elas não ficarm entre si, mas dividiram legal o possante, lambendo e dempois metendo.
RESUMO:
CORPO: 5 (a bunda apesar de grande parecia uma mapa hidrográfico de tanta estria)
BUCETAL 5
ANAL 7
CACHÊ R$ 100,00 (50 pra cada)
Não recomendo e não volto mais lá, chega de caridade!
HUNTER-DF
Tópico Unificado
29/08/08 Norion