Leticia (BelasDaQui) Isadora (BelasDaQui)
R$ 100,00 - Telefone: 9684-8886

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Leticia (BelasDaQui) Isadora (BelasDaQui)

#1 Mensagem por policehoor » 07 Set 2004, 15:35

NEGATIVO
olha ai galera

atenção essa tem ponto no Garvey :
no telefone bacana, tinha o nome de Bruna no Brmodels, e trabalha com outra que atende pelos mesmos nomes só que é morena .
quando cheguei a mina enchendo a cara de cerveja, com um bafo de ontem (não gosto) , apesar das fotos parecerem com ela mesma, ela é magra demais e chatinha , cheia de historias atende de toalha, um relaxo só .
nao bateu legal, quis saltar fora, mas a mina fez maior escadalo e disse que ja tinha se "exposto" e então morri em 50 paus e fui embora .
meu !! fui roubado , mancada né
então moçada se liguem

police hoor

-----

Fotos: http://www.belasdaqui.com/ensaio/menu.asp?idtgp=37
Fone: 9606 2417

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Blacklist

#2 Mensagem por policehoor » 14 Set 2004, 19:00

Leticia BelasDaqui 96062417

Não parece a Bruna do Brmodels (que é morena ) e essa vadia é loira e baixinha e é ela mesma nas fotos do site Belasdaqui, não sei como sairam boas daquele jeito.
Colegas, não se enganem "É Roubada ! "

ela atende no Garvey
detalhe: quando fui lá ela atendia com o nome de "Bruna" com um amiga no quarto com o nome de Rosangela - peitos bancana, branquinha, meio fresca , paulada de R$100,00, quando eu fui ela tava sozinha no quarto. O cel desta é 96848886

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

ISADORA (BelasDaqui) - 9684-8886

#3 Mensagem por xcrocopx » 23 Ago 2005, 20:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de voltar.. vamos lá:

Dia longo no trabalho. Comecei a pensar besteira no final do dia. Comecei a entrar nos sites. Várias minas com o telefone desligado e não atendendo. Eu estava seletivo em relação ao local também, queria alguma coisa perto do trabalho, para não pegar muito trânsito. Portanto, o Sudoeste (parece q todas moram la!) estava descartado.

Achei a tal da Isadora, que trampa no Garvey, falou que era 100, baixei pra 80, sem anal.

Parti. Peguei um puta trânsito.

A primeira impressão em relação a mina foi boa. Corpinho bacana, tatuagem, rosto equivalente a quanto cobra, bocona carnuda, cabelos pretos curtos escovados, limpinha. Peitões. Repito: peitões.

Beleza. Tomei uma chuveirada quente pra dar uma relaxada.

Chego no quarto, ela me elogia etc, normal. Deito na cama. Ela ainda de lingerie, fica em cima de mim, começa a roçar. Então ela começa a me perguntar "do que você gosta?". Eu pergunto "na cama?". Acho estranho a pergunta, pois eu estou pelado de pau duro. O que qualquer GP faz? Te chupa. Então tá.

Expliquei que gosto de tudo quanto é jeito, suruba, comer cu etc. Bom então ela começa a me chupar (de camisinha). Eu indago o porquê da pergunta.

Ela me explica que é iniciante, que, na realidade, sou o segundo cara que ela atende (não sei se sou realmente o segundo cara, mas com certeza ela começou MUITO recentemente).

Começa a me chupar. Péssimo. Até um pouco de dente acho que sobrou. Burocrático. Não trabalhou toda a área. Deixei continuar..

Ela pára, olha pra mim,e pergunta: "E agora?" Puta.. sei lá. Tira a roupa/lingeria e vem por cima. Então, amigos, ela levanta para tirar a roupa e pede para apagar a luz. Pqp, a puta tá com vergonha e quer apagar a luz. Tudo bem..

(Narrando assim, parece que o processo foi rápido, mas não foi.. lento, demorado.. vários intervalos onde ela parava olhava pra minha cara e começava a rir sem graça)

Vamos lá. Por cima. OK. Burocrático. Ela se esforçando, mas eu GOSTO DE PUTA, não de menina metida a iniciante ou sei lá que gênero ela tenta fazer. Em pé.

Em pé, por trás, ela debruçada no móvel do quarto. Visão até bacana, marquinhas de biquini legais. Mas não rolou a quimica. Não ia gozar nunca. Voltei pra cama. Pedi pra ela bater uma, já que toda a situação já estava me irritando.

Porra. Ela quase esmaga o little scarface. Eu tive que, literalmente, mandar ela apertar menos. Puta que não sabe bater uma punheta é o fim.

Resumindo. Eu gosto de PUTA, que sabe fazer as coisas na cama. Não sou do tipo que fala: Fulana me chupa. De quatro. As coisas vão acontecendo.. Com ela não..

Se você quer uma "iniciante" que ainda está perdida, vai fundo. Ela definitivamente é iniciante no assunto. Se não for, ela disfarça muito bem.

No final de tudo, qd eu já ia embora puto, expliquei os principais pontos: não aperta demais, cuidado com dente, deixa a luz acesa, se o cara quiser vc apaga.

Pra mim, o TD foi negativo. Quimica zero. Saí mal humorado pra caralho. Vai como neutro, porque ela pelo menos se esforçou e boto fé que, realmente, começou agora. Sorriso fácil e simpático.

Muitos detalhes. Se ela ler isso, com certeza sabe quem escreveu. Mas foda-se, não volto lá (aliás, ela disse para eu voltar daqui um tempo, quando ela já estiver mais acostumada (!!!))

falou.

Link:
🔗

Responder