NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de voltar.. vamos lá:
Dia longo no trabalho. Comecei a pensar besteira no final do dia. Comecei a entrar nos sites. Várias minas com o telefone desligado e não atendendo. Eu estava seletivo em relação ao local também, queria alguma coisa perto do trabalho, para não pegar muito trânsito. Portanto, o Sudoeste (parece q todas moram la!) estava descartado.
Achei a tal da Isadora, que trampa no Garvey, falou que era 100, baixei pra 80, sem anal.
Parti. Peguei um puta trânsito.
A primeira impressão em relação a mina foi boa. Corpinho bacana, tatuagem, rosto equivalente a quanto cobra, bocona carnuda, cabelos pretos curtos escovados, limpinha. Peitões. Repito: peitões.
Beleza. Tomei uma chuveirada quente pra dar uma relaxada.
Chego no quarto, ela me elogia etc, normal. Deito na cama. Ela ainda de lingerie, fica em cima de mim, começa a roçar. Então ela começa a me perguntar "do que você gosta?". Eu pergunto "na cama?". Acho estranho a pergunta, pois eu estou pelado de pau duro. O que qualquer GP faz? Te chupa. Então tá.
Expliquei que gosto de tudo quanto é jeito, suruba, comer cu etc. Bom então ela começa a me chupar (de camisinha). Eu indago o porquê da pergunta.
Ela me explica que é iniciante, que, na realidade, sou o segundo cara que ela atende (não sei se sou realmente o segundo cara, mas com certeza ela começou MUITO recentemente).
Começa a me chupar. Péssimo. Até um pouco de dente acho que sobrou. Burocrático. Não trabalhou toda a área. Deixei continuar..
Ela pára, olha pra mim,e pergunta: "E agora?" Puta.. sei lá. Tira a roupa/lingeria e vem por cima. Então, amigos, ela levanta para tirar a roupa e pede para apagar a luz. Pqp, a puta tá com vergonha e quer apagar a luz. Tudo bem..
(Narrando assim, parece que o processo foi rápido, mas não foi.. lento, demorado.. vários intervalos onde ela parava olhava pra minha cara e começava a rir sem graça)
Vamos lá. Por cima. OK. Burocrático. Ela se esforçando, mas eu GOSTO DE PUTA, não de menina metida a iniciante ou sei lá que gênero ela tenta fazer. Em pé.
Em pé, por trás, ela debruçada no móvel do quarto. Visão até bacana, marquinhas de biquini legais. Mas não rolou a quimica. Não ia gozar nunca. Voltei pra cama. Pedi pra ela bater uma, já que toda a situação já estava me irritando.
Porra. Ela quase esmaga o little scarface. Eu tive que, literalmente, mandar ela apertar menos. Puta que não sabe bater uma punheta é o fim.
Resumindo. Eu gosto de PUTA, que sabe fazer as coisas na cama. Não sou do tipo que fala: Fulana me chupa. De quatro. As coisas vão acontecendo.. Com ela não..
Se você quer uma "iniciante" que ainda está perdida, vai fundo. Ela definitivamente é iniciante no assunto. Se não for, ela disfarça muito bem.
No final de tudo, qd eu já ia embora puto, expliquei os principais pontos: não aperta demais, cuidado com dente, deixa a luz acesa, se o cara quiser vc apaga.
Pra mim, o TD foi negativo. Quimica zero. Saí mal humorado pra caralho. Vai como neutro, porque ela pelo menos se esforçou e boto fé que, realmente, começou agora. Sorriso fácil e simpático.
Muitos detalhes. Se ela ler isso, com certeza sabe quem escreveu. Mas foda-se, não volto lá (aliás, ela disse para eu voltar daqui um tempo, quando ela já estiver mais acostumada (!!!))
falou.