TDzinho relâmpago.
Depois de fechar um ótimo contrato. Olhei na carteira e vi, exatos, R$100 dinheirinhos...
Tava muito mal intencionado. 2h da tarde, não tinha almoçado ainda, mas tava com fome de buceta.
Toca das Gatas, pensei. Será? Quinta-feira, final de mês, data propícia.
Uma vez eu fui lá e conversando com uma ratinha, casada, disse que na parte da tarde, sempre aparece umas mulherzinhas casadas a fim de ganhar um dinheirinho.
Caraca... tinha mais ou menos umas 10 ratinhas que dava pra trabalhar em boate e fazer sucesso.
Avistei uma morena, de mini-saia jeans, topzinho branco que mostrava uns peitinhos grandes que prometia, cabelo preto, mais ou menos 1,55 m, 50 kg, tatuagem na batata da perna - gostei da carcaça.
Sentei na mesa e pedi uma bebidinha pra mim e pra ela. Conversinha boa, me disse que era casada, marido desempregado, PPP - talvez, mas senti uma sinceridade. Os olhos da ratinha chegou até a marejar ao falar da filhinha de 2 anos.
Disse que se chamava Suélen, casou há 3 anos, tem agora 20 anos e casou com com o primeiro namorado.
Depois de me falar tudo isso, perguntei quanto... R$100, respondeu!
Tinha que pagar o motel e a bebida. Propus que daria a ela, todo o dinheiro que tinha e ela pagava as despesas e ficaria com o resto, ela topou na hora.
Fui ao motel ao lado, que se chama New Love, R$10 o período de 1 hora.
Chegando ao quarto, bem simples, mas limpinho, fui tomar um banho e ela foi comigo.
Já no banheiro, pude observar um corpinho extremamente interessante... mamãezinha com tudo em cima... é meu fetiche!
Tinha, claro, umas celulitezinhas e algumas estrias, coisa muito pouca... Apreciei o material e chamei para debaixo do chuveiro.
Molhou o cabelo na boa, já me beijando e se entregando como uma namorada apaixonada, me surpreendi. Como beija bem a vagabinha! Pequenininha, do jeito que eu gosto, mas ela tinha algo a mais... sei lá... acho que o proibido, por ser casada e já estar com um corpo... não sei descrever... tipo - preparado pra tudo.
Abracei ela por trás, senti que ela estava tremendo, disse que era porque estava nervosa e tava com muito tesão por mim.... (tá bom).
Corri no quarto e peguei a camisola, ela ficou chupando, sentada no vaso... uma bezerrinha!
Botei a camisinha, e pedi pra ficar de costas pra mim, mas com um pé no vaso e empinando a bunda pra mim. Tava molhadinha... apesar do calibre, aguentou bem e pediu pra socar.
Tava alucinado, meti... meti... ela começou a falar coisas desconexas... e até engraçadas, me perguntando se eu iria comê-la no curral da fazenda... não entendi, mas entrei no clima, fiquei falando pra ela olhar para a égua dando pro cavalo, caraca, ela pirou.
Gozou que não conseguiu ficar em pé. Deu uma tremedeira, que depois, quando despedi, a chamei de treme-treme...
Fomos pra cama, como não tinha gozado... valorizei a trepadinha o máximo. Pedi pra chupar, sentar no meu pau de costas pra poder apreciar seu cuzinho, uh! visão das melhores.
Conversinha de sacanagem, perguntei qual sua fantasia, vou realizá-la, com certeza! Entrou no clima e a química bateu.
Cheirosa, mas não com cheiro de perfume, mas sim de fêmea, mulher, uma coisa estranha, até a pererequinha cheirava diferente, afrodisíaco.
Chupei com sofreguidão (existe essa palavra?), com vontade, ela melava pra caralho, grelinho grande, bom de chupar, poucos pêlos, do jeito que eu gosto.
Gozou mais uma vez. Vai virar fregueza.
Chegou minha vez. Pedi pra ela chupar pra gozar nos seus peitos... Na hora, ela disse que tudo bem. Chupou, no início com muita força, adestrei, botei no tempo certo, na rotação certa e na sucção perfeita.
Não chupou mais do que 3 minutos, dei uma esporrada "fenomenal", pedi pra gozar na sua boca, ela deixou... gosto muito disso... de ver a cara melada, de preferência quando vai nos olhos e a vagabinha olha pra gente com cara de quem "olha o que você fez...".
Olhei no relógio, 1h30 de trepada.
Cheguei a uma conclusão: ela é muito carente, me confidenciou, que o marido anda deprimido por causa do desemprego, e não tá dando a assistência devida... Pra isso, existe o Moneyzão aqui.
Brincadeira, me sensibilizei muito com ela, não sei é verdade tudo que me falou, mas, como as pessoas que me conhecem, são meus amigos "de verdade", "me entendem", claro, sabe que vou ajudar, mas tudo tem seu preço.
Ao invés de dar dinheiro para "Criança Esperança", "ONG em defesa do ar", "ONG - da casa do caralho", temos que ajudar. E a recompensa vem em dobro, não pelo lado social, mas em trepadas agradecidas e dedicadas.
Olha... em 22 anos de putaria de vez em quando a vida me traz essas surpresas, das boas e com certeza veio pra algum propósito.
Bopei? não sei, mas tá no meu caderninho como uma que irei explorar ao máximo... até a última ponta!
Valeu
Moneytalk
*excepcionalmente não vou fazer minhas notas. Acho que falei tudo. Estou em transe.