Reportando aos companheiros notícias do front em Taguá City, Setor de Oficinas:
PRELÚDIO
Achei um anúncio no Correio com o destaque “Adriana & Cia”, liguei para conferir. A Adriana, muito simpática ao telefone, informou que dividia o ambiente com outras seis “meninas”. Caraca! É muita ratazana num bueiro só! "Dentre tantas pervas deve existir alguma que atenda minimamente aos quesitos básicos de qualidade" – pensei. Fiquei de passar por lá para conferir o plantel e, querendo, fazer um relax.
Seguindo indicações da perva fui parar em uma rua que mais parecia um cemitério de carros abandonados, a noite o lugar é assustadoramente tenebroso. Coisa de maluco. Após novo contato a ratazana-chefe informou para que batesse à porta que o segurança viria abrir. Segurança? Como assim? Liga não, disse a rata, ele trabalha pra gente. Resignado, assim o fiz. Eis que surge do outro lado da porta de vidro um cara dizendo que “fulana” havia saído para comprar um lanche e levado as chaves. O vulto de uma perva pergunta se eu não poderia esperar um pouquinho. Confesso que, como qualquer pessoa com um mínimo de juízo, senti vontade de ir embora, mas eis que chega uma moreninha (até que gostosinha) se desculpando com as chaves na mão e abrindo a porta. A cabeça de baixo voltou a assumir o controle na curiosidade de conhecer as demais amiguinhas da morena.
A AVENTURA
Subindo ao cafofo, que mais parece um labirinto, lá estavam três pervas trajes sumários. Alguém intimou:
- Então com qual das três você vai ficar?
- Quem é a Adriana?
- Está ao telefone, ela não ta fazendo programa hoje. Ta menstruada.
- Hei Drica, vem aqui, deixa-me conhecer você.
- Não posso estou desarrumada – responde uma voz vinda da escuridão.
Passei a analisar então as primas à minha disposição. A primeira estava sumariamente descartada. Vai ser feia assim no diabo que a carregue! A segunda era uma baita loirona com mais de 1,70 m, olhos castanhos claros, seios médios com biquinhos rosados, pele clara e carinha de menina crescida (20 anos no máximo). Tem uma barriguinha protuberante é verdade mas, que compromete levemente o conjunto. A terceira, a tal moreninha, bem comestível por sinal. Parece também ter seios maravilhosos, mas, afinal, fiquei a fim de comer mesmo a galega (fazia tempo que não comia uma). Renata é o nome de guerra da mercenária.
O FIGHT
Tomei um banho e fui para a batalha. R$ 40,00 o pacote básico. R$ 50,00 com massagem. Hidratante Monange?! Nem fudendo! Mas a ratinha me garantiu que após o fight me daria um banho que retiraria qualquer vestígio da gosma rosa aderida a minha pele. Topei. Menção honrosa para o esfrega (massagem) peito-a-peito que ela faz. Tem umas tetinhas rosadinhas maravilhosa e bastante atrativas, para um grande mamífero como eu, porém, não sei porque razão, não mamei (Eita!). A galega encapou o Batman e chupou com competência, até aqui estava tudo correndo conforme o figurino, até que, agradecendo o boquete, levei a mão a massagear levente a boceta da rata (que tava bem molhada por sinal), mas, antes que pudesse fazer, ela, educadamente, pediu para que eu não “enfiasse o dedo”. Confesso que fiquei meio frustrado, afinal, puta é puta, mas, tudo bem.
Colocou-se de quatro e pediu para que eu metesse. Meti com vontade. Após uns três ou quatro minutos pergunta se eu já havia gozado. Imagina, nem comecei. Prossegui. Acariciei seu cuzinho que piscava para mim. Ela pediu que eu não o tocasse. Disse então que colocaria no cu. Ela parou, olhou para a jeba e disse:
- No cuzinho são oitenta reais.
- To sabendo.
- Mas vê se não demora a gozar desse jeito.
- Ora essa!
- Mas no cuzinho o pagamento é adiantado.
- Hei menina, não xaropa. Ta fazendo muito cu doce, dispenso.
Continuei comê-la de quatro e o cuzinho também continuou a piscar para mim. Levantei, peguei os oitentão e joguei na cabeceira da cama. Pegou o vil metal e levou para algum lugar seguro. Voltou e demos prosseguimento aos trabalhos. Nunca comi um cu com tanto ódio! E quanto mais ela reclamava, mas eu socava, afinal, duvido muito que voltaria atrás em qq coisa agora! Enfiei até o talo, sempre controlando para não gazar! Passei um bom tempo me deliciando naquele cu, fazendo valer cada centavo e toda a chateação. Enfim, gozei tanto que sequei a boca e os olhos.
Tomamos um outro banho, conversamos futilidades e desci as escadas com as pernas meio bambas.
SALDO
Rosto: 7,5;
Seios: 8,0;
Bunda: 7,0;
Boquete: 7,5;
Bucetal: 6,5;
Anal: 7,0 (apesar do doce);
Companhia: 5,0.
Para o maluco que quiser arriscar a perva atende pela alcunha de Renata e seu telefone é 33545584. Não repito, mas, em um apuro forte, talvez, voltasse para comer a moreninha.