FABIANE (BelasDaqui)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beto^_^
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

FABIANE (BelasDaqui)

#1 Mensagem por Beto^_^ » 27 Ago 2005, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi! Galera! Ontem liguei para essa rata Fabiane Belas daqui. Estava à procura de rata diferente peituda e rabuda. Depois de ver varias ratas na Net, resolvi ligar para fabiane muito educada gente fina.Ela atende na 704/705. A safada me atendeu só de calcinha. O ambiente não e nenhum paraíso, mas e muito limpo.
Vamos ao fight. Eu comecei com um 69 me gostoso fiquei ali uns 5 minutos, depois parti para o combate coloquei ela de quatro e comecei a bomba sem dó. :twisted: Mandei ela sentar no Bob que visão maravilhosa bombando e mamando ao mesmo tempo, com j'adore mama ::gostosa:: gosei bem gostoso naquela xana divina! Ai! Como a buceta dela é deliciosa, peguei está rata de todos as posições possíveis. Voltarei com certeza. :D

Seios: 9 uma delicia adoro mama
Rosto: 7(não é nenhuma princesa.).
Corpo: 8
Buceta: 9
Performance:
Anal: não faz
Vaginal: 10
Oral: 7 somente com capote.
Valor do presente: no começo ela pediu 100, mas abaixou pra 80 pilas.
Obs: um relex, mas não regula tempo.
Fui até a proxima..... :lol: ^_^

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”