TD realizado em 12/08/2005 (sexta-feira)
Seguindo indicações do irmão Executivo$ telefonei para a tal de Patrícia. Trata-se de uma GP Universitária (UPIS) que atende nas horas "vagas" para fazer um extra! Acho que ela mora no Cruzeiro.
Liguei para a perva e combinamos de nos encontrar em frente ao Terminal Rodoviário do Cruzeiro. Preço: 150 dinheiros!
Depois de pegá-la no local combinado, rumamos para o Motel Fantasy que fica no SIA.
A RATINHA:
Morena jambo. Magrinha. Altura: cerca de 1,65m. Rosto bonito. Apesar de não ser linda é muito simpática! Do tipo que não faz vergonha desfilar no Shopping de mãos dadas!
Peitinhos do tipo que enche a mão e cabem na boca. Apesar de pequenos são bastante durinhos com biquinhos que furam a blusa no frio!
Cinturinha finíssima e bunda grande, daquelas que fazem um excelente conjunto com as coxas e as pernas grossas e lisinhas. Não vi estrias nem celulite! É do tipo gostosona que chama atenção dos putos quando passa.
O único ponto que precisa melhorar é o cabelo que anda meio mal tratado, precisando de melhores cuidados!
A FODA:
Cheguei na suíte e fui logo tomar uma ducha pra relaxar, pois tinha acabado de sair do trampo! Quando saí do banho a safada já estava me esperando nuazinha em cima da cama pronta para ser traçada!
Comecei chupando os peitinhos deliciosos, enquanto apalpava a xota que ficou molhadinha com muita facilidade!
Enfiei o pau na boca da Rata e recebi um boquete bem dedicado e delicioso. A ratinha sabe o que faz quando o assunto é boquete! Chupa com vontade mesmo! Passei a mão na xota e vi que a safada ainda estava molhadíssima! Encapei o JR e mandei no PPMM.
Ou a rata gosta de fuder ou sabe fingir pra caralho porque quanto mais eu metia mais ela pedia pra ser comida, dizendo:
- VAI MEU MACHO! ME COME!
Senti o maior tesão e continuei socando com vontade a bucentinha que permaneceu todo o tempo lubrificada naturalmente! A rata beija de lingua deliciosamente! Depois de muita foda na buceta, pedi o brioco e a ratinha prontamente me atendeu!
De quatro a pervinha é de uma visão espetacular. Bunda armada pra cima, pronta pra ser enrabada, coxão, pernão, cinturinha fina! PUTZ!
Karai Véi! Não deu outra! Com poucas bombadas, meio milhão de espermatozóides já estavam a caminho de fazer uma viagem sem volta! COITADOS! Tem nada não! É uma causa justa!
Tirei o pau do cu da rata! Tirei o capote e esporrei! Lambuzei a bunda e as costas da perva com vontade! A gozada foi tão violenta que pensei que meu saco iria virar pelo avesso!
Foi uma gozada memorável!
PONTOS:
Rosto: 7
Cabelo: 5 (precisa de mais cuidado)
Peitos: 8 (pequenos e durinhos! fazem meu gosto!)
Bunda: 9 (enorme! não vislumbei estrias ou celulites)
Pernas/coxas: 9 (lisinhas e bem torneadas). Cintura fininha!
Beijo: 10
Bolex: 8 (bem dedicado, sem capa)
Bucetal: 9 (sempre molhadinha)
Anal: 9 (aguenta o tranco)
Não regula tempo. Desliga o celular durante o fight!
Não sou muito de repetir a mesma rata! Mas no caso desta ratinha acho que vai ter repeteco!
Boa a indicação do mano Executivo$.
Recomendo para os irmãos!
Fone por MP.