PATRÍCIA (Cruzeiro) by Irmão Executivo$
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

PATRÍCIA (Cruzeiro) by Irmão Executivo$

#1 Mensagem por PUNK ROTTEN » 17 Ago 2005, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 12/08/2005 (sexta-feira)

Seguindo indicações do irmão Executivo$ telefonei para a tal de Patrícia. Trata-se de uma GP Universitária (UPIS) que atende nas horas "vagas" para fazer um extra! Acho que ela mora no Cruzeiro.

Liguei para a perva e combinamos de nos encontrar em frente ao Terminal Rodoviário do Cruzeiro. Preço: 150 dinheiros!
Depois de pegá-la no local combinado, rumamos para o Motel Fantasy que fica no SIA.

A RATINHA:
Morena jambo. Magrinha. Altura: cerca de 1,65m. Rosto bonito. Apesar de não ser linda é muito simpática! Do tipo que não faz vergonha desfilar no Shopping de mãos dadas!
Peitinhos do tipo que enche a mão e cabem na boca. Apesar de pequenos são bastante durinhos com biquinhos que furam a blusa no frio!
Cinturinha finíssima e bunda grande, daquelas que fazem um excelente conjunto com as coxas e as pernas grossas e lisinhas. Não vi estrias nem celulite! É do tipo gostosona que chama atenção dos putos quando passa.
O único ponto que precisa melhorar é o cabelo que anda meio mal tratado, precisando de melhores cuidados!

A FODA:
Cheguei na suíte e fui logo tomar uma ducha pra relaxar, pois tinha acabado de sair do trampo! Quando saí do banho a safada já estava me esperando nuazinha em cima da cama pronta para ser traçada!
Comecei chupando os peitinhos deliciosos, enquanto apalpava a xota que ficou molhadinha com muita facilidade!
Enfiei o pau na boca da Rata e recebi um boquete bem dedicado e delicioso. A ratinha sabe o que faz quando o assunto é boquete! Chupa com vontade mesmo! Passei a mão na xota e vi que a safada ainda estava molhadíssima! Encapei o JR e mandei no PPMM.
Ou a rata gosta de fuder ou sabe fingir pra caralho porque quanto mais eu metia mais ela pedia pra ser comida, dizendo:
- VAI MEU MACHO! ME COME!
Senti o maior tesão e continuei socando com vontade a bucentinha que permaneceu todo o tempo lubrificada naturalmente! A rata beija de lingua deliciosamente! Depois de muita foda na buceta, pedi o brioco e a ratinha prontamente me atendeu!
De quatro a pervinha é de uma visão espetacular. Bunda armada pra cima, pronta pra ser enrabada, coxão, pernão, cinturinha fina! PUTZ!
Karai Véi! Não deu outra! Com poucas bombadas, meio milhão de espermatozóides já estavam a caminho de fazer uma viagem sem volta! COITADOS! Tem nada não! É uma causa justa!
Tirei o pau do cu da rata! Tirei o capote e esporrei! Lambuzei a bunda e as costas da perva com vontade! A gozada foi tão violenta que pensei que meu saco iria virar pelo avesso!
Foi uma gozada memorável!
PONTOS:
Rosto: 7
Cabelo: 5 (precisa de mais cuidado)
Peitos: 8 (pequenos e durinhos! fazem meu gosto!)
Bunda: 9 (enorme! não vislumbei estrias ou celulites)
Pernas/coxas: 9 (lisinhas e bem torneadas). Cintura fininha!
Beijo: 10
Bolex: 8 (bem dedicado, sem capa)
Bucetal: 9 (sempre molhadinha)
Anal: 9 (aguenta o tranco)
Não regula tempo. Desliga o celular durante o fight!

Não sou muito de repetir a mesma rata! Mas no caso desta ratinha acho que vai ter repeteco!
Boa a indicação do mano Executivo$.
Recomendo para os irmãos!

Fone por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chambalhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: PATRÍCIA (Cruzeiro) - 9108-2229 (by Irmão Executivo$)

#2 Mensagem por Chambalhão » 18 Ago 2005, 14:03

PUNK ROTTEN escreveu:A gozada foi tão violenta que pensei que meu saco iria virar pelo avesso!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O que este forum tem de putaria tem também de diversão
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

CROSSCUT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fantasy

#3 Mensagem por CROSSCUT » 18 Ago 2005, 14:21

Caros Irmãos,
O Fantasy ainda funciona no esquema de se entrar com o carro, descer e entrar no puteiro com todo mundo vendo?
Era (ou ainda é) um constrangimento só???
Grande abraço a todos
CROSSCUT

Link:
🔗

pyros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por pyros » 22 Ago 2005, 14:26

Ahh é esse esquema, mas geralmente voce nao topa com ninguem ateh o caminho da sua suite, e o preço de uma hora na suitezinha meia boca lá eh 17 ou 18 conto, se tiver alguem indo ate o carro espera sair e dai tu sobe com a rata...

Link:
🔗

jebb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Patricia

#5 Mensagem por jebb » 22 Ago 2005, 17:33

Caros Amigos

Fui ligar para a ratinha para tentar marca um TD,quando para minha surpresa a ratinha ficou nervosa e foi logo dizendo: Faz o seguinte esquece este numero ta legal, e desligou o fone e agora nao atende mas.

Link:
🔗

pyros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por pyros » 29 Ago 2005, 14:58

Caro amigo Punk Rotten, depende de voce nos informar ou não, mas creio que conheço essa menina, encontrei com uma menina que se chama Patrícia no Cruzeiro em um bar na quarta-feira passada, eu já a conhecia de antes e parece que ela virou stripper(pelo o que ela me disse) a mesma me arrastou até o Conic com mais alguns amigos meus pra ver o show dela... que não houve, então eu acabei indo embora, vou ligar e ver se é a mesma que eu conheço ;) se for ela ainda não tá com muita experiencia não!

Link:
🔗

pyros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por pyros » 29 Ago 2005, 15:00

Caro amigo Punk Rotten, depende de voce nos informar ou não, mas creio que conheço essa menina, encontrei com uma menina que se chama Patrícia no Cruzeiro em um bar na quarta-feira passada, eu já a conhecia de antes e parece que ela virou stripper(pelo o que ela me disse) a mesma me arrastou até o Conic com mais alguns amigos meus pra ver o show dela... que não houve, então eu acabei indo embora, vou ligar e ver se é a mesma que eu conheço ;) se for ela ainda não tá com muita experiencia não!

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Alguém tem que marcar um TD para confirmar se é ela!

#8 Mensagem por PUNK ROTTEN » 29 Ago 2005, 18:23

pyros escreveu:Caro amigo Punk Rotten, depende de voce nos informar ou não, mas creio que conheço essa menina, encontrei com uma menina que se chama Patrícia no Cruzeiro em um bar na quarta-feira passada, eu já a conhecia de antes e parece que ela virou stripper(pelo o que ela me disse) a mesma me arrastou até o Conic com mais alguns amigos meus pra ver o show dela... que não houve, então eu acabei indo embora, vou ligar e ver se é a mesma que eu conheço ;) se for ela ainda não tá com muita experiencia não!
Caro Irmão Pyros,

A GP me informou que atendia programas apenas pelo telefone.

Segundo ela me informou, atualmente não está podendo frequentar boites porque estuda durante o dia!
Diz ela que Trabalhar e "IstuDar" é um tranco pesado!

Entretanto, uma coisa é o que elas dizem (PPP)! Outra coisa é o que elas realmente fazem!

Diante desses fatos não saberia te informar se a tal fulana à qual você está se referindo é mesma GP que eu e o Executivo$ traçamos.

Se vc puder marcar um TD com ela e confirmar se é a mesma, poderá contribuir para que possamos tirar as dúvidas sobre a pervinha!
:twisted:
espero ter ajudo o Irmão!

Abraço do PUNK!

Link:
🔗

Responder