MÔNICA & PITTY (Seduçãobsb)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komerosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

MÔNICA & PITTY (Seduçãobsb)

#1 Mensagem por komerosca » 05 Set 2005, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, sou de Minas e estive aí em Brasília nesse fim de semana. Saí com duas garotas antes de ler o relato a respeito da Mônica, que me chamou a atenção. Ela me atendeu super bem pelo telefone, liguei umas 3 vezes antes de marcar o TD, e nas 3 vezes ela me falou que tinha chegado uma coleguinha dela de São Paulo e se eu não queria trepar com as duas, que elas fariam loucuras comigo. Fiquei excitado e fui até o seu AP, que fica na Asa Norte(não me lembro a quadra pois não sou de Brasília). Galera, foi uma das melhores experiências da minha vida, pois nunca tinha trepado com duas ao mesmo tempo. Cheguei na Kit delas e estavam as duas de lingerie. A Mônica é baixinha, tipo 1,60, peitinhos pequenos meio murchinhos, pois me disse que já teve um bebê, mas com uma bundinha incrível, durinha, com marquinha, perfeitinha. A amiguinha lembra muito a Pitty, cantora de rock. Linda, uns seios perfeitos, bundinha legal, mas a bundinha da Mônica é melhor. Me atenderam legal na minha chegada e me senti confortável. Tiraram minha roupa e logo começaram a chupar meu pau sem camisinha. Cara, que sensação maravilhosa ver as duas lindinhas brigando por cada centímetro da minha rola, depois elas se chuparam enquanto eu me masturbava, não aguentei e chupei o cuzinho da moniquinha, e beijei de lingua a "Pitty". O melhor beijo de todos os tempos. Chupei os peitinhos dela, depois pedi que ficassem de bruços. Bati aquela punheta na bunda das duas, que sensação de poder extrema!!!! Quando estava quase gozando pedi o cuzinho da Mônica. Ela se levantou, passou xilocaína, pois o bumbum dela é bem pequenininho mesmo, se virou e pediu pra por com carinho. Coloquei a cabecinha e empurrei com classe naquele rabo, enquanto beijava de lingua a Pitty. A melhor sensação que já senti na vida!!!!! Gozei feito louco naquele cu. Tomamos um banho e como eu estava cansado, convidei-as para tomar um chopp em frente à kit. Elas foram e ficamos amigos. Depois ainda saímos pra um rolé de carro. Muito bom esse TD. Indicadíssimo!!!! Detalhe - elas me disseram que só chupam sem capote se o cara estiver bem cheiroso e não tiver marcas ou bolhas no pau, portanto um bom banho e uma boa assepsia são recomendados se vc quiser obter sucesso com as gatas.
Notas:
bunda Mônica: 10
bunda Pitty: 8
Peitos Mônica: 5
Peitos Pitty: 10
Boca Mônica: 8
Boca Pitty: 10
Oral das duas:10
Vaginal: 10
Anal(só a Mônica faz): 100000000000000000
Espero ter ajudado

Tel (Mônica) - 9615-1730