"Temos que resgatar certas coisas na vida,
de longa data, na época que julgávamos ser felizes".
Foi pensando nisso que decidir voltar no tempo em que procurava putinhas de jornal, a tão conhecida "roleta buça", que na época, junto com as saunas eram as únicas opções na praça.
Segundona, tesão a flor da pele, resolvi dar uma olhadinha no CB. Não encontrei nada que me interessasse, então liguei pra qualquer uma.
Me atendeu uma mulher já com voz de coroa, dizendo que tinha corpinho de "menininha", que era liberal, fazia anal, tudo...
Beleza, lá vou eu.
Cheguei e me atendeu uma moreninha, 20 anos, cabelo bonito preto nos ombros, peitinhos médios, durinhos e bundinha linda, sorriso bonito também... gostei.
Ambiente simples mas limpo e arejado. Tomou um banho e já deitou ao meu lado, me perguntando o que eu queria fazer.
- Falei que queria serviço completo, que deixasse as coisas rolarem. Ela disse que queria receber adiantado - isso me irrita um pouco - mas como é um comércio, tudo bem. Disse que era 80,00 completo - oral, vaginal e anal. Levantei da cama, peguei minha carteira e dei os 80tinha pra ela. Ela coçou a cabeça e disse: - Completo... vamos ver se eu vou dar conta. Pegou um ky e já deixou estrategicamente ao lado da cama.
Ficou me alisando, me pegando, beijando meu peito, fazendo carinha de safada (adoro!)... putz, pauzão duro e a vagabinha já foi logo encapando o bicho com uma camisinha sabor uva. Achei a chupadinha, apesar de ser com com camisinha, muito competente e dedicada.
Enquanto ela me chupava, eu pegava nos seus peitinhos e dava umas leves puxadinhas no seu cabelo - adoro ver mulher me chupando, dá uma sensação de dono da situação... vai entender!
Deu uma excelente cavalgada enquanto eu pegava e apertava sua bundinha, pequena mas durinha... Ponto positivo: não usava perfume e tinha um cheiro natural delicioso. Não refugava a digitalização anal, interessante...
Mudamos de posição: ela ficou de quatro e eu metia com força, puxando seus ombros pra trás, em estocadas violentas e ritmadas, às vezes cadenciadas... tava em mais de 5.000 giros....

Pedi pra comer sua bundinha, então ela pegou o ky, sem perder o clima, o que eu achei interessante, me falando sacanagem e fazendo caras e bocas.... bom... muito bom... Só pediu para que eu não enfiasse tudo, porque tava começando a atender com anal agora. - Vai devagar benzinho, devagar se vai longe.... disse...
Realmente ela não aguentou tudo, mas a pressão que tava no pau há muito tempo eu não sentia. Não dava pra meter mais, então fiquei só administrando os 50% de pau no cuzinho dela.


Senti que ela tava sentindo dor, e como já tava com vontade de gozar, deitei na cama, tirei a camisinha e pedi pra ela brincar um pouco com meu pau nos seus peitos, barriga, punhetando-o de leve. Na hora que tava gozando, ela ficava me falando sacanagens... gozei violentamente, batendo meu pau no rosto dela...
Putinha nota 10. Gostei. Foi barato e me satisfez pra caralho.
Vamos as notas:
ORAL - nota 8 (com capote)
PEITO - nota 10 (médio e durinho)
VAGINAL - nota 8 (cheirosa e greludinha)
ANAL - nota 10 (apertadíssima e sabe conduzir direitinho)
COMPANHIA - nota 8 (um pouco tímida mas depois que pega no tranco... vai embora...)
AMBIENTE - nota 8 (simples mas limpinho)
CONJUNTO DA OBRA - nota 8
O biotipo dela é parecido com o do Isadora Sublime e até pensei: - Se continuar se aprimorando no anal, vai superá-la, com certeza!
Valeu