Essa conheci faz pouco tempo, como só agora consegui postar aqui, resolvi passar aos amigos foristas essa informação tão preciosa...
Ela atende no mesmo prédio da Geane, na sala 116, no anuncio do jornal, está apenas para massagem, mas é só oferecer que ela cede.
Ela já é uma mulher com seus 32 anos, mas com um corpo malhado e uma bunda maravilhosa, uma falsa loira de cabelos curtos, de rosto até passa, mas o corpo é impecável, estava contando que acabou de fazer uma lipo, o que chama atenção é a foda em si...Essa gosta da coisa.
Chupa sem capote, bem molhado e demorado...Adora ser chupada, mas já deixou bem claro que tem que saber chupar, senão ela pede pra parar...Sorte a minha, ela adora.
Com o pau pra cima, ela põe a camisola, e senta com gosto, mexe e pede para meter mais e mais forte, mas o ponto alto é o cuzinho...Com ela não tem frescura, pode ser qualquer calibre, topa numa boa, mexe gostoso e de quatro é uma visão lindissima, essa aguenta como poucas e me explicou que adora dar por trás e goza muito com ele dentro.
Notas:
Rosto 7 - mas não estou afim de namorar mesmo.
Corpo 9,5 - Seios grandes, corpo malhado, bunda grande, bronzeada, com marquinhas lindas.
Oral 10 - molhado, gostoso e engole toda.
Vaginal 10 - apertada, gostosa e molhadinha.
Anal 10 - aguenta sorrindo, muito boa.
Cache - 100 reais, com massagem é mais caro, mas como não estou nem aí pra isso, o resto que me interessa.
Obs:. Só atende a tarde, depois do 12:00h