BOA NOITE galera, estou aqui para relatar um fim de tarde pra lá de bom
Bem diante das fotos e do tamanho da Nick(hoje 12/09/05) às 18:00hs marquei e fui até seu apartamento na 708/9 norte ao lado da Pneu line. Ao chegar no local já tinha conhecimento de que se tratava de uma loira espetacular como nas fotos que estão no site http://www.hotcats.com.br/ (Fone no site). Depois de 5 minutos esperando ela se arrumar ela autorizou minha entrada e quando cheguei no apartamento quem me atendeu com um Baby Doll transparente branco e só de calcinha e me disse "Fique a vontade" muito simpatica por sinal. Confesso que fiquei sismado quando ela pediu o pagamento do TD adiantado mas resolvi correr o risco, achei ela muito gostosa e bonita, loira +- 1,68, olhos verdes recem chegada de Minas Gerais ela disse que é nova no ramo, um rosto muito bonito, bem ninfeta. Fomos para o quarto e me perguntou se eu queria tomar uma ducha, fui fazer um chuveirinho, voltei ao quarto e começamo naquele amasso gostoso, fique louco para comer aquela buça pequenininha e apertadinha ela realmente te leva a loucura, sem frescura, sem pressa recomendadissima. Ressumindo o início do combate, ela simpatica, faz um boquete sem capa se o cara for bem limpo e goza de verdade sem fingimento tem um rabo cinematográfico, o corpo bem definido.
Explodindo de felicidade a Nick começou a me beijar e se esfregando em mim e meu pau faço questão de chupar sem camisinha, aquilo além de me deixar mais de pau duro fez com que eu tinha toda a certeza do mundo que estava dando adeus aos meus R$ 80,00 (oitentinha). Ela começou a chupar o meu pau passando a lingua por toda a extenção do meu pau, depois ela sentou no meu pau e começou a rebolar bem gostosa ate que gozamos juntos, coloquei ela de quatro e comecei da dar umas estocadas forter que rabo lindo vocês tem que conferir essa buça. Ao final ela pediu para que eu gozasse na sua barriguinha e atendi ao seu pedido dando um jato de porra no seu corpo coisa de louco. Ao final tomamos um banho juntos, uma luta de 1 HORA sem pressa.
Fotos em: http://www.hotcats.com.br/nick/index.html
Fone: (61) 3272-8442
Resumo da paulada:
NOTA 9
BUCETAS: 10
OS CUZINHOS: não peguei, mas ela disse que libera por 100zao
CHUPETA: 10 SEM CAPOTE - PENA NÃO PODER FINALIZAR NA BOCA
LOCAL: 7 (TOALHAS, BANHEIRO, QUARTO LIMPOS)
TEMPO: NÃO REGULARAM MAS EM TORNO DE 1 HORAS.