LILIKA 'ex-Ariane' (BsbSexy) | ANITA (Capital Sensual)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hawker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LILIKA 'ex-Ariane' (BsbSexy) | ANITA (Capital Sensual)

#1 Mensagem por Hawker » 13 Ago 2004, 12:13

Essa sumiu do site do BSBSexy e o celular (96787075) constantemente desligado... Alguém sabe de alguma coisa? Será que virou lantejoula?

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fucker and Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Voltou

#2 Mensagem por Fucker and Sucker » 23 Fev 2005, 22:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de mais nada queria solicitar aos moderadores para mudar o título desse tópico. A ratinha agora esta no belasdaqui com o nome de lilika. Ela tbm falou que tem fotos no ellite.
Bem, eu ja tinha traçado essa ratinha antes. A muito tempo atras. A mesma deu uma purpurinada e acaba de voltar (essas putas sempre voltam). Me lembro que tinha sido bom, mas tudo que eh bom um dia acaba.
Hj fui ve-la depois do trabalho. No comeco cobrou R$ 100. Falei que ja tinha ido la antes e ela baixou para R$80. Retruquei e disse que so pagava R$ 50 pq eu nao iria demorar. Negociação feita fui la as 6 da tarde. A rata ainda atende na 411 sul, bloco C. Ambiente ate superior dos padroes muquifos asa norte. Chego la a rata me atende de sutia e calcinha rosa. Como disse o canalha, os peitos dela que sao mto bons. Uns peitoes maneiro. Nao tem bunda. O rosto dela eh bem bonitinho. Acho ate que eh um dos melhores que ja vi por ai. O corpo continua o mesmo. Bem magrinha, levinha. Da para rodar no pau facil.
Conversa vai, conversa vem, fomos para o fight. Comeca dando uns beijinhos no seu corpo, da uns beijinhos no seu pau mas na hr do boquetao ela pos a camisola. Dei uns beijinhos no corpo, dei uma chupada nela e fui meter vara. Comecamos num papai-mamae basico. Ai que comecou a melar. ELa foi mto mecanica. Falava "goza" toda hora. Por isso eu enrolava mais e mais. Fiquei uns 20 minutos metendo e ela falando goza, goza. para terminar coloquei ela de 4 e meti com forca. A rata nao beija na boca, nao faz anal, e so chupa de camisola. Vou dar um td neutro pois eh simpatica, bonitinha, ambiente bom (tomei um banho e tinha toalha limpa) mas mto mecanica. Ela ja foi bem melhor. Tambem, paguei so R$ 50. Acho que nao posso pedir mto. Ela me disse que so vai atender mais dois meses e depois vai largar essa vida (duvido mto). Ah, no belasdaqui ela fala que tem 1:70 de altura. Na real, na real ela deve ter no máximo 1:55. Nao volto. Se eu quiser repetir foda, tem outras melhores..

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Lilika (Belasdaqui) 9678-7075 Ariane (ex-Bsbsexy)

#3 Mensagem por xcrocopx » 10 Mai 2005, 18:34

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Me toquei que a Lilika é a Ariane faz pouco tempo. Também saí com ela já faz bastante tempo, quando ainda anunciava como Ariane no no bsbsexy.

A descrição do Fucker é justa. Mas vou discordar da qualidade do TD. Eu também paguei barato: R$ 60. Por R$ 60, considerando as outras minas de site, é um programa EXCELENTE.

Estilo magrinha com um peitos gigantes (considerando o resto do corpo). O rosto é o ponto forte: bonitinha mesmo. Se desse mole na Trend eu pegava fácil, sem desconfiar que era puta. Tentaria comer no final da noite ou, de repente, na semana seguinte. Mas ficaria nisso.

Ao mesmo tempo o corpo não é essas coisas. Faz o estilo de menina magrinha. Se tivesse que chutar a idade, direita que tem uns 20, no máximo.

Quanto ao muquifo etc, faço referência ao relato do Fucker e ao meu relato da Julia.

Realmente sumiu um tempo. Mas tá de volta.

Comigo trepou bem, não reclamou, as posições básicas de sempre. O oral foi com camisinha e nada do outro mundo. Não lembro se pedi pra fazer anal ou não, mas de qq forma não rolou.. Já faz tempo. Beijou na boca. Em suma: o TD foi bacana.

Pelo o que ela cobra vale muito a pena.

É o tipo de mina que tem potencial: não é gordinha e é bonitinha de rosto. Se frequentasse academia e tomasse umas bolas, ia tirar onda no Bona, cobrando R$ 300 o programa. E, ao contrário da Thaina e da Fernanda Chor, nem ia precisar turbinar, porque tem uns peitos servidos.

Honorários: R$ 60. Justíssimos.

Aviso: Acho que esse vai ser o TD de nº 19. O nº 20 vai ser especial, valendo a extravagância (onde anda o Artista?).

Falou.

Link:
🔗

Cadete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lizis

#4 Mensagem por Cadete » 23 Set 2005, 20:24

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putz me dei mal denovo! ela e mesma que a lilika do belasqui a unica diferença e que se voce ligar pra lizis e R$150 e se ligar pra lilika e R$100 e o trouxa aqui pagou 150 :(

Link:
🔗

Responder