Primeira Postagem
Tenho lido posts de poucos (ainda bem) foristas BOCA DE SANDÁLIA que escrevem sobre a vida da GP fora do job por aqui.
EX: onde ela estuda, o que ela estuda, onde ela trabalha fora ou trabalhou antes, onde ela mora, se tem filha(o)...
...provavelmente assuntos que a GP contou na intimidade.
Primeiro que geralmente a GP some da casa (já vi 2x isso)
E segundo: em algum momento alguma poderá processar não só o cara como cancelar o fórum?
como não sou advogado e não manjo nada, fiquei na dúvida se pode dar ruim. ou pode ser apenas exagero da minha parte?
qual a opinião?
Última mensagem
Eu não tenho visto nada comprometedor mas eu não leio tudo, mas, porém, contudo, entretanto, 99% das prestadoras usam nomes falsos, então a preocupação do colega que criou o tópico , de vazar informações pessoais, nem sei se teria muita relevância.
Sai com a Carol, que estuda na Uniquenga e trabalha como enfermeira de segunda a sexta das 7h as 13h. Quem é Carol??? o nome real dela deve ser Edivania ou algo assim.
Mas bem que poderia ter um puxão de orelha dos administradores pq é chato pacarai ler td imenso cheio desses detalhes inúteis escritos por algum escritor/jornalista frustado.