ALEJANDRA (ElliteModels)
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

ALEJANDRA (ElliteModels)

#1 Mensagem por porcaria » 04 Mar 2005, 13:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava buscando uma GP para um test-drive, liguei para várias e acabei optando por essa tal de Alejandra. Não tinha relatos dela por aqui, mas como ela foi muito simpática no telefone resolvi encarar, apesar de já ter entrado em furadas por conta disso. Mas tb, alguém têm que ser o primeiro a relatar.
No telefone me falou que não fazia anal, mas que eu não sentiria a menor falta. Me pediu R$150,00, tentei baixar mas não teve jeito, falou que era muito linda e não teria como baixar por causa disso, que o material realmente valeria pelo investimento.
Ela atendo na 710, lugar pequeno mas até que meia boca. Realmente ela é bonita, mas ainda acho a Poliana do belasdaqui mais bonita em todos os aspectos. Enfim, resumo da ópera.

Rosto: 8,0
Peitos: 8,5 (grandes e firmes, ela faz uma espanhola maravilhosa)
Bunda; 6,0 (pequena e não libera o anelzinho)
Oral: 8,5 ponto forte
Vaginal: 6,5 (nada de extraordinário)

Enfim, foi bom, mas o que me faz postar como positivo é a simpatia que ela tem, realmente o melhor atributo que ela possui.

Quem quiser ariscar, recomendo, mas tem que chorar para ela fazer dois TD´s por R$150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karine (Garotasbsb) ou Julia (Rota do Prazer)

#2 Mensagem por porcaria » 11 Out 2005, 18:07

POSITIVO
Agora como Karine (Garotasbsb)

http://www.garotasbsb.com/ensaios/karine/index.html
ou Julia (Rota do Prazer)
http://www.rotadoprazer.com/jhulia.htm

Ja sai com ela algumas vezes, como devemos evitar os repetecos, nao postei.
Mas esse vale a pena postar.
Primeiro que agora esta com pre'co mais camarada, esta cobrando 100 reis.
Ela sempre caprichou muito comigo, mas certa vez liguei e ela me pareceu mei POP, dai larguei mao. Mas bateu uma saudade e fui conferir denovo.
Cheguei no AP dela (712/713N), e me pareceu mais atraente que das ultimas vezes, crei que ela estava contente. Esta dividindo ap com outra GP, nao sei quem eh. Mas fomos para o quarto e ficamos conversando e com alguma peq. caricias (muito gostoso), pois estava a fim de tomar uma ducha e a amiga nao largavo do banheiro.
Enfim consegui tomar uma ducha e fui para a cama. Comecei com uns beijos (ela tem uns labios carnudos, gostosos de beijar, mas creio que nao beija todos), fiz uma masagem e ela comecou a relachar, chupei a perseguida ate ela nao aguentar mais, entao ela gozou (ou fingiu muito bem). Depois foi a minha vez de receber. Caramba, como ela tem uma cara de safada, chupa te olhando com aquela cara, eh bom demais ver aquilo. Comecou sem pacote, mas depois encapou o dito.
Entao ela foi para a janela, ficou de quatro e falou, vem foder olhando todo mundo la fora, veja como dah tesao. :razz: :razz: :razz: Caramba, eu estava pegando ela por traz e olhado todo mundo na W3, finzinho de tarde, indo pegar onibus, eu ja tinha feito isso antes, mas nao olhando para um lugar com tanto movimento.
Gostei do negocio .

Enfim, valeu muito a pena.
Nao vou dar notas, pois ja fiz isso da outra vez, poderia ate mudar algumas coisa, mas, melhor deixar como esta, apenas a resalva para os peitos que sao grandes e nao tao firmes assim e o vaginal que foi bom demais.

Link:
🔗

Pyjama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Pyjama » 12 Out 2005, 18:40

"Entao ela foi para a janela, ficou de quatro e falou, vem foder olhando todo mundo la fora, veja como dah tesao. Caramba, eu estava pegando ela por traz e olhado todo mundo na W3, finzinho de tarde, indo pegar onibus, eu ja tinha feito isso antes, mas nao olhando para um lugar com tanto movimento." :-negativo-:

Já tinha lido sobre GP's que fodem assistindo TV, lendo, atendendo ao telefone, cantando junto com o som do ambiente, etc; mas essa de ficar olhando pela janela é demais. Demonstra falta de interesse e dedicação ao cliente. Mesmo na hipótese do cara ser muito feio, não cheirar bem ou ter mau hálito, acho humilhante esse tipo de atitude, disfarçada de "fetiche de GP". [-X

Link:
🔗

umvirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ALEJANDRA (ElliteModels)

#4 Mensagem por umvirtual » 12 Out 2005, 21:39

O colega que informou que da 112/113 avistou a pessoas na W3 Norte no
mínimo deve possuir visão de raio X, pois que acima da 112 Norte existem
a 312 Norte e a W2 Norte. Visão da W3 Norte impossível para um simples
mortal comedor. OBS. Não existe a comercial 112/113 Norte. Existe sim
a comercial 112/111 Norte. Valeu!

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por porcaria » 13 Out 2005, 07:31

Primeiro ao umvirtual:

Foi mal, na verdade deveria ter digitado 712/713, mas isso de nada muda. Nao ajustei o TD pq nao esta diponivel o icone editar.

Qto ao navegante pyjama:
Para ser eduacado, vc nao tem como avaliar o que ocorreu, nem tao pouco dar um visao de tracos de personalidade. Foi legal, eu gostei e voltaria sem o menor problema. Certamente nao foi falta de interesse, e se foi, na verdade nao importa, pois nao foi isso que percebi, e eh o que vale.

So para constar, os dois mencionados acima nunca postaram TD, e ainda vem querer tirar onda. Assim eh facil, querendo apenas informacoes privelegiadas sem fazer contribuicoes. Melhor ficarem na de vcs.

Como diz o ditado: QUEM NAO AJUDA, QUE FACA O FAVOR DE NAO ATRAPALHAR.

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Atila47 » 13 Out 2005, 11:00

porcaria escreveu: So para constar, os dois mencionados acima nunca postaram TD, e ainda vem querer tirar onda. Assim eh facil, querendo apenas informacoes privelegiadas sem fazer contribuicoes. Melhor ficarem na de vcs.

Como diz o ditado: QUEM NAO AJUDA, QUE FACA O FAVOR DE NAO ATRAPALHAR.
Porcaria, não me leve a mal, mas não concordo com vc... Os 2 irmãos não tiraram onda com vc e sim levantaram alguns pontos importantes...

O umvirtual levantou um ponto que vc corrigiu posteriormente, e o pyjama deu uma opinião, que vc pode concordar ou não...

Abraços

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

conversa

#7 Mensagem por Rover » 13 Out 2005, 12:53

Resolvendo,

Pyjama, postou seu ponto de vista sobre o que acha da GP e seu possível feitiche. Pode ser que sim e pode ser que não, então quando existem 50% de probabilidades de estar certo ou estar errado é um empate, ou seja, dá na mesma, é absolutamente normal. É a questão do euachismo, podemos 'achar', mas ficar 'achando' demais é foda. Não vejo nada demais no post do Pyjama, mas também se todo mundo for coletar opiniões sobre as manias e etc...gastaríamos muitas páginas. Vamos deixar pra contestar qualquer coisa quando for de extrema importância e, de preferência, quando tiver mais TDs.

Umvirtual, poderia ter sido mais sutil e apenas comentar que o postador poderia ter se confundido e escrito errado. Não há necessidades de dar sapatadas gratuitas no fórum.

Enfim, "peace and sex"

:-chapeu-:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”