YASMIM (ElliteModels) | YARA (SexoFragil) - 8163-1841 / 273-1812
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casalrima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por casalrima » 11 Jun 2004, 15:55

NEGATIVO
fui conferir e nao curti muito....

ja fazem alguns dias, que encontrei com essa figura.
ela ate que é esforcadinha mas acho que falta experiencia. nao estava muito animada nem tomava atitude, como o companheiro falou, ela é bem paradinha na cama...

tinha um papo meio estranho tambem, faldo da familia, namorado, dureza da vida...
comecamos com um banho mas ela ficava se squivando de abraco, de beijo e olha que eue so um cara ate bonitinho :lol: ...
depois na cama ela deu uns beijinhos pelo corpo mas ficava fazendo umas coisas estranhas de meter o dedo na minha orelha que nao entendi nada, relmente acho que ela nao sabia dar muito tesao

por fim, comecamos a transar e ai vem aquelas frases de sempre "mete gostoso" "voce vai me comer gostosao!!"..

enfim, nao recomendo.

ja sai com coisa melhor por bem menos $$$....
conclusao: garota de programa tem de gostar do que faz, ser animada e sacaninha, ao menos. se ela esta contigo pensando em estar em outro lugar , entao nao pode cobrar esse preco.....'

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Othelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

yasmim (belasdaqui)

#2 Mensagem por Othelo » 11 Jun 2004, 17:30

NEGATIVO
Carissímos Irmãos...
essa Yasmim, também atende por Sandy, é na 406, ap meio estranho, não gostei...no começo ela pediu 100,00 mas depois na conversa baixou para 80,00. Veio com o mesmo papo, que era do Tocantins, família, namorado...enfim, meio chato.
O TD não foi lá essas coisas, muito mecânico, oral com capote, aquela coisa meio automática... não recomendo.
Apesar dela ser até bonitinha, não vale o que cobra.

Link:
🔗

Falobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Falobato » 16 Jun 2005, 20:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Olá Degustadores,

Gostei da menina,que no site passa a impressão de ser uma potranca, mas é uma menina do tipo mais magra e de estatura baixa para média, com um corpo e o rosto bonitos (não faz feio no shopping). Boa de ver e de comer...

Diz que já trabalhou em algumas boites (paternon e queens se não engano). Disse para mim que não dava para fazer o "pacote básico" (oral e bucetal) por menos de 70 (com o opcioal C.U. é 100), paguei e não reclamei. Acho que vou voltar.

Vale bastante a pena! Acho que o colega anterior foi bastante rigoroso para dar um TD neutro...achei ela simpática também. Acho que ela não sabe do GPGUIA, pois mencionei "fórum" ao telefone e acho que entedeu "fotos", mudei de assunto. Recomendo

FaloBato
Junho 2005

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: YASMIM (ElliteModels) | YARA (SexoFragil) - 8163-1841 / 273-1812

#4 Mensagem por QdoPosso » 17 Jun 2005, 09:07

Langdon escreveu:... ponto positivo:bucetinha linda com piercing e depiladinha, ...
Ela tem piercing na bucetinha? Como? Que tipo? Descreva por favor. [-o<

Link:
🔗

3BB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por 3BB » 17 Jun 2005, 09:13

ela colocou o piercing há pouco tempo pelo q parece, é estilo argola perto do clitoris., muito bonitinho...

Link:
🔗

Falobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Falobato » 17 Jun 2005, 17:47

Piercing eu só vi no umbigo, igual ao que está na foto do site. Se ela tem um piercing bucetal não estava usando.

Link:
🔗

AmanteDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MENTIRA

#7 Mensagem por AmanteDF » 16 Jul 2005, 12:08

Alo Galera,

Estou aqui para relatar um TD e salvar os amigos de uma situação desagradavel.
Bem, liguei para essa perva (Yasmim) e conversei com ela dizendo que queria fazer um programinha, mas disse que tinha que ter anal, no que ela disse que fazia sem problema, desde que com carinho.
Tudo bem, combinado, rumei para o ap dela, que fica numa pocilga na 708 norte, perto da Pirelle.
Quando chego la, da entrada ja começou a decepção, percebi que o ambiente nao era la muito legal, embora nao fosse sujo, confesso. Quando fomos para o quarto e ela tirou a roupa, fique ainda mais decepcionado com aqueles peitos caidos, que em nada lembravam o das fotos (pelo jeito o fotoshop trabalhou legal!).
Após uma chupadinha burrocratica, sem qualquer animação por parte da perva, partimos para um fight, que ficou também em uma coisa meio que sem graça, pois ela parece nao gostar muito do que esta fazendo, alias, fica o tempo todo dizendo que quer voltar a trabalhar como vendedora e terminar um curso de tecnico em enfermagem (puts, quem quer saber isso??).
Depois de um breve descando e de ouvir os papos supra, partimos para uma segunda, onde pretendia satisfazer minha vontade de comer uma bundinha gostosa (afinal, penso eu, a razao de procurarmos as pervas é fazermos com elas o que nossas namorada ou esposas ou amantes nao fazem ou fazem com pouco frequencia, ou seja, matarmos uma vontade que em casa nao podemos!!), mas qual nao foi a minha surpresa quando ela disse que nao iria fazer porque meu pau era grande e grosso (alguem ja ouviu essa desculpa deslavada?).
Ora, indignado, eu disse que havia dito a ela no telefone que somente iria porque queria comer a bunda dela, no que ela teria me faldo que aceitava e que gostava de fazer anal, mas na hora ela disse que nao havia falado nada disso, que nao estava acostumada (quem acredita nisso?) e que so fazia com penis pequenos.
Depois dessa, tirei nao pau daquela buceta folgada e terminei o programa.
Em resumo, a puta nao tem muito a ver com as fotos, que seguramente foram alteradas pelo fotoshop, é mal educada e mentirosa, pois afirma e combina que fara algo e na hora tira o cuzinho da reta.
Entao, sinceramente, nao recomendo e digo que todos deverão se decepcionar caso insistam em conhecer essa perva sem palavra.
Espero colaborar para que as putinhas passem a ser sinceras e cumprir o que falam, e, principalmente, para que os colegas possam ter bons momentos com aquelas que sao realmente legais.
Um abraço.

O AmanteDF.

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Confirmo o que falou o irmão AmanteDF!

#8 Mensagem por PUNK ROTTEN » 16 Jul 2005, 17:18

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alerta aos Putões de Plantão,
Passei pela mesma experiência que o irmão AmanteDF.
Quando vi a foto da perva no site "ellitemodels" fiquei DOIDO TARADO.
No site, a bunda dela é a coisa mais linda que alguém pode apreciar. Mas infelizmente está Photoxotada!
Como eu não sabia disso, liguei para ela dizendo que queria fazer anal e a perva no telefone se prontificou a atender meu "requerimento anal".
Ela pediu 120 lascas pelo programa. Ofereci R$ 100, incluindo anal (fui até enfático, reafirmando minha intenção) e ela aceitou.
Rumei para a espelunca da 708 Norte, perto da Pirelli como disse o irmão Amante DF. Eu já conhecia o lugar, pois lá é um buraco onde outras ratas também atendem. O apartamento dela é bastante desarrumado com um monte de mala e roupas sujas empilhadas.
Quando vi a rata, percebi que não era nada do que estava no site. Mesmo assim decidi partir para o fight, pois estava a fim de traçar o anelzinho dela. Quanto ao corpo, é peito e bunda caídos! Mas até aí tudo bem se o atendimento não fosse tão ruim. O bola gato é encapado e realmente burocrático! Ela trepa de forma mecânica! E depois de 10 minutos já te pede pra gozar! Mas o pior ainda estava por vir! Depois de tanto "não-me-toque" da rata na cama, eu estava decidido a finalizar a foda comendo o rabicó da perva. Quando pedi para adentrar o RECINTO FECAL, a puta falou que não ia me dar o cú porque o meu pau é muito grande!
Na hora eu não sabia se ficava puto ou lisonjeado. Não é todo dia que você é chamado de PAUZUDO por uma perva! Mas, no caso dela foi muito descaramento. Não discuti com ela e decidi finalizar na BUÇA mesmo. Antes de gozar, soquei a rola com toda a força que pude. Apliquei bombadas pra arregaçar mesmo. Eu estava puto! Gozei e fui embora decidido a não voltar mais e alertar a galera sobre o tremendo 171 que essa rata passa nos companheiros!
Resumindo: Não recomendo aos irmãos comsumirem esse produto!
:twisted:
Saudações Putanhísticas a Todos os Irmãos!
:twisted:

Link:
🔗

Fabio Mello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por Fabio Mello » 17 Jul 2005, 05:03

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confirmo o TD do colega. A GP é baixinha e gostosinha, mas muito ruim de transa... O papo sobre o anal parece q é ensaiado... Conduz durante toda a transa e te deixa pouco a vontade... Infelizmente, apesar dos seios, do bumbum e da cara de safada (no ellitemodels, as fotos estão fidedignas)...

Link:
🔗

3BB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mudou de nome e telefone!

#10 Mensagem por 3BB » 19 Out 2005, 09:54

Essa Ratinha agora esta aparecendo como Eduarda no Ellitemodels e mudou tbm de celular, agora é 8161-8212.

Modera, favor adicionar no titulo do tópico.

Abraços

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11 Mensagem por QdoPosso » 19 Out 2005, 11:36

Langdon,
ela já estava no Ellitemodels como Yasmim.
Continua? São 2 anuncios? Ou trocou?
Por favor, responda pois não tenho como acessar o site daqui.

Link:
🔗

3BB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por 3BB » 20 Out 2005, 11:55

Caro modera...

No Ellitemodels ela só tem anuncio como Eduarda, o anuncio dela no SexoFragil está foto do ar.

Abraços,

Link:
🔗

Responder