Confere!!!
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorjog2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aline

#1 Mensagem por Jorjog2002 » 21 Set 2005, 15:06

Onde que a mina atende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline

#2 Mensagem por Big Joe » 26 Set 2005, 12:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moçada,

A guria (ela é gaúcha) é gente muito boa, tem um oral maravilhoso e um corpinho bem legal. O que pega é a carinha, mas, como diversos foristas aqui já afirmaram, eu não tô indo pra namorar, mas pra jogar um leite. Vamos lá: cheguei sexta no moquifo que fica na 708/09 Norte, o quarto era razoável e a toalha tava limpa. Depois de um banho, ficamos conversando um pouco e partimos para o fight, com um oral maravilhoso com direito a gozada na boquinha. Quando tava me preparando para provar aquela bucetinha, meu telefone toca e tive que me mandar para o trabalho para uma daquelas emergências filhas da puta :evil: . Assalto ao cofrinho: 80 dinheiros. Voltarei para comer aquela bucetinha. Quanto ao rabinho, não perguntei por esquecimento - quem sabe da próxima vez.

Grande abraço e aí vão as notas:

Rosto: 5 (a mina deve ter seus trinta e poucos)
Peitos: 6 (meio molinhos mas nada que atrapalhe)
Bunda: 7
Vaginal: não deu tempo
Oral: 9 (o ponto forte da guria)

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#3 Mensagem por Super10 » 22 Out 2005, 10:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no ap da GP no meio da semana passada.
Ela mora com outra GP que havia acabado de sair. Ela tem um corpinho legal mas o rosto é fraco. Mas como disse um colega, não fui lá para namorar.
Bom, ela tem um bom papo e faz um oral desemcapado dos melhores que já recebi. Vale a pena mesmo! Depois partimos para o fight. Primeiro ela por cima e depois a finalização no anelzinho com ela de quatro. Muito bom!
Meu alvará tava curto e não deu tempo para a segunda.
Pelo custo benefício (80,00) até que posso considerá-lo positivo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”