Alice Goulart
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (61) 99669-4373

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Goulart

#1 Mensagem por japa safado » 19 Jan 2021, 22:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o anuncio, mandei whats, a moça respondeu rápido e de forma super educada. Atende no SHN; cheguei na hora (dia 19/jan/21), ela abriu a porta e...surpresa: a menina é lindaaaa. Nas fotos do site é bonita, mas pessoalmente é muito mais!! Rosto lindo, corpo maravilhoso, beija na boca como uma deusa, oral sem preservativo (não finalizei); geme como uma gatinha. Só deu tempo para uma, mas tem um papo muito bom; daria para ficar horas só conversando... É realmente atenciosa (como ela própria menciona na resposta por whats), tem um bom papo, fala bem e de forma correta. De novo: é muito linda e simpática. É namoradinha para apresentar para a família!!!!!! Nota 10 em tudo. Vale cada centavo!
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ce-goulart

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indiguinadoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Alice Goulart - Capitalsexy

#2 Mensagem por indiguinadoc » 26 Fev 2021, 23:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ce-goulart

Então...

Vou relatar duas experiências que tive com essa puta. A primeira foi muito boa e a segunda bem decepcionante!!!

O primeiro encontro foi em Janeiro e acabei sendo cabaço e soneguei o TD... peço perdão a todos.

As fotos me impressionaram bastante, mas fiquei um pouco desconfiado da veracidade, pois não sou tão trouxa quanto era quando me iniciei nesse mar de merda das GP'S de Brasília... e nesse pouco tempo aprendi a identificar os golpes de Photoshop.

Como só tinha lixo no site, decidi arriscar. No primeiro contato por mensagem ela foi bastante atenciosa. E me informou o valor de R$ 500,00 por 1h30... e achei que talvez valesse o custo benefício. Marquei e rumei ao Vision.

(Já peço para que você não se anime com o primeiro relato, pois o segundo que foi ruim.)

Quando ela abriu a porta tive um "ótima" surpresa... ela é sim bem bonita de corpo e de rosto, porém tem algumas estrias um pouco escurecidas que já vi em várias GP'S...

Foi bem educada...e pensei: "finalmente me dei bem depois de tanto jogar dinheiro no lixo". Quando saí do banho ela me deu um abraço começamos a nos beijar, porém não se envolve muito..., não liguei, pois estava um pouco "emocionando" com a boa surpresa. Gastei um bom tempo chupando ela, só que na hora de retribuir foi bem preguiçosa se chupou 2 minutos foi muito... mas queria tanto fuder ela que nem liguei muito.

Encapado... Estava animado e acabei comandando todas as posições... até me cansei um pouco e não aproveitei muito aquela ótima visão de 4. Foda nota 9... Me lavei e me deitei para aproveitar os 30 minutos restantes. Ela ficou um pouco distante, puxou de assunto e conversamos, mas já deu para perceber os vícios de puta... de forma geral foi bom.

Decidi marcar novamente 2 semanas depois, bem quando o confrade fez o relato... Quando a contatei já tive o primeiro alerta... Ela reduziu o tempo de 1h30 para 1h00... E mesmo assim fui. Quando mandei mensagem para subir ela demorou a me responder... quase desisti, pois certamente ela tinha acabado de atender outro... me respondeu e fiz a burrice de subir, inclusive fui parado por um arrombado dum recepcionista.

Quando cheguei notei que ela estava diferente, parecia cansada... Já percebi que jogaria dinheiro no lixo. Saí do banho ela me beijou rapidamente e fomos para a cama... fiz novamente um oral com calma e ela retribuiu com surpreendentes 4 chupadas. EU não estava muito afim de conduzir tudo como antes, queria mais receber, mas ela não estava animada... aí já viu... A foda não foi tão boa, acabei finalizando de 4 um pouco meia bomba.

Quando saí do banho ela já foi me dispensando "educadamente"... ainda faltavam 15 minutos e ela tinha dito por mensagem que eu poderia ficar um pouco mais. Acho que está marcando um em seguida do outro e precisando correr!

Resumindo PUTA é PUTA...

A garota é bem interessante, de início foi uma das que mais gostei, mas é como muitas que ganham sem ralar... achei estranho a forma que ela mudou de comportamento em tão pouco tempo. Marcar um atendimento de 2 horas para ter um pouco mais de calma talvez resolveria e não me deixaria mais pobre..., mas como conquistei meu dinheiro trabalhando mudo desde meus 10 anos... casei de dar dinheiro para vagabunda ::basta:: .

Aqui em Brasília temos que pagar R$ 500,00 pelo mínimo... ser bonita e estar com higiene em dia... atendimento verdadeiramente "estilo namoradinha" kkkkkk... aqui nunca se viu! ::basta:: 2 .

Se algum bom homem tiver o contato de uma agência de book ou ficha-rosa aqui de Brasília, faça o nobre favor de me contatar... procuro, procuro, mas não tenho canais para achar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder