DANI (ElliteModels)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

DANI (ElliteModels)

#1 Mensagem por porcaria » 28 Out 2005, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
http://www.ellitemodels.com/html/modelo ... garotas=73

Olhei as fotos e fiquei muito interessado em dar um pega nesta guria. Liguei e ela me pediu 100zinho, regateei como sempre e tudo bem. Fui para o local, ela divide com uma loira, não sei quem é, mas o quarto é só um, então se uma esta atendendo, a outra tem que esperar. Eu não tive este problema.
Enfim, vamos ao que interessa. Ela é muito pequena, baixinha e super magra, parece uma menininha de tão pequena, nas fotos parece ter um pouco mais de carne.
Ela não solta o brioco, não sei se beija, nem tentei, oral só com pacote.
O bom é que ela coloca muito empenho na foda, não regulou posição, foi de tudo qto foi jeito, eu estava em um dia inspirado e demorei para gozar, então deu para curtir muito aquele corpinho.

Rosto: 6.0 (Normal)
Peitos: 7.5 Entre pequenos e médio, gostei de chupar, não são tão firmes, mas olham para cima
Bunda: 6.0 Pequena, devido ao tamanho
Oral: 6.0 não tem as manhas
Simpatia: não sei, fui la para executar e pronto

Foi muito gostoso pelas várias variações que fizemos, não sei se voltaria, mas vale conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder