Sábado, tava de alforria na mão, e com tempo para pesquisar, fiz uma seleção nos classificados do CB, aproximadamente 46 GP´s, liguei pra todas, o problema e que a grande maioria só atende até as 20:00hs, e as que atendem acima deste horário estão em grande parte na 711N, provavelmente em cima daquele bar que eu esqueci o nome, mas que é um muquifo de 5ª categoria onde só irei de novo se estiver nas últimas.
Como só poderia sair mais tarde a coisa ficou bem limitada, acabei caindo de novo nos sites, outra praga, liguei pra algumas sem sucesso, até que achei essa tal de Júlia no Ellite, só fui porque ela se esqueceu das fotos no site e falou 60,00, quando tentou corrigir o preço disse a ela que não iria e ela teve que voltar a tras.
Local conhecido de muitos (708N), onde atendem a Lorrayne e a Ayla, só que elas tem quartos separados. Não era o quarto dela (a outra estava pintando o cabelo em seu quarto).
Morena clara, alta, rosto meio exótico difícil definir por causa das malditas lentes azuis, cabelo com aplique ou alizado, limpo e cheiroso, corpo esguio sem ser magro, bundinha linda e proporcional, peitos médios com alguma influência da gravidade, nem duros nem moles.
Após a primeiras apresentações, partiu pro bolex encapado, fiquei de frente, deitado e retribuí mas achei que ela não se empolgou ou talvez não goste de ser chupada, partimos então pra foda em si, eu sentado encostado numa montanha de bichos de pelúcia e ela por cima (detalhe, sem KY, o que é bom sinal), depois de um certo tempo deitou de bruços eu fui por cima, rebolou jogando a bunda pra cima, foi quando tivemos a melhor interação, pois ela ficou encharcada e disse que gozou (acho que não), coloquei-a D4 e mandei ver sem dó, depois de ladinho, quando insinuei meter no cuzinho refugou na hora, deu a entender que teria que pagar mais, novamente por cima galopou com força e de costas pra mim até doer o saco com o pancadão, como não gozava coloquei-a de novo D4 e meti até gozar.
Alguns podem achar estranho não ter negociado o rabicó (normalmente não dispenso), mas entendo que pra rolar o anal tem que ter interação, química, alguma coisa mais empolgante, e acho que com ela em alguns momentos a coisa ficava meio distante, quase mecânica, provavelmente por eu ser o último cliente da noite, e sabe lá mais o que poderia estar atrapalhando, nada que justifique uma queda no atendimento. Não a conhecia mas acho que tem potencial caso se dedique mais e não inflacione.
Obs1. Beijo, só foi selinho.
Obs2. Agora com fotos no Belasdaqui.com como Suelen
Meu pai me disse um dia.
"O mar sonha com os medrosos, porque os corajosos já são dele mesmo".