CAMILA (BrModels)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thrash_hc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CAMILA (BrModels)

#1 Mensagem por thrash_hc » 21 Jun 2005, 15:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

eu nao conhecia esse forum antes de sair com essa rata... Sinceramente eu cai no conto do vigario... Apos ver as fotos da Camila no BrModels, fiquei louco para pegar a rata. Tentei varias vezes e nada da rata atender. Ja tinha desistido quando o meu telefone tocou (vacilo meu, liguei do meu celular e esqueci te tirar o ID), era a rata...

Falou que estava disponivel e que fazia tudo. Que tinha recem separado e que tava doida para trepar... Foi me seduzindo e ate me ofereceu a sobrinha dela que atende no mesmo lugar...

Resolvi provar a rata... Ela atende em um predio da 715N, entrada por traz... Quando a porta se abriu, o meu castelo desmoronou... Putz o photoxoxota comeu solto... A rata e maior gorda, daquele tipo que fica com o buchao por cima da calca jeans... Eu quase que fui embora na hora, mais como a doida tinha uns peitoes maneiros e eu nao tinha o que fazer mesmo, resolvi fazer o TD da doida.

Tbm toquei o F... Comecei chupando os peitoes dela, que sao uma delicia... Ela falou que nao beja na boca, por que ta namorando um carinha de goiania (corno country)... Depois pus ela para fazer um oral (com capote), como ela tinha a xaninha cheirosa e peladinha, (e eu me amarro em chupar uma bucetinha) fizemos um 69 de um 15 min... Depois comecei a fazer um frango assado, mas aquela visao daquele bucho quebrado tava me tirando o tesao.... entao pus ela de quatro e mandei ver... Qndo ela viu que eu ia gozar, o rata pediu para socar no rabo dela... Entao passei o serou e meti com forca... Ate que foi bom... Mas so de lembrar da rata eu me arrependo da grana gasta....

Acho que ela gostou de mim, pois comecou a me falar que realmete o BrModels usou PhotoXoxota, que ela tinha uma clinica de estetica (casa de ferreiro espeto de pau), que da proxima vez ela ia fazer uma dupla com a sobrinha pelo preco de uma (obs.: nao conheci a tao falada sobrinha)... Fiquei ouvinfo o bla,bla,bla vesti a roupa e fui embora... Nem deu animo para uma segunda.

Resumo:

Rosto: 5
corpo: 5
seios: 8
xana: 7
oral: 7
anal: 8

Obs..: Para quem gosta de mulher gorda talvez seja uma boa pedida, pois ela gosta de trepar para caralho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3BB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por 3BB » 21 Jun 2005, 16:11

que Camila é essa??? é a Camila Guedes, http://www.brmodels.com/brasilia/camila ... index.html ppois esta é a unica que eu vi no Brmodels...

Link:
🔗

thrash_hc
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA (BrModels)

#3 Mensagem por thrash_hc » 21 Jun 2005, 23:23

Nao e a Camila Guedes nao... Era uma loira que tinha umas fotos logo no inicio da pagina...

Entrei no BrModels, e realmente as fotos nao estao mais la... Mas eu tenho o telefone da rata...

9641-7210

Tem um outro TD que fala dessa mesma rata...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Rover » 22 Jun 2005, 09:49

Alguém pode atualizar as novas informações da GP?? E sem tem TDs aonde??

Link:
🔗

thrash_hc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por thrash_hc » 10 Dez 2005, 00:10

Ela voltou a atacar!!! Agora ela esta no BRModedels.... Para que gosta de gordinhas e uma boa pedida, mas nao tem nada a ver com as fotos do site... Percebam que todas as fotos ela esta de costas.....

Link:
🔗

Responder