Antes de escrever esse TD, quero agradecer ao GPGuia pelas informações indispensáveis do Tópico de acompanhantes de Brasília. Sou de SP e sem o site eu não conseguiria arrumar uma “rata” tão ajeitada quanto essa. O GP Guia foi essencial, quase fechei uma “visita” com uma tal de Katrine, que segundo os foristas já não tinha o mesmo charme das fotos do BSBSexy. Valeu GPGuia! Sempre ajudando os putanheiros!
As fotos da Adrianne no BRModels contam só a metade da história. Apesar de ser loirinha e ter os peitos maravilhosos, nossa amiga está precisando dar uma malhada para queimar os pneuzinhos da barriga. O rosto não é dos melhores, mas parece uma mina normal com todas as qualidades e defeitos que isso possa significar.
Ela pediu R$200 pilas, o que é bastante caro para o padrão dela (se fosse em SP seriam uns R$ 140), mas como as outras vagabas para as quais eu liguei também pediram a mesma coisa, decidi pagar para ver.
Falando do TD propriamente dito, Adrianne ganha uma nota 7,5. Ela mete gostoso, tem um corpo legal e geme feito uma virgem (mesmo que seja fingimento isso sempre ajuda). A nota mediana fica por conta das frescuras da moça, que não faz oral sem capota, não chupa as bola, nem beija a orelha, pescoço etc... Ela também não tem muita iniciativa, fiquei comendo ela de costas e deu aquela sensação de foder uma boneca inflável.
No geral, foi um TD que valeu a pena pela comodidade da puta delivery (carquei ela no hotel) e pelo corpinho dela, bastante razoável.
Mancadinha;;
No final do TD ela tentou dar um golpe, mas se fodeu. Depois de pegar a grana ela veio perguntar se eu não ia pagar o táxi. Ela ficou meio nervosinha falando “Eu disse que eram 200 mais o dinheiro do táxi, deixei isso bem claro”. Ela não tinha falado porra nenhuma de táxi. Minha resposta foi: “Bom, é isso que eu tenho”. Acendi um cigarro e fui assistir televisão... ela saiu meio puta, aliás, saiu puta e meia!
Sumiço;;;
Ante de postar o TD procurei o link das fotos da menina no BRModels, mas ela desapareceu! Apesar de ter tomado umas e outras antes, durante e depois do TD eu tenho (quase) certeza de que o nome dela é Adrianne (com dois enes mesmo). Se alguém descobrir o paradeiro dela, me avisem! Queria guardar as fotos como recordação!