Não tenho muitas oportunidades de sair com GP, daí o meu baixo número de postagens. Mas na última quinta-feira (01/12) fiz uma descoberta (pelo menos para mim) razoável para quem gosta de uma boa foda, com uma massagem caprichada na faixa de R$ 60.
A Patrícia (não é a mesma que atendia ali há quase dois anos) atende naquela clínica da 102 Norte, há muito descoberta pelo Fernando, onde atendem a Poliana e a Márcia (ambas têm TD postados no fórum). Aliás eu fui lá procurando pela Márcia, mas como fui muito cedo não a encontrei. Vi a Patrícia, que me pareceu muito simpática e tem uma aparência que me agradou. Tem no máximo 1,60m de altura, peitos pequenos (mas bons para uma chupada), corpo proporcional, barriguinha em ordem e bunda pequena, mas redondinha. Não é linda, apenas simpática, como falei.
Fomos para uma das cabines ela já começou com carícias gostosas, não beijou no início, só deu alguns selinhos, tirou nossas roupas sem desespero. Chupou sem capa com dedicação, pressão da boca na medida, não teve pressa. Chupou até quando eu quis. Após uma inspeção na buça, vi que estava cheirosa e retribuí o oral. Ela não queria, mas acabou gozando. O vaginal foi muito bom, a menina fode bem. Gozei com ela de quatro.
Alguns minutos para relaxarmos, ela começou a fazer uma massagem bem gostosa, profi mesmo. O Jr. acabou despertando novamente, e partimos para um segundo round. Depois de fodermos em várias posições, gozei novamente com ela de quatro, pois não resisti àquela visão maravilhosa. Foram 60 dinheiros e um ótimo custo-benefício. Só para informação de vocês, antes de irmos para o fight, ela disse que o preço era para uma gozada (apesar disso demos duas e ela não cobrou nada a mais por isso).
Os pontos negativos são:
- O local: para quem já foi ali, sabe do que estou falando. As cabines são delimitadas por divisórias que não vão até o teto. Se você for numa hora muito movimentada, todo mundo ouve o que todo mundo fala (ou geme). Também é meio abafado;
- Banheiro padrão clínicas de Brasília. Se puder evitar, melhor;
- No primeiro fight a perva ameaçou vir com aquela mania deplorável de ficar mandando a gente gozar. Com muito jeito falei para parar com aquilo, porque é broxante. Ela se tocou e não tive mais problema.
Resumindo a ópera, não é uma GP de primeiríssima linha, mas a relação custo benefício é altamente favorável dentro da faixa de preço que ela cobra. Ela fode bem e é simpática, na próxima vez tentarei levá-la para um motel para avaliá-la melhor.
Abraços.