Iani - brmodels - (61) 96856387 - O MAIOR BUNDÃO DA W3 SUL!!
R$ 70,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Iani - brmodels - (61) 96856387 - O MAIOR BUNDÃO DA W3 SUL!!

#1 Mensagem por Junior TD » 03 Jul 2004, 19:56

NEUTRO
RELATO AQUI, CARÍSSIMOS, MEU DESAFETO E DESABAFO COMPLETO!!

ESSA PERVA DETONEI ALGUNS MESES ATRÁS... :?
ELA AINDA - INFELIZMENTE - NÃO TINHA REFERÊNCIAS NA INTERNET... SOMENTE NO JORNAL DE UMA CERTA CAPITAL... :roll:

PÔ, ERA PARA TER DADO A DICA ANTES... EU SEI... EU SEI... TAVA VIAJANDO A TRABALHO... UMA LOUCURA!! 8)

A VAGABA ESTÁ NUM "PURGUERO" NO FINAL DA W3 SUL... IMAGINEM A CENA: PARECIA UM NINHO DE "RATAS" EMPOLEIRADAS (SE BEM QUE QUEM FICA EMPOLEIRADA É GALINHA... INTERPRETEM COMO QUISEREM!!)

LOGO DE CARA, QUANDO ABRIU A PORTA, PENSEI EM SE TRATAR DE UM TREINAMENTO DAQUELES QUE O CORPO DE BOMBEIROS REALIZA EM PRÉDIOS... MUIÉ CORRENDO PRÁ TODO LADO... NOSSA... O PROBLEMA É QUE PENSEI QUE O "DRAGÃO COSPE-FOGO" ERA A PRÓPRIA "DIABA" EM PESSOA... :evil: :evil:

MAS COMO JÁ ESTAVA POR ALI MESMO E ELA ATÉ QUE TINHA UM BUNDÃO MESMO, FUI LÁ CONFERIR NO QUE DAVA... JÁ OUVIRAM O DITADO "MACACO VELHO...", BEM, PARECE QUE NAQUELE MOMENTO ME CAIU UM ESPÍRITO DO "MACACO BABÃO" (DO DESENHO "EU SOU O MÁXIMO")... IMAGINEM, SÓ... :lol: :lol:

ELA COBROU R$ 70,00 NA OCASIÃO... DEVO DIZER QUE NÃO VALE ISSO... JÁ COMI MUIÉ DE GRAÇA, PÔ... 8)

MAS RESOLVI DAR UMA LIÇÃO NAQUELA BUNDA... NÃO É TÃOOOO PERFEITA COMO NO SITE - CLARO, É O BRMODELS... ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR DELE?!? :shock: :shock:

FOI SÓ POR ISSO QUE O TD É NEUTRO!!

TIRANDO A BUNDA, A MUIÉ NÃO TEM MAIS NADA... :(
ALIÁS, TEM UMA CELULA... COMI DE RAIVA DE MIM MESMO... BABÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!! :lol: :lol:

O MESMO PADRÃO DO SHS... DO JEITO QUE TAVA O PUGUEIRO NEM TOMEI BANHO...

NÃO RECOMENDO PRÁ NINGUÉM, A NÃO SER PARA RASTREAR MAIS RAPARIGAS POR LÁ... MAS LEVA O "JORGE" CONTIGO... SÓ ELE TE SALVA... :lol: :lol:

FLW!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shankler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por shankler » 04 Jan 2006, 11:44

Olha so...quando queremos comer mulher LINDA, BONITA, CHEIROSA, comemos a de casa mesmo. Afinal, ninguem mandou casar sem olhar a cara da sogra antes...babao. A unica coisa que queremos e que nos tratem bem, afinal estamos gastando grana com essas ratas. Mas de qualquer forma, seus relatos sao o maximo. Fico rindo sem parar, e vc deveria ser escritor, pois consegue relatar com tanta clareza que mata a gente de rir...abracos Junior...(desculpe eu formatei minha maquina e nao consigo arrumar o teclado).

Link:
🔗

SeX_MaChInE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por SeX_MaChInE » 04 Jan 2006, 12:04

shankler escreveu:Olha so...quando queremos comer mulher LINDA, BONITA, CHEIROSA, comemos a de casa mesmo. Afinal, ninguem mandou casar sem olhar a cara da sogra antes...babao. A unica coisa que queremos e que nos tratem bem, afinal estamos gastando grana com essas ratas. Mas de qualquer forma, seus relatos sao o maximo. Fico rindo sem parar, e vc deveria ser escritor, pois consegue relatar com tanta clareza que mata a gente de rir...abracos Junior...(desculpe eu formatei minha maquina e nao consigo arrumar o teclado).
Fale por vc, parceiro.
Eu, sempre q vou comer uma mulher, espero q ela seja linda, bonita e cheirosa, sendo puta ou não.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”