MIRIELLY (SexoFragil) & GISELA (BsBSexy)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1 Mensagem por Daredevil_SP » 11 Out 2005, 17:30

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Parabéns Langdon... belo desbravamento... menage por 100zão, com certeza é uma raridade...

DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pavos_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por pavos_df » 12 Out 2005, 15:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois do comentário do amigo Langdon, fui conferir a Mirielly. Chegando na 708/09, liguei e ela completou o endereço. Atende em cima da Pirelli, entrada D, ap 304. O interessante é que na entrada do prédio, cheguei junto com uma morena muito gostosinha, peitões e tatuagem nas costas, perto da bunda. Ela apertou o mesmo número (ap 304) e subimos juntos no elevador. Tbem atende lá, mas não sei o nome.

A Miriely atendou a porta só de calacinha. Alta, mas bem desgastada pro meu gosto. Peitos murchos, arrasta um português mal falado. Devido ao tesão que a morena do elevador me causou, acabei indo pro quarto com a Mirielly. Se arrependimento matasse...

No quarto, foi muito mecânica, tirou logo a calcinha e pediu para que tirasse logo a roupa. E perguntou se eu queria transar com ela e mais uma amiga. Oba, pensei na morena gostosa.... mas veio a tal loira (Gisela). Corpo bem melhor que o da Miriely, bem mais simpática, atenciosa. Combinamos por R$ 100 (50 pra cada), com direito a bundinha da loira. A Mirielly diz que não faz por trás. Perguntei pra Mirielly se a morena que subiu comigo no elevador não atende junto com ela, e a resposta foi não.

O TD é negativo porque a Mirielly é muito mecânica, fria. Encapou o danado, chupou um pouco e rapidamente já ficou de 4. Meio puto, mandei ver de uma vez. Ela estava completamente seca. Até pedi um ky pra ver se ajudava um pouco, mas pegou foi um pote de creme vagabundo. Que tristeza! Ademais, já vi muita puta gemer de modo falso, mas esta ganhou nota 10 neste quesito. Gozei sem muita empolgação.

No segundo round, com a loira (oxigenada), baiana e aparentemente mais nova que a Mirielly, o TD foi neutro. Menos mecânica que a Mirielly (esta saiu do quarto assim que a loira caiu de boca no meu pau, com camisinha). Comecei pelo tradicional papai-mamae, depois de quatro. Aí comecei a dedilhar o traseiro da moça, que pelo jeito gosta. Partimos então pro anal. Com alguma dificuldade, o bicho entrou. A danada aguenta bem.... mas o cuzinho dela parece que já foi muito trabalhado, nao aperta tanto.

No mais, ambiente sujo, cama suja, banheiro sujo... me deu nojo!

Pensei que a brincadeira a três, por R$ 100, teria bom custo-benefício. Infelizmente, foi uma grana mal gasta. Não vai ter repeteco.

Acho que o amigo Langdon teve muita mais sorte que eu (ou o padrão de qualidade dele tá meio descalibrado, ou o meu, sei lá, rs).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigão_foda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

a morena do elevador 708/9 pirelli 304

#3 Mensagem por rodrigão_foda » 04 Jan 2006, 14:05

esta é a gata da Karina Lorena 3340-5107,