ANA PAULA 'Loira' 'Ex-SN' (Gol)
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ANA PAULA 'Loira' 'Ex-SN' (Gol)

#1 Mensagem por Silvester » 03 Set 2004, 12:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois bem amigos, resolvi postar esse TD pra que ninguém mais caia nessa furada. Na quinta-feira da semana passada resolvi aproveitar a promoção do Strip pra ir até o já citado lugar...

Chegando lá bati os olhos na rata...Ana Paula, cabelo loiro (pintado e curto), olhos claros, aparelho e com um corpo fenomenal!! Já havia visto ela por lá algumas vezes mas nunca tinha me animado, mas dessa vez....com o tesão acumulado e precisando relaxar, resolvi arriscar!!
Puxei conversa com a infeliz, que a princípío foi bem antipática, mas mudou considerávelmente depois que percebeu que eu estava realmente afim de sair.
Rumamos para o A2....no caminho ela foi bem fria...se restringia a responder o que eu perguntava...achei até que ela estivesse com algum problema.
No quarto tomei um banho e procurei deixá-la à vontade....ela tomou banho e pediu pra abrir uma cerveja...eu concordei ... ela enrolou o quanto pôde...e na hora do vamos ver foi extremamente mecânica....regulou o horário o tempo todo!!! Fiquei puto!!! Saí com outras gp's e nunca tinha passado por isso. Péssima!!! A garota não nasceu pra coisa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

GOSTOSA ELA É

#2 Mensagem por Artista » 15 Set 2004, 20:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já peguei ano passado. é meio devagar, cérebro decorativo.
Não dá pra trocar 10 minutos de conversa.
Não é babaca, nem fresca. Burra e tapada, só isso.
Meti muito e ela até q colaborou. De frente e de 4, foi até boa a finalização . Tinha saído com duas, não lembro quem era a outra.
Calada, seca na volta. Esquisitona.
Vai um neutro pra ela. Tem coisa melhor. Mas q é gostosa e que o encaixe é perfeito, inegável.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

ANA PAULA "Loira" (GOL)

#3 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 17 Jan 2006, 12:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Continuando a saga de postar os TDs atrasados , vamos lá.

Estávamos na Gol , a matilha reunida , combinamos um bacanal .
Presentes : Daredevil, QuandoPosso, Capitão, e Coronel Puterólatra e levamos 4 danadas , tínhamos combinado todos com todas mas não rolou na integra e esse dia peguei a Paulinha ( Apples) e a Ana Paula (Loira da Gol).

Parte 1
Paulinha (Apples)
Já postei : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=6077

Parte 2.
Ana Paula ( Loira da Gol )

Chegamos no motel , Castle a suite grandona com churrasqueira, tava com sangue no olho e como tínhamos combinado que rolaria com todas parti logo pro abate, pois noite prometia.
Tomamos um banho e fomos logo ao que interessa , pegamos o quarto que fica no 1ºandar .
A mina é bonita e tem um corpo maneiro , seios de médio pra grande , bunda gostosa , Pouco PPP e bastante empenhada em agradar.
Boquete ,eu não lembro se foi encapado ou não , mas lembro que foi muito bom e demorado , cuidou do mastro até ficar no ponto certo pro abate .
Chupei um pouco tbm , bucetinha bem aparada , e muito gostosa .
Começamos com uma cavalgada muito boa de frente e costas , depois coloquei de 4 e realmente esse foi o ponto forte da trepada , a mina rebola com vontade , e empurra a bunda de encontro ao mastro, gozei assim , muito bom .
Se teve segundo tempo não lembro .
Presentinho tinhamos combinado R$ 250,00 pra cada , mas tinha que rolar geral.

É isso ai .

Saudações

Capitão Caverna

Ps: Pode ser que o Td não esteja completo , mas achei que tinha que postar , pois lembro que falei com os brothers no dia seguinte e foi muito positivo.
Se conseguir lembrar de mais detalhes ou encontrar a GP eu coloco o complemento .

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Rover » 20 Jan 2006, 08:16

Conforme bem lembrado pelo Artista, tópico unido.

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5 Mensagem por Artista » 20 Jan 2006, 21:54

Peço desculpas à Ana Paula pelo escrito. Ela realmente é caladona, mas não chega a ser antipática.
Não se pode exigir phd na noite. Isso aqui não é ny ou sampa.
Sabendo levar, você rouba um belo sorriso e a mulher tende a se divertir, como constatou o capitão.
Tenho cruzado com ela algumas vezes na gol e tem se mostrado bem simpática até.
Evolução é isso.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6 Mensagem por QdoPosso » 31 Jan 2006, 18:31

POSITIVO
Capitão Caverna BsB escreveu:Estávamos na Gol , a matilha reunida , combinamos um bacanal .
Presentes : Daredevil, QuandoPosso, Capitão, e Coronel Puterólatra e levamos 4 danadas , tínhamos combinado todos com todas mas não rolou na integra e esse dia peguei a Paulinha ( Apples) e a Ana Paula (Loira da Gol).
Já que fui citado: TD atrasado.

A Ana Paula foi a segunda com quem fiquei nesse dia. Eu e o CaPutão "trocamos" as nossas companhias.

Ela é realmente bonita e gostosa como descrito, pena que eu estava num grau etílico deplorável. Primeiro começamos na banheira (piscina) e depois fomos pra cama no andar debaixo.

Cachaça maldita que não me deixa lembrar de tudo. Lembro que fiquei um bom tempo porque não conseguia gozar mas que foi muito bom, isso foi.

O preço acertado foi esse mesmo de R$ 250,00 pra cada uma.

Link:
🔗

Responder